#429 - Amortizando uma divida (Relato)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, enfim consegui abrir espaço na nossa concorrida agenda de publicações para quitar uma dívida atrasada com um dos nossos milhares de leitores que nos  comentários do post #277, sugeriu o tema da nossa conversa de hoje.

Aquele post  publicado em outubro de 2022 teve um grande engajamento dos leitores nos comentários,  que levou a um debate amplo do qual extraímos cinco sugestões de postagens que ampliam o nosso estudo e conhecimento sobre o fetiche cuckold X hotwife, onde algumas já deram início a discussões interessantes como no caso do post #347, onde dialogamos sobre a nomenclatura Stag & Vixen adotada por alguns praticantes do fetiche que se opõem ao uso termo "corno" para nomear o marido que alcança o prazer entregando a sua esposa para terceiros.

Contudo, o flagrante sucesso do nosso Blog, cada vez mais escrito pelas mãos dos nossos leitores, fez com que ficássemos em atraso com as demais sugestões deixadas pelos leitores nos comentários daquele post em que abordamos o tema do Orgasmo negado e seus benefícios para a performance sexual do homem. Entre os comentários, cotejamos as seguintes sugestões de pauta para o nosso Blog, na ordem de sequencia de apresentação:

1. Post obre a minha passividade perante o amante da esposa - Esse tema já foi ventilado no post #385 porém, por enquanto a conclusão do post que trará a resposta definitiva deverá ser compartilhada no post #432.

2. Diálogo entre um comedor e corno, a partir das mensagens enviadas pelos interlocutores nos comentários. (pulicado no post #430)

3. Uso de capas penianas relacionada ao nosso fetiche cuckold. (Publicado no post #431)

4. Stag & Vixen - Conforme dito, esse tema já foi  abordado no post #347, sendo portando a única das cinco sugestões que já foram devidamente tratadas pelo Blog

5. E, por fim, o que rolou na terça-feira após o encontro da minha esposa com o seu namorado, conforme citado no post #277, tema que abordamos neste post.

Assim, amortizando mais uma parcela da dívida contraída nos comentários do post, hoje quitarei mais uma das faturas em aberto, dando conta aos amigos de chifres do que aconteceu naquela terça-feira,  após o encontro da minha esposa com o seu amante, conforme relatado na postagem de outubro de 2022.

Contextualizando...

Retomando os fatos, naquela ocasião, eu estava de aviso prévio. Usamos esse termo aqui em casa quando minha esposa agenda algum encontro com algum de seus amantes de modo que eu já fico sabendo que terei mais um chifrinho na minha lista de conquistas de marido manso. Como de praxe, o período de aviso prévio me impõe algumas obrigações como custear gastos com os preparos para o encontro dela com o escolhido (cabelo, unhas, depilação, banho de lua, lingerie, etc...), tudo cumprindo o ritual de submissão e humilhação que me faz o homem mais feliz do mundo. Porém essas não são as únicas obrigações que devo cumprir. Como o encontro era com o namorado, ela o permite algumas regalias como a de ter o prazer de pegá-la "limpinha e apertadinha" que é como ela fica quando passamos um longo período sem ter relações sexuais. 

Assim, para agradar ao namorado, ela já havia me deixado sem poder penetrá-la por seis dias e ainda teria que aguentar mais três, para que ele pudesse ter o prazer ampliado ao meter na bucetinha que estava em repouso há um bom tempo. Como o encontro ainda seria dali a três dias, ele teria uma putinha com fome de rola de, pelo menos, uma semana, o que garantiria uma performance dela ainda mais intensa na cama. 

Já tendo acumulado quase uma semana de jejum, entrei em contato com ela pedindo autorização para, pelo menos me masturbar e assim aliviar um pouco o tesão que já estava me atrapalhando no trabalho. Porém quando chego nesse nível de estresse, ela assume a faceta "Dome", me submetendo a alguns castigos sexuais que me deixam ainda mais excitado. Por isso, a resposta para o meu pedido foi não, acumulada com a ameaça de ser posto no cinto de castidade naquele momento, antecipando em três dias, o uso do humilhante (e por isso mesmo, excitante) dispositivo de confirmação da submissão de um marido corno.

Como me comportei direitinho, fiquei com o pênis livre naqueles três dias e ela me fez a gentileza de acariciar o meu membro quando chegou em casa. Porém o tesão era tanto que quando ela percebeu que eu já estava pronto para explodir num gozo, ela logo tratou de arruiná-lo, conforme descrevo no post #277, antes de falar sobre os benefícios do orgasmo arruinado para nós homens e para os nossos relacionamentos.

Nove dias depois....


Contextualização concluída, vamos ao relato que fiquei devendo ao leitor anônimo 


Imagino que a ansiedade do leitor Anônimo seja criada pelo fato de que enquanto arruinava o meu orgasmo, minha esposa determinou "- você está proibido de gozar até terça-feira. Você só goza depois que ele comer o meu cuzinho!". Infelizmente não posso dar a boa notícia que o leitor (e eu também) esperava para aquele momento, pois não foi naquela oportunidade que ela liberou o seu delicioso rabinho para ele. É importante lembrar que, muito embora ela seja um furacão na cama e se transforme numa puta voraz quando me chifra, o sexo anal com o namorado ainda não foi liberado por conta do dote dele que a deixa morrendo de medo. Conforme já disse anteriormente, são 22,0, X 5,0 cm de rola que embora ensope a calcinha, faz ela treme de medo quando o assunto é o sexo anal.

De toda forma, mantive a expectativa e perguntei a respeito quando ela voltou. Não perdendo a chance de me colocar no delicioso lugar de corno manso, enquanto me punhetava relatando os detalhes do encontro com o namorado,  ela disse que não tinha liberado o rabinho, mas que eu poderia ficar bem tranquilo porque essa cena eu assistiria de camarote, ao vivo, afinal, chifre de cuzinho é a maior humilhação que um corno pode ter na vida.
*********************************************************************************************************
Confira a minha página pessoal e acompanhe todos os meus relatos no Blog meus Chifres.


Comentários

  1. Corno Discreto24/09/2024, 01:18

    Olha só, mais de 1 ano depois finalmente matei essa curiosidade! Grato pela atenção com os leitores, amigo!

    Já conversamos por email, participei do antigo grupo de whatsapp e tudo mais. Inclusive tenho que te mandar um novo email atualizando sobre o meu possível primeiro chifre, já que muita coisa aconteceu e mudou desde a última vez que nos falamos!

    ResponderExcluir
  2. Caro corno discreto.

    Fico feliz por saber que saciei a sua dúvida, mesmo depois de tanta espera.

    Como disse no post, o blog tem tido uma demanda intensa. Hoje temos 43 postagens em construção, na fila de espera pela edição e publicação e ainda chegam muitas outras colaborações dos leitores que sempre são prioridades quando chegam com perguntas, relatos de experiência e fotos das hotwives para exibição.

    Quanto ao seu e-mail, saiba que já estou esperando ansiosamente para saber das novidades.


    Abraços de manso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.