#177 - O conflituoso despertar de um corno (Reflexão)

Caros amigos de chifres,  

No post anterior do Blog Meus Chifres, compartilhei com aquela que imagino ser (pelo menos até agora) a minha primeira relação com o universo cuckold. No post #176, relato o excitante dia em que vi uma das minhas primeiras paixões, a minha prima Marisa trair o seu marido.

Comentando sobre a experiência no nosso grupo de whatsapp, iniciamos uma breve conversa sobre o assunto que renderam alguns comentários pertinentes e um relato muito interessante que compartilho neste post, para abrir uma discussão em torno das primeiras reações de um potencial corno que ainda não se assumiu ao perceber o risco de tomar um chifre.

 Observem atentamente o relato do corno: 

A minha primeira experiência com essa sensação foi depois de uns três anos de casados. 

Minha esposa, deliciosa como sempre, veio falar comigo que um determinado  primo  meu a teria cantado.  Eu, já conhecendo a fama de sem vergonha dele, não deixei por menos fui até a casa dele tomar satisfações. 

Muito bravo com a falta de respeito dele, o chamei para fora, ao que ele atendeu já sando meio  desconfiado. Não contei conversa e já saí na porrada com ele que era bem maior e mais forte que eu. A pancadaria foi tamanha que o apaguei e o deixei desmaiado.

Ficamos anos sem nos falar, até que ele veio com um pedido de desculpas dizendo "me perdoe, estava meio bêbado e com todo o respeito, a sua mulher e maravilhosa e tal.  Naquele momento, depois de dois anos de raiva, me veio o sentimento de tesão com a situação.

Ele era alto forte de porte atlético e muito safado. Minha esposa deliciosa e muito quietinha. A imagem deles dois juntos me dava um imenso tesão que reinou na minha cabeça por muitos anos. Infelizmente, hoje não não dá pra arranjar um encontro entre eles. 

Há poucos dias comentei com a minha rainha e ela disse que teria amado ter uma transa com ele, justamente por ele ser tão safado, motivo que sempre a atiçou.

Engraçado com esses sentimentos surgem do nada né? Sem nem percebermos. já estamos de pau duro pensando como seria nossas esposas nos braços de outro homem, no pau de outro homem.

A partir daí,  surgem pesquisas e para a nossa surpresa existe muitas pessoas que por fim já fizeram muitas coisas, deixando a gente mais animado ainda, com mais tesão e claro sem volta pra vida que tínhamos antes de tudo, surgindo uma nova onde você vai amar mais e mais sua mulher.


Acrescentando ao debate, outro membro do grupo, igualmente corno diz que:

"No meu ver eu acho que a maioria dos homens gostariam de ver suas mulheres transando com outros rapazes. Vendo-as se satisfazendo com outra pessoa diferente, que não seja ele mesmo. Mas, tem muito homem que gosta de ser machão, fodão demais, ai não abre mão da mulher que tem em casa e não descobre  os desejos que os dois podem vivenciar juntos ao longo da vida.
Acho que é assim que na maioria das vezes que se inicia uma traição."

E uma das rainhas que também figuram o grupo acrescenta, dizendo que 

"Meu corninho era mt ciumento,tinha um primo dele q não podia nem chegar perto de mim que ele ja ficava grilado....hoje está doido pra eu dar pro primo dele

As observações que venho fazendo ao longo dos anos da minha vida de corno e das experiências dos amigos do whats e dos demais leitores com quem dialogo pelo e-mail diariamente, me sugerem que, assim como vimos no depoimento acima, há uma questão cultural muito intensa que impede o homem de se assumir corno, conforme já citamos aqui no nosso Blog Meus Chifres em posts anteriores como  #90 quando falamos sobre a "libertação de um corno" ou o post #125, no qual refletimos a respeito do difícil  "trajeto de comedor a corno" e no post #130, no qual conversamos sobre a capacidade de indentificar a hotwife que há em cada esposa.

A pressão social faz com que nossas primeiras reações sejam tão intensas quanto sejam intensos os nossos desejos de ser humilhados pelo cara que fode as nossas esposas diante dos nossos olhos. A típica reação violenta é uma clara manifestação da afirmação pela via negativa,afinal, por que destilar tanto ódio de um cara ou proposta que não te mete medo?

Mais, por que te mete medo ver a esposa com outro homem????  Seria o medo de querer estar no lugar dela? Ou o medo dela reconhecer que vc não é lá essas coisas todas??? Ou ainda, seria o medo de gostar e ter que se assumir um corno manso perante toda a sociedade machista?

Realmente a vida de um machão conservador não é fácil. Causa-nos até certa compaixão e dó desses coitados que por medo de ser feliz, condenam-se ao eterno sofrimento de masturbar-se calado e de olhos fechados, imaginando o que não ter coragem de ver com os próprios olhos.

Comentários

  1. Obrigado pelos elogios a minha esposa

    ResponderExcluir
  2. Vcs tem algum grupo ou canal no telegram? Vi um post de vcs no t.me/ConfrariaDosCornos. Caso não tenham, fica aí a sugestão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evandro,

      Agradecemos pela sua dica que realmente é muito interessante. Porém, dado o excessivo assédio de comedores e pessoas sem escrúpulos que tentam ingressar no grupo todos os dias com a unica finalidade de atrapalhar e bagunçar o nosso ambiente, preferimos manter um único grupo no whats app para não perder o controle e a qualidade que temos atualmente.

      Se algum dia pudermos reunir condições favoráveis o suficiente, ou cessar o assédio desses comedores mal educados, poderemos abrir um grupo no Telegram e te aviso aqui mesmo.

      Abraços de corno

      Excluir
    2. Sei como é isso. Mas no Telegram vocÊs pode criar um canal. Um canal no telegram é unidirecional (só os adms postam e os inscritos não veem quem são os outros incritos - privacidade). Caso tenha telegram vc pode me chamar lá, entrando no grupo do canal @confrariadoscornos, que te dou mais informações. Procura por Vandão lá

      Excluir
  3. Sou discreto, saudável, ótimo nível, procuro iniciar contato com casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.Não quero nenhum tipo de envolvimento financeiro/emocional. Estou no interior paulista, código ddd15.
    taradofetiche@outlook.com
    Preservo o sigilo, portanto contato inicial somente pelo e mail acima.Bjs nela.

    ResponderExcluir

  4. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  5. Procuro casais liberais para manter um relacionamento duradouro. Meu whatsapp (92)993261758

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena ser de tão longe. O que mais procuramos é um comedor fixo mas as opções que temos não valem nem um bom dia.

      Sucesso na sua buca ai

      Excluir
    2. 11 96955 9331 se puder mim adcionar eu agradeço muito voce ressta um serviço maravilhoso

      Excluir
    3. Você é corno ou comedor?

      Excluir
  6. Top demais os relatos de vcs , somos uma casal liberal de BH. Estamos no swing há 8 anos. Curtimos trocas de casais , solteiro e solteiras.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Curtindo de mais os posts do blog, tudo se encaixa perfeitamente nos meus sentimentos, e tenho a certeza que após experimentar a sensação, nunca mais deixaremos de desejar os chifres.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.