#431 - Capa peniana - Mais uma dica para ser corno (Dica)

Caros amigos de chifres,

seguimos cumprindo a promessa feita no post #429, dando conta de uma série de postagens cujos temas foram sugeridos pelos leitores do nosso Blog Meus Chifres, nos comentários do post #277, no qual apresentamos uma dica de aumento do prazer para nós homens e que potencializa mais ainda quando se vive a relação Cuckold X Hotwife.

Naquele post cujo tema era o orgasmo negado e seus efeitos positivos para o tempo da ejaculação masculina, os leitores apresentaram a seguinte lista de sugestões de posts para o Blog, entre os quais, alguns já foram contemplados e outros estão na fila de espera na seguinte sequencia:

1. Stag & Vixen -  Já abordado no post #347.

2. O que rolou na terça-feira após o encontro da minha esposa com o seu namorado, conforme citado no post #429.

3. Diálogo entre um comedor e corno, a partir das mensagens enviadas pelos interlocutores nos comentário, conforme se vê no post anterior, #430 

4. Uso de capas penianas relacionada ao nosso fetiche cuckold, tema deste post

5. E, por fim, post sobre a minha passividade perante o amante da esposa - Tema já ventilado no post #385 e com previsão de conclusão no post #432.

Quitando a dívida com a quarta sugestão da lista apresentada pelos leitores, retomamos a reflexão iniciada no post #238, no qual fizemos uma analise da situação de um leitor que se via diante da inglória missão de, ao mesmo tempo, convencer a esposa a abrir a relação e encontrar um pau alheio de qualidade para iniciar a sua esposa no mundo do sexo liberal.

Naquele momento, o aspirante aproveitou o árduo período de espera pelo chifre para ir treinando junto com a esposa,  a realização de alguns dos fetiches que o movia na sua dupla luta diária, emulando a situação dela ordenar ao futuro corno que a limpasse depois que ele atingisse o orgasmo e a deixasse recheada com o seu leite.

Embora o manso não tenha encontrado sucesso na sua busca, tendo sido atrapalhado pela falta de um comedor responsável e maduro, ao menos o aspirante sentiu o prazer de ser humilhado pela esposa, tendo que limpar, com a boca, a sua buceta melada de porra que na fantasia do casal, seria de outro homem.

Transpondo a situação para a nossa realidade atual, percebemos a pertinência da sugestão do leitor do post #277, identificado como "Pedro", quando ele nos sugeriu uma reflexão a respeito do uso de capas penianas conforme reprodução da sugestão abaixo,


de onde se percebe a intenção do manso, de garantir a realização do prazer da esposa associado ao tesão da humilhação do corno, enquanto o casal não encontra o verdadeiro macho alfa que ela merece para o seu prazer.

De fato, o corno tem toda razão. O uso do acessório garante para a mulher a sensação do contato com outro pênis diferente daquele que ela está acostumada. Isso é positivo pois o corpo e a mente dela registrará a presença de um membro diferente daquele que ela já conhece muito bem, o que, de cara, já lhe proporcionará uma sensação gostosa durante a penetração.

Essa emulação é um treino eficiente para o casal aspirante, principalmente quando a esposa ainda está insegura em relação a receber outro amante entre as suas pernas. Sentido a sensação de um pênis diferente, a mente dela vai se abrindo à possibilidade de outras sensações para além do seu marido. 

O corno diligente pode introduzir a capa peniana na relação com a esposa ao sugerir um jogo erótico no qual ela, de olhos vendados, será penetrada por ele que usa a capa sem que ela saiba. Ao iniciar a penetração, o corno assume a personagem de um parceiro fictício que pode ser um estranho ao casal ou uma personagem que o casal pode criar, ou invocar entre os desejos dela. 

O que importa é que ela esteja na cama com um "alguém" diferente do marido, uma personagem nova na sua sexualidade, um pau diferente que a conduza a um orgasmo jamais sentido. Agindo dessa forma, retomamos a dica ensinada no post #02 quando dissemos que "abrindo espaços para os personagens, abrem-se os espaços para os atores, em breve"

Além da questão do jogo erótico, o uso da capa ainda pode ser potencializado pelo casal cuja mente seja mais aberta, se a esposa realizar comparações das sensações que ela sente quando o marido usa a capa (um pau maior e mais grosso) e de quando ele não usa. Se ela estiver dentro do clima do jogo, obviamente as comparações terão um caráter depreciativo para o marido que estará, enfim, diante de uma hotwife poderosa e gulosa que deseja algo mais que o marido não possa garantir para ela com seu pênis limitado.

