#308 - Minha vida de comedor - Parte 5 (Relato)

Caros amigos de chifres,

continuando com a série de relatos enviados pelos nosso leitor Roger, o nosso blog Meus Chifres traz para os nossos mais de 650 mil leitores, mais um delicioso momento na vida deste comedor que vem prestando o necessário serviço de mostrar aos seus iguais e àqueles que acham que são comedores, como podem agir os homens que pretendem fazer parte do nosso delicioso fetiche de maridos cornos mansos, casados com as nossas deliciosas esposas putinhas.

No episódio atual o comedor expõe os detalhes do percurso para convencer a namorada do seu pupilo e  dia em que ela finalmente cedeu à possibilidade de promover o aspirante ao status de corno manso.

*********************************************************************************************************

Quando a namorada do amigo indagou sobre o terceiro ser um garoto de programa, Alex retrucou dizendo que não pois deveria ser alguém de confiança que fosse conhecido, mas nem tanto a ponto de cruzar todos os dias. Alex disse a ela que já tinha alguém em mente e foi então que citou meu nome. 

A reação dela foi de surpresa, pois apesar de nunca ter me visto pessoalmente, sabia ou pelo menos imaginava que Alex fosse realmente um amigo próximo. Junto com o espanto ela perguntou se ele já tinha falado algo para mim. Seguindo minhas orientações, ele negou e a atiçou, falando que embora nunca tinha falado eu já tinha feito elogios a ela, dizendo que ele era um cara de sorte, pois tinha uma namorada bonita, gostosa, inteligente, etc.

Foi então que ele continuou a por em prática nosso plano e começou a mostrar fotos minhas das redes sociais, inclusive fotos sem camisa e de sunga, enquanto ia falando sacanagens com ela quando os dois namoravam e ele a masturbava e beijava-lhe o pescoço e orelha.

Apesar disso, ela ainda não se sentia segura. Foi então que colocamos em prática outro plano: um encontro casual dos três para que rolasse uma apresentação casual. Combinamos um encontro aleatório em um supermercado. Foi algo bem difícil, pois morávamos longe, mas a faculdade deles era próximo a minha casa, então o supermercado escolhido foi um que fica pelas redondezas. 

Já sabendo que iria encontrá-los procurei ir perfumado e bem arrumado, mas nem tanto para não levantar muitas suspeitas de um encontro marcado. Na ocasião, ele demonstrou surpresa em me encontrar e aproveitou para me apresentá-la. Eu intencionalmente não fui nada discreto em fitá-la dos pés a cabeça e dar breve atenção ao seu decote. Era intenção demonstrar que a achei gostosa. Dei uma "secada" nela por uns 10 segundos e depois voltei a me portar normalmente . 

Como ainda não falei da namorada de Alex, julgo ser necessário descrevê-la para uma melhor compreensão da situação: ela era meio cheinha, com peito e bunda grandes. Tinha curvas lindas, rosto angelical, branquinha e cabelo pintado de vermelho. Após o encontro, fui motivo de muita conversa entre os dois e, segundo ele  ela elogiou muito meu perfume e isso foi algo que me deu a ideia de sugerir a Alex a compra de um pênis de borracha marrom escuro, da cor do meu pênis, colocar um pouco do meu perfume nele e fazer uma brincadeira entre eles com o objeto enquanto ela utilizava uma venda. 

Aceitando a minha sugestão, Alex seguiu o meu plano e depois dessa sacanagem ele disse que ela ficou mais solta e começou a falar mais coisas relacionadas a ménage durante o sexo. Passadas algumas semanas, a namorada de Alex me liga em um dia da semana pela manhã e falou que o aniversário dele seria no sábado. Ela confidenciou que eles iriam sair e ela  queria fazer uma surpresa para ele em um barzinho. 

Já que ele me considerava "seu melhor amigo" ela queria fazer uma comemoração reservada e falou para eu não me preocupar, pois ela levaria uma amiga para eu não segurar vela.  Claro que liguei para Alex e perguntei se ele sabia de algo, ele confirmou o aniversário (nem eu sabia), mas falou que não sabia das intenções dela e nem quem seria essa amiga. 

Ao chegar no local marcado (um pub) ele demonstrou falsa surpresa com minha chegada e ela me deu um forte abraço dando para notar que já estava um pouco alta pela bebida. Antes de questionar a presença da amiga ela disse que a garota tinha ligado de última hora e desmarcado, dizendo que não poderia ir.

Na hora sacamos a intenção da danada. Agora era ela que estava "jogando". Entretanto a namorada de Alex disse que se sentindo culpada pela situação iria conversar e fazer eu ficar com alguém e que poderia escolher qualquer moça da festa.

Jogando sinuca , bebendo e conversando brincávamos com a situação, até que em um dado momento ela perguntou qual a mulher mais me atraia na festa (nesse momento Alex tinha ido ao banheiro) então disse "para ser sincero, é você! Pena que não é solteira." Com um sorriso bem aberto ela falou: "ser comprometida pode não ser um entrave, o combinado entre os três não sai caro" e aproveitando a pouca luminosidade de onde estávamos nessa hora junto com certa aglomeração passou a mão levemente no meu peitoral, por cima da camisa , e desceu até o início da calça jeans.

Quando Alex chegou ela disse que iria ao banheiro e pediu ele para acompanhá-la. Alex voltou antes dela e me disse que ela pediu ele para abrir o jogo e perguntar se eu topava um ménage.

Só tínhamos que manter o combinado, e fingir que eu tinha aceitado. Então ele falou que o combinado deles era caso eu não aceitasse a proposta ele voltaria ao banheiro e os dois iriam embora dali, pois ela ficaria com vergonha de me encontrar. Mas se eu aceitasse era só voltar ao banheiro e os dois voltariam ao meu encontro. Quando os dois voltaram fomos dali para o motel no carro de Alex. 

Enquanto ele  dirigia, nós dois ficamos aos amassos no banco de trás. Não vou detalhar como foi o encontro que foi muito bom, pois o objetivo do post foi mostrar como fiz um amigo sair do zero a conseguir um ménage masculino. 

Deste dia em diante saímos os três algumas vezes por um período de aproximadamente um ano e meio ou um pouco menos,  Não lembro ao certo. 

Hoje não mantenho mais contato com Alex pois nem moro mais na sua cidade, mas foi um cara que virou "amigo" de verdade. Como ainda mantemos contanto por rede social, vi que atualmente ele está só e namorada, agora ex, mora fora do país . 

Caso algum amigo casado, que curta ménage masculino queira manter contato comigo e for da região do nordeste, pode falar com o administrador para ele fazer uma ponte. Forte abraço a todos! 

*********************************************************


Comentários

  1. Vc parece ser um bom amigo pra essas horas, duas vezes combinei com amigos pra dar encima da minha mulher, a primeira vez ela ficou super afim de dar pro cara, mas depois ele acabou se perdendo e não deu continuidade, até vídeo chamada ela fazia pra ele enquanto eu estava metendo nela, e ele ficava batendo punheta pra ela, vc é diferente, pelos relatos da pra ver que tem uma atenção especial pelos casais que conhece, isso é difícil encontrar, encontrar amigos de confiança, dispostos a fazer esse jogo com um casal é raro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelos elogios, pelo menos assim encaro os comentários. amigo, tbm é raro encontrar um casal bacana! A propósito, você reside em qual cidade do país ? Ass : autor do post

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.