#130 - Tirei a sorte grande! [ou como reconhecer uma putinha pra casar] (Dica)

Caros amigos de chifres, 
Por mais incrível que pareça, um dos fatores que mais impedem a realização do maior sonho de um corno é a negativa da esposa se liberar para outros homens. 

Tema de diversas postagens anteriores neste blog (vide posts #02, #06, #10, #22, #35, #36, #65, #76, #87, #90 e #94) o processo de convencimento da esposa é um processo lento, gradual e extremamente delicado, haja vista que elas, na maioria dos casos, são educadas e extremamente pressionadas para ser a esposa perfeita, mãe de família que edifica o lar.

Abrir a relação para o nível de casal Cuckold & Hotwife, é uma tarefa árdua e que exige do candidato a corno a sensibilidade de um sniper para saber qual o momento certo para dar o start nessa passagem de uma vida padrão para uma experiência completamente rechaçada pela cultura da família tradicional.

Há algum tempo venho recebendo algumas mensagens no whats app e no e-mail, de candidatos a corno que vivem na eterna dúvida de qual o melhor momento ou se devem  abrir para as suas esposas o seu verdadeiro desejo de ser corno. A maioria desses leitores que me procuram já estão totalmente decididos, querem ser corno, manso e humilhado pelas esposas com seus amantes.

No entanto, por serem membros de famílias tradicionais, casados com mulheres mais tradicionais ainda, todos esbarram na maior de todas as dúvidas que um homem pode passar nesse estágio da transformação de marido para marido corno: como ela reagirá quando eu disser que quero ser corno?


Todos nós quando nos casamos, o fizemos porque temos a certeza de que estamos ao lado da mulher certa. Normalmente o sentimento de confiança, parceria é muito forte e convence ambos a ingressar nesta sociedade conjugal em busca do crescimento pessoal e patrimonial, bem como do prolongamento da vida, através da procriação.

Ocorre que "o ser humano não é, está sendo!" Sempre estamos em mudanças e é inevitável que um dia o desejo sexual comece a surgir em situações inusitadas como a de querer ver a própria esposa te chifrando na sua própria cama.

E é ai que começa o dilema dos meus amigos leitores que me impulsionaram a ler, conversar com cornos e esposas, além de observar a minha própria consorte para trazer neste texto algumas observações que possam ajudar os amigos casados que pretendem expor para as suas companheiras, o que realmente querem nesse relacionamento, bem como ajudar aqueles que estão solteiros e que, por estarem focados no chifre desde já, pretendem casar com uma verdadeira máquina chifradeira.



Obviamente que o trabalho de um candidato a corno  seria bem mais fácil caso ele viesse a casar com um mulher que já tenha o chifrado ou que já tenha histórico de trair seus namorados anteriores. Não tendo essa sorte de encontrar uma mulher com experiência de chifrar os namorados que teve (ou que tenha deixado vir a público os seus pulos de cerca)  de uma forma ou de outra, seria interessante observar na sua companheira a existência d
os seguintes traços de personalidade:



1. Expansividade 

Observe se a sua esposa/namorada é do tipo expansiva. Mulheres que chegam chegando, que falam com todo mundo, que tem a capacidade de se conectar facilmente com qualquer pessoa, conhecida ou não, pode ser uma mulher que não sinta dificuldade de abrir o relacionamento para terceiros sem que se causem efeitos na relação do casal. Essa expansividade, capacidade de lidar com todos, falar com todos, ter amigos ou fazer amigos com muita facilidade e em grupos distintos, é um traço que demonstra uma certa facilidade de adaptação dela em diversas situações diferentes, o que nos leva a crer que ela tenha condições de lidar com a dualidade amor x sexo, sem nenhum risco de se confundir entre um e outro.

