#307 - Minha vida de comedor - Parte 4 (Relato)

Caros amigos de chifres, 

No post e hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos a continuação do relato do Roger, um dos nossos mais de 650 mil leitores, espalhados pelos mais de 50 países de onde o nosso blog é acessado por cornos, comedores, aspirantes, curiosos e hotwives.

Neste quarto relato, Roger continua nos mostrando um bom exemplo que poderia ser seguido por todos aqueles homens que se interessam em participar do nosso fetiche assumindo a posição de macho alfa. O exemplo do nosso leitor comedor faria com que muitos casais não precisassem passar pelos incontáveis e intermináveis perrengues que os falsos comedores, os pseudo-comedores e os canalhas de plantão nos impõem com a sua falta de bom senso, caráter e até mesmo de vergonha na cara.

Vejamos a continuação do relato do comedor que no episódio de hoje relata como passou a iniciar casais inexperientes na arte do relacionamento cuckold X hotwife.

*********************************************************************************

Nos relatos anteriores descrevi situações que vivenciei em linha cronologia, ou seja, as primeiras experiências que tive a três. Entretanto agora vou relatar uma experiência que tive quando já estava mais tempo no meio e que ocorreu no ano de 2014.

Na minha cidade eu já tinha saído com alguns casais do sexlog que moravam na mesma circunscrição ou que estavam a passeio na capital litorânea nordestina a qual eu vivia. Chegou uma hora que já tinha esgotado as opções do filtro ele/ela (casal) que apresentavam fotos. Calma! Eu não sai com todos, é óbvio. Quando falo que esgotaram as opções, me refiro àqueles perfis em que iniciei uma conversa e rolou afinidade de ambas as partes e consequentemente o encontro.

Na época, em minha mente veio a ideia de iniciar um casal, pegar um casal virgem de tudo. Então passei a filtrar no sexlog por casal ele/ela + ele (homem) com fetiche em cuckold ordenar por perfis novos. 

Lá conheci um garoto (na época 19 anos, que tinha acabado de entrar na faculdade de fisioterapia) ao qual vou chamar de Alex. Alex era um garoto branco, magro, ruivo e com espinhas no rosto. Quando puxei conversa com ele, fui informado que ele tinha o desejo de ver sua namorada com outro homem. De preferência negro, mulato , moreno e forte.

Ele se animou ao ver algumas fotos minhas sem mostrar o rosto e disse que tinha vergonha de falar para a namorada. Então, lhe passei as seguintes orientações que aprendi empiricamente com a convivência e amizade com amigos casais:

1- passe a elogiar mais sua namorada, principalmente seu corpo. Demonstre que você a ama e é louco por ela (essa situação ocorre por conta de algumas esposas encararem o pedido do marido que quer ver a mulher com outro, algo vinculado a perda do desejo por elas).

2- presenteie-a com roupas que valorize o seu corpo: decote, roupas coladas ou curtas. Lingeries sexies também não podem faltar!

3- na hora do sexo, apimente a relação com o uso de um vibrador. Procure estilos diferentes. Na época eu orientei ele a comprar um que fixava na parede (por sucção ) e outro que ele pudesse manusear.

4-procure assistir filmes que falem sobre a temática com ela. Procure assistir o filme de modo aleatório sem que ela saiba que vc escolheu o tema. Finja que foi "sem querer".

5- depois disso tudo, quando vocês tiverem namorando, se declare para ela e no momento do sexo, quando tiver bem quente (aqui vai a cereja no topo do bolo),  diga que a ama demais. Diga que a ama tanto que seria capaz de fazer tudo por ela. Finja estar refletindo e diga: "amo tanto você que perdoaria até uma traição." 

Passados os dias, semanas e meses, trocamos ideia a ponto de Alex relatar sua evolução, bem como trocarmos Instagram pessoais e até marcarmos um treino na academia que sua mãe era proprietária. Enfim viramos colegas. Quando já tinha seguido todos esses passos dei outra dica: "pergunte a ela se ela tem alguma fantasia sexual e qual é".

Assim ele fez, mas ela falou coisas triviais como fazer sexo na praia. Ele realizou todas as "fantasias" dela e continuou perguntando se ela tinha mais alguma. Até que ela, não tendo, fez a pergunta seguida de uma afirmação para ele: e você tem alguma fantasia? Quer fazer sexo com duas mulheres né? Eu não faço! 

Já premeditando a possibilidade, orientei ele a pedir o ménage masculino justo nesta hora! A reação da namorada, segundo Alex, foi de surpresa e pensar que ele estava testando-a ou querendo fazer uma moeda de troca para depois pedir ménage feminino. Mas ele disse que não era esse o caso, mas sim que ele a amava muito e a relação entre os dois chegou em uma afinidade tamanha que agora ele se sente seguro para dizer a ela o que não teve coragem de dizer a ninguém (sugeri todas as falas a ele). E deu certo, os próximos questionamentos dela era quem seria o terceiro, o outro homem? Seria uma garoto de programa?

Continua.....

*********************************************************************************

Veja os relatos anteriores do comedor nos posts


Comentários

  1. Tá aí um caso raro. Nesse tesao imenso de assistir sua esposa com outro onde há um clima de amizade, respeito e lógico, uma ousadia na hora certa pra criar a atmosfera perfeita, a maioria das vezes nos deparamos com um microcefalo que no dia seguinte do contato que fazemos para filtrar com quem poderemos realizar, temos a surpresa de receber um....


    ...Bom dia casal, quando vamos marcar pra estourar essa puta??????

    A fantasia se transformando em comédia.

    Parabéns pela postura, decência, respeito.

    ResponderExcluir
  2. Você fala de qual cidade, amigo? Tbm é raro encontrar um casal de amigos bacana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.