#221 - Como me tornei uma hotwife 3 (Relato)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres temos mais um delicioso relato de hotwife que compartilha conosco a sua iniciação nesta deliciosa vida de rainha de corno manso. A rainha da vez é a Helena, capixaba de 36 anos que fez um chamado à procura por um corno no post #210.


O relato da rainha capixaba, aumenta a lista de relatos de hotwives que compartilharam suas iniciações no nosso blog como pudemos ver nos posts #51#103,  #155,  #185, e  #203.

Passamos a palavra para a hotwife.

**************************************************************************************

Me descobri hotwife há mais de 10 anos atrás, quando ainda era casada com meu ex marido que foi meu primeiro homem. Fui mexer no notebook dele e vi uma foto de uma mulher de 4 dando para um e chupando outro. Naquele momento eu descobri que era aquilo que queria para a minha vida.

Nunca fui sexualmente realizada com meu ex e inevitavelmente, nos separamos. Foi ai que dei início á procura pelo que eu queria.  Eu já sabia exatamente o que estava procurando: um corno para chamar de meu! 

Eu sou uma mulher que chama a atenção. Sou alta e uso saltos bem altos. Meu cabelo bate na cintura. Não sou magra mas tenho o corpo que chama atenção de homem, com cintura fina, bunda grande e coxas grossas.

Acabei conhecendo meu ex-namorado um ano após me separar do meu marido. Sempre observei que ele realmente gostava quando eu saia com uma roupa mais curta, com o decote mais baixo. Um dia durante o sexo ele disse que havia notado que um cara estava me olhando e disse que sabia que eu tinha gostado da atenção do macho. E enquanto ele falava ia ficando mais excitado e indo mais forte. Era tudo o que eu precisava, já sabia que ele gostava. 

A princípio, me fiz de desentendida para ter certeza que ele gostava mesmo de ser corno, coisa que aos poucos ele foi revelando com muita clareza que desejava ser bem corno.

Todas as vezes que estive com comedores ele estava junto. Terminamos porque ele queria algo explícito e que eu transasse com pessoas sem preservativo. Da mesma forma que nos sabemos que isso é extremamente excitante, as doenças sexualmente transmissíveis estão por aí e ninguém vem com sinal na testa. E eu sou uma mulher muito discreta no meu dia a dia. Tenho um negócio próprio, trabalho bastante, tenho família, amigos e uma vida. Não tenho interesse que as pessoas saibam da minha vida íntima, isso diz respeito a mim e ao meu corno.

Eu já pesquiso e leio sobre o tema há mais de 10 anos. Me separei há 4 anos e desde então procuro um corno. Eu passei por todo o processo de aceitação, precisei desconstruir boa parte da minha criação de moça de família bela, recatada e do lar.  Eu sou uma mulher de família, mas sou puta também e está tudo certo. Mas sendo muito honesta com vc, acredito que ou a mulher nasce puta, ou não. Não existe meio termo. Pelo menos é o que eu acredito, pq quando olho para trás percebo que uma relação tradicional monogâmica (da minha parte), nunca me satisfez. Eu já nasci assim, já nasci gostando de mandar, de dominar, de fazer o que quero, de ver que os homens gostam do que vê. 

Fico muito triste por quem deseja uma relação assim mas não existe formas de se abrir para o companheiro (a). Não vejo graça alguma em fazer pelas costas sou muito transparente. O que procuro é um parceiro de vida que goste tanto quanto eu. Pensando assim me parece utópico, mas é algo que gostaria de verdade de encontrar. 
Infelizmente nesses mais de 10 anos de experiência teórica posso afirmar que os melhores cornos estão em casamentos com mulheres que jamais irão aceitar premia-los com chifres... Triste, pq eu só queria um para chamar de meu e fazer dele o corno mais feliz do mundo e maior o desse país. 

Comentários

  1. Que delícia ,mas como mesmo ela disse temos nossas Donas e não abro mão dela ,mas se solteiro fosse ou separado iria me candidatar .Boa sorte✨🐂♠️❤️🐂✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendemos que vc é casado, mas é corno da esposa tb?

      Excluir
  2. Nesse relato ela falou duas grandes verdades:

    1. Realmente existem mulheres com potencial claro e indubitável de ser chifradeira dona de corno. Do mesmo modo, verifico que muitas outras mulheres, por mais que você tente convencer, nunca dão margem ou qualquer abertura para isso. Sobre esse aspecto, é muito importante que o corno saiba até que ponto a mulher que ele casou pode ou não querer isso também, até mesmo para evitar potenciais conflitos que podem prejudicar o casamento, se ele realmente não tiver certeza disso;

    2. Por outro lado, a questão de que os melhores cornos já estão casados e com mulheres que nunca darão essa chance é real. Tenho visto ao longo desses tempos caras simplesmente sensacionais, parceiros mesmo de suas esposas, com vontade de serem cornos, e cujas esposas de modo nenhum aceitam sequer tentar ter essa experiência. Mesmo dando provas de confiança, a resposta delas é um não direto.

    É simplesmente uma situação contraditória todo esse mundo: Os que querem ser cornos se casam com mulheres monogâmicas, e os que não querem ser cornos casam com as putas por natureza.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realemente é fundamental saber qual o nível de possibilidade para a abertura do relacionamento ou não. pq se não torna-se uma prática abusiva insistir numa fantasia com a qual que ela não se identifica.
      Já quanto aos melhnres cornos, tb tem os que estão no lugar certo nessa vida, casados com rainhas que curtem usam e abusam do direito de nos cornear o que faz de nós maridos perfeitos que desejam, apoiam, bancam e fazem de tudo para que elas possam nos cornear onde, como, quando, com quem e quantas vezes quiser.

      Excluir
  3. Realmente um desperdício...se fosse solteiro tbem me canditaria.. Cornutto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendemos que vc é casado, mas é corno da esposa tb?

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.