2.Olhar varredor.
Se sua esposa/namorada é uma mulher daquelas que faz uma varredura com os olhos em todos os locais onde chega, talvez seja mais fácil abrir a sua relação para um terceiro entrar (na sua esposa). Mulheres mais tímidas, evitam olhar nos olhos das pessoas e com isso afastam possibilidades de um flerte . Por outro lado, a confiança no olhar pode atrair algum garanhão por perto ou cruzar com algum olhar que já esteja focado nela, o que, inevitavelmente, irá provocar uma movimentação de fluidos no corpo dela.
Além disso, o hábito do olhar varredor, pode já ser um hábito de mulher paqueradora mesmo, como é o caso da minha esposa que onde chega, procurar tudo e todos com os olhos. No início, me fazia de bobo, fazendo de conta que nem percebia, mas aos poucos fui percebendo que quando ela observava um rapaz bonito no ambiente, o seu olhar se demorava um pouco mais, o que me fazia ter certeza que a putinha tava desejando aquele garanhão.

3.Óculos escuros na academia.
Bom, aqui não é preciso dizer mais nada né? Se a sua esposa vai para a academia treinar com óculos escuros, cabe a você apenas conduzir a conversa para chegar no ponto certo para você se revelar um corno manso. No meu caso, esse foi o último estágio que passei para abrir o meu desejo completamente para ela. Não há nada mais claro que uma mulher está ali para paquerar do que o par de óculos escuros dentro da academia.Com os óculos, ela vai poder secar os caras mais à vontade, bem como (como foi o caso da minha esposa) mirar o volume dos músculos e pênis dos garanhões que treinam com as bermudas mais apertadas.

4.Coincidências recorrentes
Caro amigo, este é um ponto que trago da minha experiência própria e que posteriormente foi confirmado pela minha esposa. Se volta e meia, ela chega te dizendo que encontrou aquele ex, aquele peguete ou aquele cara que ela foi a fim na época da escola, assim, do nada, por acaso, pura coincidência, creia que as coisas não são bem assim.
Claro que coincidências existem, mas se você viver numa cidade com mais de um milhão de habitantes, esses encontros acidentais são muito difíceis de rolar assim. Alguma forma de contato entre eles pode estar rolando, nem que seja uma simples stalkeada que ela tenha dado nos perfis das redes sociais dele, para saber por onde ele anda e, de repente, assim, do nada, encontrá-lo nem que seja para ouvir um "oi sumida" daquele cara que já andou passeando pelo corpo da tua gata.
Minha esposa era a rainha das coincidências até que um dia abriu para mim e disse que gostava de andar por onde eles andavam, só para chamar a atenção e provocar o desejo deles por um revival dos seus bons momentos juntos.

5.Pesquisas nas redes sociais
As redes sociais são locais perfeitos para alimentar desejos sexuais. Assim, se tiver acesso às redes dele, descubra como acessar o histórico de pesquisas e veja quantos ex-namorados, peguetes ou nomes se repetem recorrentemente nas buscas que ela faz. Esse é um indício contumaz de um desejo em outra rola. Aqui em casa, o facebook da minha esposa tem uma lista numerosa de visitas a perfis de ex-namorados, ex-peguetes e alguns carinhas novos que ela conheceu já depois de nos casarmos.

6.IncertasCerta vez dei uma incerta sem querer na minha esposa e tive uma baita surpresa. Logo no início da nossa relação quando as coisas ainda não eram como hoje, eu havia saído para uma viagem a trabalho. Terminei o meu serviço bem antes do que previsto e por isso resolvi que ia  retornar para casa antes do previsto. Chegando em casa, a encontro toda linda, cheirosa e gostosíssima, vestida numa calça leg,sem calcinha e uma blusa do estilo cropped. Quando perguntei para onde ela estava se arrumando para ir, a resposta dela não poderia ser mais indiciante, ao dizer que ia para a igreja. Cara, chega senti o peso do chifre na minha cabeça. Ela nunca havia ido a uma igreja vestido daquele jeito, nem nunca foi depois desse dia. Tava mais que claro que ia rolar alguma coisa se eu não tivesse chegado assim de surpresa. Observe se ela se comporta de maneira suspeita em situações em que você a pegue de surpresa assim como ocorreu comigo e tenha a certeza que você já é, ou está no limiar para ser um corno manso.