Se levarmos em conta que a fala é uma representação do pensamento, ao dizer isso, de alguma forma a esposa irá criar a imagem do marido insuficiente na sua mente, o que age como um reforço para a necessária compensação, através da presença de um macho alfa dotado que cumpra o papel que o marido não dá conta.

Ainda, ponha na conta da humilhação a questão de que, devido ao material com que são confeccionadas (silicone ou cyber skin), o homem que usa a capa peniana para penetrar a parceira não sente nada ao penetrá-la pois a textura do acessório, isola completamente a pele do pênis de modo que o homem não sente nada enquanto a mulher se delicia com a sensação do pau maior em sua vagina. Isso é humilhante pois é como se ele não estivesse ali. É como se o marido manso, se reduzisse à posição de um boneco sexual que está ali apenas para dar um prazer que o corno jamais irá proporcionar à esposa, naturalmente

Assim, temos na sugestão do leitor, uma eficiente e inteligente sugestão que atinge o fetiche de um casal que está em vias de descobertas do fetiche, aspirando ao status de casal liberal, bem como àqueles casais que estão em chifropausa, sobretudo por conta das desastrosas ações dos ratos que vemos por ai que se apresentam como comedores e que terminam traumatizando nossas esposas que se afastam completamente do ambiente do fetiche cuckold.

Os diferentes tipos de capas

Conversando com um amigo consultor, dono de uma sex shop aqui da cidade, fiz uma lista com 4 tipos de capas que podem ser encontrados no comércio com preços muito acessíveis, pelo menos na loja do nosso consultor, que pode ser acessada clicando aqui.

Basicamente as capas podem ser categorizadas de acordo com o tipo de material com que são confeccionadas e que proporcionam sensações diferentes para quem é penetrado com elas. Vejamos abaixo as características de cada uma delas, identificadas como capas rígidas, jelly, texturizadas e cyberskin.

Capas rígidas

A capa peniana rígida, como seu próprio nome sugere é feita com material rígido. Trata-se de um silicone básico que é utilizado na produção de próteses penianas mais simples, aquelas de borracha que tradicionalmente são encontradas em quaisquer lojas de sex shop. Esse tipo de capa, segundo o nosso consultor, sócio da Seduza sex shop aqui de Natal "é mais procurado por homens que perderam a ereção após cirurgia de próstata ou acometidos pelo diabetes que provoca um a intensa disfunção sexual. Esses homens, preocupados com a vida sexual de suas esposas, fazem uso das capas para garantir a elas, ao menos, o prazer atingido pela penetração. Geralmente são os casais nos quais a mulher tem o orgasmo vaginal, aquele que é provocado com a fricção do pênis no ponto "G", dentro da vagina." diz o comerciante que há 14 anos lida com o comércio de produtos eróticos em Natal, RN

Capas Jelly

As capas produzidas em Jelly são aquelas cujo silicone é bem macio e flexível. "Essa maciez provoca uma sensação agradável para quem é penetrado com ela pois há uma consistência da matéria, mas não com a mesma rigidez que se percebe na capa rígida", diz o lojista. Ela é rígida e flexível ao mesmo tempo, o que ajuda a fazer a mulher sentir bem o corpo que a penetra, mas não é indicada para uso com pênis que perdem o tônus como nos casos dos diabéticos e dos que passaram pela cirurgia de próstata, pois tendem a ´sair do pênis com o movimento da penetração. Esse tipo de capa é muito usado por pessoas que tem aquele tipo de vibrador "personal" pois ela veste o vibrador, fazendo justamente, assim como sugere o leitor que deu o mote deste post, com que se alcance outra sensação  para o uso do vibrador. 

Capas Texturizadas

As capas texturizadas embora sejam produzidas com o mesmo material da capa Jelly, são mais finas e flácidas que as capas em Jelly, anteriormente descritas. O foco dessas capas está em proporcionar uma sensação mais agradável na pessoa penetrada, graças aos massageadores existentes na parte externa da capa que assemelha-se a um preservativo, exigindo portanto, uma ereção plena por parte de quem a veste para que seja mantida presa ao corpo do pênis e alcance o melhor resultado durante a penetração.
"Este tipo de capa, diferentemente das duas anteiores, provoca uma menor sensação de largura do pênis dada a sua limitada espessura. Em contrapartida, na ponta, há um alongamento e alargamento da glande, o que lhe confere uma sensação de pênis mais longo e mais largo, no início da penetração",  diz o nosso consultor.

