#423 - Notícias após conselhos (Dica)

Caros amigos de chifres, 

Concluindo a sequência de postagens a respeito do dilema vivenciado pelo nosso leitor LK, o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, traz mais uma mensagem que o manso nos enviou , desta vez com notícias de alguns encaminhamentos que o casal tomou após iniciarmos a nossa conversa, compartilhada nos posts #420#421 e #422.

A situação ainda não se resolveu, mas pelo que o corno nos diz a seguir, podemos contar com deliciosas histórias de humilhação de um corno em breve.

*********************************************************************************************************

Concordo com você em alguns sentidos, não nego o desejo de ver ela com outro e tudo mais, só que nós não tomávamos decisões sozinhos.

Ou seja, foi algo que combinamos no início do relacionamento “caso uma das partes não se sinta confortável os dois não fazem”. Que também muitas vezes ela quem decidiu não fazer algo, não digo no sentido que EU tenho poder de decidir.

Todavia, não nego que minhas preocupações são referente a nossa imagem como casal, a imagem dela, e a minha.

E por isso, foi algo que conversamos antes de nos mudarmos, onde eu havia dito para ela que eu ainda não estava preparado pra uma “exposição” como liberal/corno nesse momento.

Até porque como você disse, é algo que nos ensinam desde novo. E ela tinha concordado e tudo certo.

Dito isso, acho que ela ainda fará as coisas que eu peço, e etc.

Conversamos sobre isso depois de tudo que ocorreu e decidimos que ainda vamos fazer o que temos desejo, mas respeitando a vontade um do outro.

Ontem chegamos a transar, e ela pegou meu dedo e chupou, depois quando perguntei o que ela imaginou ela disse “imaginei outro pau” e foi gostoso demais.
 
A nossa relação sempre foi muito sincera e imagino que isso não mudará, nós meio que já voltamos e ela tá se esforçando.

Abraços.

*************************************************************

Confira todos os posts do manso na sua página pessoal no nosso Blog

Comentários

  1. Gostaria de conhecer um casal que topa um bom sexo A3 tenho fantasia de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email donizetealmeida1959@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quando acontece essa vontade de ver a mulher com outro, ela é quem tem que escolher com quem vai trepar, para quem vai dar a buceta e a bunda. Se não for assim, ela pode não gostar e desistir , ou pior, fazer escondida. Melhor deixar ela escolher e decidir quando vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, o controle da escolha deve estar nas mãos dela, se não a tendência é a quebra do acordo. Ser corno é isso, é perder o controle e se assumir submisso às vontade dela.

      Excluir
  3. Isso que ela fez quando estava transando com você, foi para lhe amansar, essa sua putinha é chifradeira Raiz, já pesquisou e viu que corno fica domado desse jeito... Então ela já estar lhe domando, para ela depois começar a fazer o que quiser. Se entregue ao prazer de corno, pois ela já domou você em mais de 80%, se entregue e logo logo você verá um negão comedor pirocudo.igual a mim comenda a buceta de sua mulher, deixando ela gozada pra você depois comer ela gozada e larga... Vc nasceu pra ser corno, assim como ela não nasceu pra ser chifreira e eu nasci pra ser comedor... Cada um na sua função que a natureza definiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa... além do conselho, uma proposta?

      Excluir
    2. Sim, uma propostas, quando vierem a Natal RN vocês terão um comedor como guia turístico voluntário de vocês. se conhecer algum casal cuckold aqui do RN estou a disposição como comedor para satisfazer o casal...

      Excluir
    3. Hum... um comedor de Natal. Qual o seu contato para os interessados?

      Excluir
    4. email lucaduvisioso@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.