no post de hoje do noso Blog Meus Chifres, compartilho mais um delicioso relato de experiências do "Corno Velho", um dos mais de 770 mil leitores do nosso Blog nos mais de 5o países de onde somos acessados no planeta.
No relato da vez o "Corno Velho" confidencia o inusitado dia quem não comeram a sua mulher, mostrando que nem sempre a vida de um corno é só prazer, mesmo diante de 10 machos-alfa à disposição para lhe encher com os mais humilhantes chifres.
Vejamos como foi esse dia inusitado.
*********************************************************************************
Bom dia,
Carlos
Ofereço mais uma contribuição ao seu blog, na série Memórias de um Corno Velho. Espero que aprecie
Frustração
- o dia em que NÃO comeram minha mulher
Ao se frequentar a vida liberal por muito tempo a gente acaba conhecendo pessoas de todos os tipos, incluindo outros casais cuckold-hotwife, casais que curtem gangbang, a turma do menage masculino e a turma da orgia.
Em uma ocasião nós recebemos convite de um casal amigo para um encontro no sitio deles. Eles estavam juntando 3 casais (eles próprios, nós e mais um casal que não conhecíamos) e 7 homens. Ou seja, no total teríamos 10 homens para 3 mulheres. Não era exatamente um encontro de cornos e sim uma gangbang onde todos os homens se divertiriam com as 3 mulheres. Silvana topou na hora e me disse que eu estava liberado pra comer as outras duas mulheres já que o espirito do encontro era esse.O sitio ficava na região de Sorocaba. O lugar era discreto, cercado por árvores altas e com chances limitadas dos moradores da vizinhança virem algo. Além do mais, todos os convidados eram experientes em putaria. Dificilmente rolaria alguma baixaria. O sitio tinha piscina e churrasqueira. O plano era todo mundo curtir o sol antes, comer o churrasco no almoço e as mulheres como sobremesa.
No caminho Silvana me alertou que estava sentindo um pouco de cólica. Estava mesmo na hora da menstruação vir por isso ela estava com absorvente e produtos de higiene na bolsa. Porém, se viesse mesmo, estragaria bastante a diversão da Sil. Não deu outra. Assim que chegamos e fomos nos trocar, surgiu aquela indicação inicial de que a menstruação estava vindo. O rosto dela mostrava uma grande frustração mas ainda havia a possibilidade de chupar os machos e dar o cu. Então, nem tudo estava perdido.
Ela se preparou o melhor que pode e não colocou biquíni e sim um shorts. Ao sair do quarto com um shorts e só os peitões de fora, as pessoas sacaram a situação e todo mundo compreendeu.
Tudo ia correndo bem. Os machos brincavam de toda forma com as duas esposas nuas na piscina. Ninguém esperou o churrasco. Os pintões circulavam duros pra lá e pra cá, sendo mamados. As meninas brincavam com os homens e entre si também. Minha esposa passava maionese nos seios e dava para quem quisesse lamber. A anfitriã pediu pro marido gozar nos peitos dela. Depois chamou a Sil e a Camila (a terceira mulher) para virem lamber as tetas meladas de porra como aperitivo.
Lá pelas
tantas o povo não aguentou mais e a putaria começou. Silvana chupou e punhetou
alguns paus. Um deles gozou na boca dela e foi seu primeiro presente. E o único
porque ela tirou o shorts para ver se alguém vinha e ninguém veio. Ao ficar só
de calcinha, se tornou evidente a condição dela. Os machos foram aos poucos se
agrupando em torno das outras duas mulheres e deixando a Sil de lado. Fiquei
com muita pena dela e esqueci as demais pessoas. Levei ela pra fora, fiz uma
caipirinha e ficamos lá, conversando. Sil estava com cólica, o tesão estava
bastante comprometido e nem mesmo a caipirinha ajudou muito.
Os dois
casais e os 7 homens fizeram uma baita farra lá dentro. Dava pra escutar a
gemeção. Aos poucos o entusiasmo foi diminuindo e o pessoal voltou pra piscina
e começou o churrasco. Alguns homens beijaram a Sil e um deles ofereceu o pau
pra ela chupar. Ela viu aquela pica toda melada e não teve vontade de brincar.
Quando se está sem tesão, uma pica melada de porra e buceta é pouco atraente.
Foi uma experiência frustrante. A primeira vez em que havia 10 homens disponíveis ... mas ninguém quis comer a minha mulher
Veja os demais episódios das memórias de um corno velho nos links abaixo:
#340 - "o corno te disse que não cabia, né? Cabe sim. Agora enche minha buceta de porra".
Lamento pela situação. Pena que não acolheram bem sua esposa com isso.
ResponderExcluirInfelizmente, há comedores e "comedores". Um verdadeiro comedor não teria deixado uma hotwife na mão como esses fizeram.
ExcluirPois é, meu amigo. A gente leva uma loirinha, baixinha, de seios enormes, depilada, uma buceta linda, corpo violão, ninfomaníaca, e os caras desprezam. Azar deles que não comeram, mas dezenas de outros experimentaram e viciaram na minha esposa
ExcluirAdoro gozar na buceta e no cuzinho de casadas, principalmente na frente do maridão, se ele curtir limpar, melhor ainda, chama, disponível para casadas carentes e casais que queiram apimentar a relação, sei dominar uma putinha casada e um corno mamador, adoro evangélica bunduda, sou casado, discreto e sigiloso (16)98199-8119, adoro trocar nudes e gozar na chamada de vídeo
ResponderExcluirAraraquara -sp
Aproveito deixo meu recado:
ResponderExcluirSou Macho Alpha hétero moderno comedor de casadas liberadas e solteiras fogosas. Procuro aumentar meu harém de casais submissos e obedientes e solteiras submissas que procuram horas se não dias de sexo. Isso sem envolvimento financeiro.
MEU LEMA É: VC abre sua esposa para eu meter para em seguida VC chupar.
Sou de Brasília DF WhatsApp _61_99112-3825_
Que azar do corno! Tem homem que tem nojinho da menstruação, vê se pode! Ainda bem que isso nunca me aconteceu, para sorte do meu maridinho corno!
ResponderExcluirQuerida Valéria, no fim das contas, acho que o azar do corno foi onde ter ido a uma festinha recheada de comedores Nutela.
ExcluirMacho alfa de verdade,.não abre mão de uma putinha casada por nada nesse mundo.