#385 - Corno e Algo mais III (Relato)

Caros amigos de chifres,

Mais uma vez o nosso Blog Meus Chifres volta a abordar um tema anteriormente levantado numa das tantas reflexões que estamos fazendo a respeito do nosso fetiche de maridos cornos mansos e submissos às nossas deliciosas esposas. 

Tão antiga quanto o nosso blog é a dúvida sobre os limites do fetiche que um homem abraça quando se descobre excitado com a possibilidade de ver a sua esposa com outros homens na cama dominando-os ou sendo dominada, possuindo-os ou sendo possuída por eles. Os mais assíduos entre os nossos mais de 900 mil leitores  devem lembrar que no nos posts #05 e #67 externei duas dúvidas que vi surgir a partir da minha experiência de marido manso que pela primeira vez teve um contato, mesmo que acidental e ultrarrápido com o pênis do amante dela (vide o post #05) e quando me vi ameaçado pela esposa que suscitou a possibilidade de ser enrabado pelo seu amante.

De lá pra cá, muita água passou em baixo dessa ponte e, naturalmente, algumas respostas começaram a ficar muito mais claras para mim, à medida em que fui vivendo as minhas experiências com minha esposa e seu amante de modo que eu posso até ensaiar responder às perguntas lançadas outrora e cujas respostas já foram até cobradas por um dos nossos leitores no comentário do post #277  questionando seu eu, enfim, já havia sido feito de putinha para o amante da minha esposa.

Aos mais ansiosos pela resposta, peço que segurem um pouco ai, pois já estou redigindo um post todo especial para saciar a curiosidade do nosso leitor. Por hora, o que trago no post de hoje é uma relato que responde à primeira pergunta feita, no post #05 quando, diante das questões que se passavam na minha cabeça de manso iniciante, perguntei aos leitores 

"com vocês a coisa evoluiu assim também? Alguém aqui começou como corno e agora já se envolve fisicamente com o amante dela também?

E como não poderia deixar de ser, os nossos interlocutores começaram a compartilhar suas experiências para nos mostrar que a resposta para a questão inicial é sim. No post #370 o leitor que integra o nosso grupo no whatsapp compartilha conosco a sua estreia como putinha do comedor, mamando a pica do alfa que o pegou de surpresa na sua própria casa, enquanto a sua amada estava fora.

Hoje, trago mais um delicioso e excitante relato de mais um membro do nosso grupo do whatsapp que, superando a crise inicial, hoje se assume como corno putinha do amante da sua esposa, conforme suas próprias palavras, a seguir.

*******************************************************************************************************

A primeira vez q tive contato com um comedor foi maravilhoso, perfeito, curti tanto que mamei até ele gozar na minha boca. Quando voltei pra casa e o tesão baixou, a consciência bateu, venho o arrependimento, medo, duvidas como: 

O que iriam pensar de mim?  Será que eu tinha "virado" gay?

Acabei me fechando pro mundo liberal, me afastei da menina com quem namorava, mas achava estranho, me questionava, pois sempre me imaginei fazendo, sempre quis fazer. Quando falávamos com um solteiro combinávamos de mamar juntos, beijar com a boca toda gozada ou limpar a bucetinha.

O tempo foi passando, voltei a ver vídeos, olhar blogs, ler relatos e visitar sites de Swing então percebi que estava extremamente errado, pois o fato de ter esse momento de prazer junto da minha companheira, não mudaria em nada na minha sexualidade.

Há quatro anos estou com uma mulher maravilhosa em um relacionamento liberal, no qual os dois curtem o ménage masculino. Adotamos o estilo de vida Hotwife & Cuckold e continuo hetero!

**************************************************************

Temos portanto, um segundo depoimento de um marido corno, manso, submisso e putinho do amante da esposa que com o seu relato deixa claro que é muito provável que todos nós mansos, um dia seremos algo mais que cornos, à medida em que formos vivenciando o nosso fetiche e nos libertando das amarras da cultura machista que nos cerca para nos impedir de encontrar, talvez, o paraíso do prazer na prática de uma sexualidade verdadeiramente liberal.


Veja os posts anteriores sobre este mesmo assunto 

   
    

Comentários

  1. Não entendo o porquê devemos ter rótulos... O cara só é hétero até o momento de se encontrar perdido numa ilha deserta com outra pessoa do mesmo sexo. Não entendo porquê ser gay... Quanto se pode ter 100% do prazer. Porque ostentar o título de BI, parece a segunda classe do prazer, meio que 50% de um ou de outro. Deus criou o sexo para o prazer pleno da criação. Homens, adorem buceta e desejem rolas pelo aproveitamento total do prazer.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante essa entrega. Admiro muito casais que se entregam ao prazer desta forma. É excitante rs

    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Eu mesmo sou hétero mas moderno, curto muitas coisas prazerosas. Por exemplo gosto de ser mamado por casais casados ou namorando.

    APROVEITO PARA DEIXAR MEU RECADO: Sou Macho Alpha hétero moderno, estou a procura de solteiras, casadas e casais, para sexo gostoso e sem frescuras. Mulheres que curtem um ótimo sexo, e que queiram gozar bastante me procurem. Não ligo para aparência, sou de boa, gostando de sexo e sendo safadinha já vale a pena. TAMBÉM PROCURO: * Casais casados liberais ou namorando; * Gordinhas sedentas por sexo e curtem receber e fazer beijo grego; * Casais culkold; * Mulheres submissas; * Mulheres e casais que curtam chuva dourada; * Solteirinhas; Gosto de praticar sexo por várias horas o dia inteiro e a noite, com mulheres no cio. Meu ditado para casais é: Meto na sua esposa bem gostoso para ela gemer e gozar na sua frente. Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro. Faço por quê gosto de sexo com mulheres. SOU DE BrasíliaDF, Ceilândia.61-99112-3825 ZAP.

    ResponderExcluir
  4. Quando a mulher é bem penetrada na bunda ela sempre se prepara pra dar novamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.