7. Verifique o poder da cultura (religiosa, machista) sobre ela.
Se sua mulher é um tipo de mulher que não aceita as imposições culturais que o machismo e as religiões impõem sobre o comportamento delas, eis outro forte indício que é possível abrir a relação para a chegada daquele pinto amigo para ela. Um dos maiores fatores que impedem ou atrasam a chegada de chifres nas nossas testas são esses elemento culturais que acabam tolhendo a nossa natureza promíscua. Se a sua esposa bate de frente com esses princípios arcaicos, machistas, tens uma boa chance de ser bem acolhido quando se declarar corno manso.

8.Verifique o nível de satisfação sexual dela
Observe se a sua esposa é aquela mulher do tipo que se satisfaz com o papai-mamãe na cama ou se ela é mais do tipo mulher furacão. As mulheres de cabeça mais fechada, não tendem a se comportar de maneira mais proativa ou aberta no que diz respeito às práticas sexuais. Se sua esposa permite os jogos sexuais, fantasias, trocas de nomes, etc. vc está a um passo de ser coroado com a peruca de touro. Já falei sobre isso ha algum tempo atrás, no post #02, quando dei a minha primeira dica sobre como ser corno.
Tenha certeza de uma coisa, quanto mais ativa no campo da sexualidade, mais próxima ela estará da possibilidade de ter um amante como complemento da relação.


9.Ela tem um primo mais chegado? É chifre na certa!
Elemento primordial na iniciação sexual de quase todos nós, os primos são aquele parentes privilegiados pois são aqueles que gozam de toda proximidade e permissão dos pais para estar bem perto, e com a devida intimidade,  no exato momento do surgimento dos nossos primeiros impulsos sexuais. Muitos são os casos em que o primeiro beijo, primeiro sarro e até mesmo,a primeira transa ocorre com este ser que transita na sua casa, com a mesma faixa etária e goza dos privilégios dos anos de convivência para frequentar o quarto daquela prima gostosa, sem despertar os cuidados dos pais dela. Conforme citado nos posts #04, #06 e #14, a minha esposa tem um primo que deitou e rolou com ela (literalmente) naquele momento de suas descobertas sexuais. Servindo de escada para a sua ascensão no mundo sexual, o primo dela ocupa ainda hoje, cerca de 2 décadas depois, o lugar de comedor queridinho, inesquecível e prioritário para a satisfação dos desejos sexuais da minha amada esposinha. Ele talvez tenha sido o primeiro ou maior indicativo de que eu seria um corno manso, se tivesse coragem de casar com ela, pois ela nunca escondeu de ninguém o seu apreço, carinho e tesão por ele. o negócio é tão acintoso que até os seus pais, tios e avós comentam como acham bonito o "carinho" que um tem pelo outro.
Observe atentamente a relação deles. Se eles tiverem aquele nível de intimidade no qual exitem apelidos exclusivos (aquele que ninguém da família usa) entre eles, ou intimidades suficiente para um tapinha no bumbum ou uma conversa a menos de 1m de distância, comemore pois esse é o cara que vai te chifrar (se já não chifra) em breve. 
Portanto meu caro amigo, se você tiver a sorte de estar noivo ou ser casado com uma mulher que tem um certo xodó com determinado priminho, faça as honras, cumpra o seu papel de corno manso e se amigue logo com ele, para que a intimidade permaneça e amplie, principalmente naqueles dias em que você resolver tomar um porre em casa e ir dormir mais cedo, quando ele estiver lhes visitando. O chifre será mais certo qee o resultado da soma de 1+1.

