#329 - Memórias de um corno velho (2) - (Relato)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do blog Meus Chifres, temos a segunda contribuição de um dos nossos mais de 700 mil leitores que nos acompanham dos mais de 50 países no mundo e fazem o melhor blog do fetiche cuckold do Brasil. Hoje o leitor "Corno Velho" continua a sua série de postagens "Memórias de um corno velho", iniciada no post #310, onde ele nos confidencia as estratégias que usou para convencer a sua primeira esposa a ingressar nesta deliciosa vida.

Vejamos como se deu a sequencia dos fatos, neste relato em que o corno velho relembra o ambiente do seu segundo casamento, também liberal.

******************************************************************************

Minha segunda esposa já era liberal quando eu a conheci. Na verdade, eu a vi pela primeira vez em um clube de fetiches. Ela estava com uma roupa discreta e elegante. Chamou minha atenção imediatamente e eu logo puxei papo

Em poucas semanas a gente estava namorando. Para ela, saber que eu era swinger não foi nada chocante. E para mim, saber que ela gostava de ser tratada como escrava puta também não. Nosso relacionamento explorou muitas vertentes do mundo erótico. Em determinado momento, decidimos explorar o contexto hotwife X cuckold. A partir daí eu a comecei a estimular a falar e abordar a maior quantidade possível de homens, o que inclui colegas de trabalho, caras que já tinham comido ela antes, vizinhos e também amigos virtuais

Uma noite, eu estava vendo TV e ela paquerando em sites de sacanagem na internet. De repente ela engata o papo com um sujeito. Eu só olhando ela ir tirando a roupa aos poucos. Do texto, eles foram pra abrir a câmera. E lá do outro lado está um cara exibindo uma pica bem grossa pra ela. Ela tirou toda a roupa e ficaram ali, os dois, se masturbando um pro outro. Falaram todas as putarias que se possa imaginar, do mais básico ou mais ousado. Até que ela o convidou para conversar comigo no telefone e combinar um encontro.

O rapaz ligou imediatamente e não perdeu tempo:

- olha, sua esposa é uma delicia. Ela é super simpática. Que xoxota linda, toda raspada. Que seios enormes e maravilhosos. Vou ficar muito feliz em conhecer vocês e fuder com ela, com todo respeito

Aí eu não me aguentei e disse pra ele:

- com todo respeito? Vc acabou de dizer pra minha mulher que vai enfiar o pau na boca dela, depois no cu e por fim na buceta. Vai encher a buceta de esporra. Vai me fazer lamber tudo. Vai fuder o cu dela e depois gozar na boca. Vai convidar seus amigos pra comerem ela. Vão levar ela pra um sítio e ficar fudendo ela o final de semana inteiro. Vai me fazer chupar a pica e comer a porra de todos. Não tem desrespeito maior que esse.

Minha mulher, ao lado, estava espantadíssima. Já tinha parado a siririca, sem entender nada. O sujeito, coitado, ficou desconcertado:

- puxa, desculpa. Não tive a intenção. Eu estava de boa com sua esposa. Ela me tratou muito bem. Eu achei que vocês gostavam disso tudo. Desculpa de novo

Aí eu caí na gargalhada e disse:

-  Cara, tô brincando. É exatamente isso que a gente gosta. Vem pra cá agora fuder ela

 - Agora?

 - Isso, agora. Vc já gozou ai?

 - Não

 - Então vem esporrar nela

Em menos de uma hora ele estava na minha cama fudendo a buceta da minha mulher, a qual ele realmente encheu de esporra. E ainda deu uma segunda na boca, depois do merecido descanso.

Este amigo comeu minha mulher, sem camisinha, por 4 anos. Trouxe diversos amigos que transformaram minha mulher em autêntico depósito de esporra, para felicidade de todos, incluindo a minha.

Infelizmente eu separei da segunda esposa alguns anos depois devido a problemas de vida. Hoje estou como comedor. Mas jamais vou esquecer essa frase: "quero fuder sua esposa, com todo respeito"

*************************************************************************************************

Veja os demais episódios das memórias de um corno velho nos links abaixo:

Comentários

  1. A putaria deve ser boa, mas não garante um estabilidade emocional. 1° esposa, #° esposa... "Hoje estou como comedor" (sozinho noutras palavras).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida não se limita a putaria. Esse é um aspecto menor das nossas vidas. Existe o trabalho, a familia, o ambiente social, o voluntariado. Relacionamentos as vezes acabam. Meus casamentos acabaram por problemas nada relacionados a sexo. Na verdade, foram mortes em familia, absolutamente traumáticos. Então, houve momentos em que eu estive casado, e momentos onde estive solteiro, como agora. Se vc rotula isso como falta de estabilidade emocional, infelizmente você não entende nada de superação e maturidade

      Excluir
  2. Daniel Cartaxo31/05/2023, 07:58

    Memórias deliciosas desse nobre amigo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitas histórias. Essa esposa teve cerca de 230 homens, em 10 anos de relacionamento. Uma das histórias que eu vou relatar aqui no futuro é de quando um sujeito, que já tinha comido ela algumas vezes, apareceu com o filho

      Excluir
    2. Daniel Cartaxo31/05/2023, 23:49

      Conte sim! Estou ansioso!!

      Se quiser participar do grupo aberto nosso:

      t.me/cuckoldfriendsgroup

      Excluir
    3. Vou participar, sim. Grato pelo convite

      Excluir
  3. Q verdade eh que o comedor assustou quando voce falou que ele ganharia uma mamada sua amigo ! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comedor ganhou na loteria. Entrou em um papo de internet com uma loira baixinha e tetuda achando que ela só tava a fim de zoação virtual. E terminou comendo ela na mesma noite, na minha cama, com direito a gozar dentro e o maridão do lado incentivando. Se não fosse o bastante, meteu a rola nela por mais 4 anos. O cara mais sortudo do mundo

      Excluir
    2. Daniel Cartaxo31/05/2023, 23:50

      Estou louco pra saber desse relato do cara levar o filho pra meter nela também

      Excluir
    3. Eu já estou escrevendo. O garoto não baixava aquela pica de jeito nenhum, pra orgulho do pai ... rs

      Excluir
    4. E nós, assim como o garoto, estamos de pica para o alto, esperando pelos detalhes

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.