 

Capas cyberskin

Por fim, o produto que é considerado como o "Top" de linha, as capas confeccionadas em Cyberskin podem ser aquelas que mais se adequem ao nosso fetiche de fazer as nossas esposas sentirem uma penetração com um pênis diferente, maior e mais largo que o dos marido corno, enquanto não encontram um macho alfa bem dotado.

 "O cyberskin é um material desenvolvido pela NASA, durante as pesquisas sobre o comportamento do corpo humano no espaço. A sua textura imita a pele humana com um nível de realismo absurdo, deixando a desejar apenas pela ausência de calor natural que o acessório não tem. No entanto, esse calor pode ser artificialmente posto nela se utilizado um lubrificante térmico que provoca a sensação de calor a exemplo do KY-hot,", sugere o lojista, descrevendo o produto mais vendido na sua loja dentro do critério de capas penianas.

Essas capas são flexíveis, macias e tem uma textura idêntica à pele humana que impressionam dado o realismo de sua textura. A espessura delas é suficiente para comprimir o pênis de modo a ficar presa ao corpo do homem, pelo ponto de vista interno e causar uma sensação de alargamento do pênis externamente em até 2,5 cm, o que faz toda diferença para a mulher penetrada

Sem dúvida, essas características justificam o sucesso de vendas do acessório. NO entanto, quando perguntado se algum cliente poderia estar fazendo uso da capa cyberskin para fins de emular outro parceiro na cama, o lojista afirma categoricamente que "alguns dos clientes que adquirem esse tipo de capa, revelam ser justamente para a finalidade de proporcionar às suas companheiras, a sensação de outro pênis", nos dando então, a certeza de que não estamos falando de nenhuma novidade no mundo cuckold.

Advertências sobre o uso das capas

Antes de encerrar o post sobre as capas, é preciso advertir aos leitores interessados nos seu uso que, muito embora sejam um recipiente que envolve o pênis e o isola do contato com a vagina,  a capa peniana não deve ser utilizada em substituição ao preservativo, sobretudo naquilo que diz respeito à prevenção de gravidez e de contaminação com IST´s (infecções sexualmente transmissíveis), a exemplo da AIDS e da Sífilis, assim como todas as demais que se propagam a partir do contato do pênis com a vagina ou ânus.  Todo uso deste acessório pode e deve ser feito ainda com o uso de um preservativo por cima dele, ou sem o preservativo, desde que o casal tenha plena certeza de estarem seguros quanto às infecções sexualmente transmissíveis (IST´s).

Comentários

  1. casadosafado9895@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e-mail é pra quê? Para mandar vírus?

      Excluir
    2. Francisco Edson30/09/2024, 06:18

      Deve ser para receber contatos de comedores de pau GG

      Excluir
  2. Gostei muito destas dicas. Dia desse vou publicar no meu blog essa matéria. ficou Show.
    é de utilidade publica pra corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou. Fique à vontade para repostar no seu blog, mas só não esqueça de citar a fonte, ok?

      Abraços de manso

      Excluir
  3. Será que as mulheres ficam excitadas com o uso deste tipo de brinquedo? Sempre tive curiosidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada caso é um caso. Aqui em casa, por exemplo ela não gosta por uma questão de textura e calor

      Excluir
  4. Poxa, obrigado pelo texto, fui eu o autor do pedido da matéria. Minha curiosidade passa em grande parte pelo uso da capa como objeto de humilhação por parte dela, como em ter/sentir algo maior enquanto o sub, com seu membro menor, é apenas um suporte desse prazer, sem desfrutar de seu objeto de desejo que é a sua hot... Adorarei experimentar essa sensação um dia... Obrigado mais uma vez, Pedro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Pedro,

      fico feliz por saber que tenha recebido a resposta à sua sugestão feita há dois anos atrás. Aliás, isso nos deixa ainda mais feliz por ser a comprovação da fidelidade dos nossos leitores que assim como você vem nos acompanhando diariamente nesses mais de 6 anos de história do melhor e mais acessado blog do fetiche cuckold no país.

      Quando experimentar a sensação de penetrar a sua amada com uma capa, na esqueça de compartilhar conosco a experiência. Com certeza o seu relato irá ajudar outros cornos iniciantes assim como vc.

      Abraços de manso

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.