Como podem perceber, eu tirei a sorte grande pois muito do que descrevo aqui percebi na minha esposa e, conforme todos sabem, hoje sou um corno manso sem a menor chance de voltar ao status de maridinho tradicional. devo lembrar que, caso observe esses sinais na sua esposa, não esqueça de fazer uma abordagem tranquila, sem agressividade ou sem ser taxativo para que ela não se sinta acuada, pressionada ou até mesmo em risco de ter a sua relação abalada.

Lembre-se sempre do que já foi citado no post #02 :

"Normalmente, as mulheres evitam aceitar as propostas dos seus parceiros, mesmo morrendo de vontade, por dois motivos principais:

1. medo de que ele esteja a testando e depois leve um "Puta" na cara - Homens imaturos adoram fazer esse tipo de joguinho para depois querer esculhambá-las.
2. medo de que ele esteja propondo uma relação aberta para ter a autorização plena para a galinhagem."

Agora é com você: abra o olho, verifique  o quanto está próximo de ser um corno e abra a sua testa para ela plantar o jardim de chifres que você tanto merece.



Comentários

  1. sobre minha esposa
    1. EXPANSIVIDADE: 100% principalmente com homens, as vezes aparece algum cara que estudou com ela tipo 8 10 anos atrás, e eles conversa com maior intimidade como se fosse grandes amigos

    2.OLHAR VARREDOR !100%. ela sempre fica olhar as pessoas que esta ao seu redor e sempre tem alguém conhecido que ela da um sinal com a mão ou sorriso ,antigamente brigava muito, mas hoje em dia eu finjo q nem vejo e n perguntou com quem ela ta falando.

    3 ÓCULOS ESCUROS NA ACADEMIA: 0% nunca usou na academia , e dificilmente ela usa em outro lugar

    4 COINCIDÊNCIAS RECORRENTES: 60% as vezes ela diz q viu algum ex,mas nossa cidade n é muito grande, na academia ele sempre fala que alguém puxou assunto. ele pega muito amizade fácil principalmente quando n estou presente

    5 PESQUISAS NAS REDES SOCIAIS: 3%, nunca vir nada suspeito, apenas uma vez que ela falou com ex dela,mas faz 3 anos atrás agente brigou e ela bloqueou ele.

    6 INCERTAS: 80% minha esposa sempre foi vaidosa sempre usou roupas provocante, no começo brigava muito com ela, mas hoje em dia da tesão

    7 VERIFIQUE O PODER DA CULTURA (RELIGIOSA, MACHISTA) SOBRE ELA.: 100% sempre deixou bem claro que mulher tem mesmo direito como homem, tipo sair bebe transar com quem quiser ect.

    8 VERIFIQUE O NÍVEL DE SATISFAÇÃO SEXUAL DELA: 100% muito puta na cama adora que eu bato nela que chama ele de puto puxão de cabelo ect. ultimamente to gozo rapido ela reclama e fica com raiva.

    9 ELA TEM UM PRIMO MAIS CHEGADO:! 100% ela tinha um primo que chegava na casa dela cheio de piadinha abria a geladeira, mexia nas panela entrava na quarto, ae um dia ela confessou que ja transou com ele, agente brigou, hoje em dia ela n fala com ele por minha causa
    na sua analise eu sou corno?






    ResponderExcluir
  2. QUAL A CHANCE DE MINHA ESPOSA SE APAIXONAR PELO COMEDOR E ME TROCAR!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99% isso aconteceu comigo :(

      Excluir
    2. Caro anônimo, essa spergunta foi respondida no post #140 aqui do blog. Fiz esse post, especialmente para te responder pois assim como você, a maioria dos candidatos a corno também passam por esse mesmo dilema.

      Dá uma olhada lá no post #140. Acho que vai te servir para acalmar o seu coração.

      https://meuschifres.blogspot.com/2020/04/140-qual-chance-de-minha-esposa-se.html

      Abraços de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.