#228 - Mais seis dicas para comedores (Dica)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres abrimos, mais uma vez, o espaço para o diálogo sobre uma das mais delicadas questões que mais incomodam aos casais liberais. 

Voltando a falar sobre os reflexos da impertinência e da falta de bom senso e educação nas abordagens feitas pelos "comedores" aos casais, trazemos mais seis dicas para os aspirantes a  comedores, aqueles punheteiros que morrem de desejo de pegar uma esposa de corno, mas não conseguem conduzir a abordagem para além de um "oi".

O leitor assíduo  sabe que essa não é a primeira vez que fazemos esse ato gentil de oferecer aos aspirantes, algumas dicas que lhe possibilitem tomar posse das nossas amadas e nos encher a testa com chifres. O assunto já foi abordado anteriormente no nosso blog nos posts #143, #170, #145, #141 e no #14.

A questão é que à cada dia que passa, piores são as opções que temos para a realização do nosso fetiche. Com o nível de "pseudo comedores" ficando cada vez mais baixo, nos vemos cada vez mais como se estivéssemos passeando em um lixão no qual só encontramos ao nosso redor, tudo o que não serve, faz mal e deveria ser reciclado.  

Assim, cansado de falar mais do mesmo, porém cumprindo a missão de ser um espaço de debates e formação, o nosso Blog Meus Chifres volta, (mais uma vez, de novo, como sempre) a trazer dicas para os amigos comedores, de alguma forma (e se possível) observar, refletir e cuidar de melhorar as suas abordagens quando por nossas esposas se interessarem.
 
Partirei de uma mensagem que recebi há alguns meses atrás, de um cara que se apresenta como um pseudo "comedor de mulheres casadas". Compartilho a mensagem tal qual veio para que o leitor  aspirante a comedor possa ter a real noção do suplício ao qual nos maridos cornos e nossas rainhas somos submetidos, por meio de um insistente, cansativo e fatigante assédio revestido de total falta de noção que só os atrapalha a concretizar o desejo de se tornar um macho alfa.

"Quero poder fazer essas 'deliciozas' (sic) sentirem muito prazer."

Numa abordagem infeliz, o suplicante, de maneira mais sincera possível, dá um tiro no pé (e na ortografia), desconstruindo as leis da gramática em nome do seu cio irracional. Ignorando 
o preâmbulo de saudação e vai logo ao fato como um glutão, sem nos desejar um boa noite, ou fazer qualquer tipo de aceno que aproxima pessoas desconhecidas que iniciam uma negociação.

Tropeçando no bom senso e atropelando qualquer possibilidade de qualquer coisa, ele facilita a nossa vida de marido corno, nos enviando o subtexto "pode deletar que o casal não perde nada e ainda se livra de um problema", na única frase que conseguiu digitar em uma mensagem de aproximação a fim de comer a mulher de um cara que ele não conhece.


Pausa para uma respiração profunda de desgosto

(...)

Advirto, em nome de todos os cornos do mundo, que é impossível levar um diálogo à frente quando somos chamados a uma conversa que se inicia neste nível. Este é um caso clássico que só o silêncio é capaz de traduzir o sentimento de um casal que busca um amante, macho alfa para a esposa.

Mas nem tudo foi perdido nesse contato com o aspirante. Verdade seja dita, numa coisa ele ao menos nos fez economizar tempo e palavras: Em outra mensagem, baseado nas suas experiências de suplicante ineficaz, ele mesmo reconhece a inépcia da sua estratégia:

"Caso queira pode olhar meu sexlog (OCULTADO) mas também não tenho sorte quem é aqui da região não entra em contato.


Pausa para um suspiro de desesperança quanto à humanidade.

         (....)

Caros amigos aspirante a comedores, tenham piedade de nós maridos cornos! Passamos dias, horas, meses na luta procurando por um verdadeiro macho alfa que use e abuse das nossas amadas esposas, nos colocando no tão desejado lugar de marido corno manso. Buscamos um homem que saiba como tratar uma mulher safada e um marido corno manso, não um filho para educar. 

Esse nível de abordagem é um  balde de água fria na esperança que temos de um dia podermos viver em um  mundo recheado de comedores, esposas safadas e chifres nas nossas testas.

Na ausência de um contato com um macho alfa de verdade e movido  pela esperança na humanidade, resolvi tentar, mais uma vez educar o punheteiro mor que nos escrevia, a fim de transformá-lo em um fornecedor de chifres, respondendo ao seu urro de bicho sem noção, oferecendo-lhe algumas dicas que servem para todos os demais.

Generosamente, sugeri ao aspirante: "Melhor seria se vc pudesse trabalhar as informações. Se o seu perfil no Sexlog não vem dando certo, é sinal que algo não tá muito legal por lá. Não vi nenhuma informação a seu respeito por lá, além da sua cidade.

Realmente dessa forma, nenhum casal se interessa. Nós mesmos aqui, só fazemos contato quando percebemos que o cara, pelo menos, sabe ou demonstra não ter preguiça de escrever e ler. Isso diz muito sobre o perfil do homem na cama.

É uma dica apenas.

Como resposta, o comedor (de vento), me enviou mais uma mensagem (surreal)


"Adoraria ver fotos de sua esposa.
 Como "ema" veio ao mundo e pedindo o que tanto quer."   

Como a ausência de comedores nos condena a um ócio, aproveitei o tempo desperdiçado pela falta de machos alfas para jogar um pouco mais do meu tempo na lixeira, oferecendo mais uma dica ao suplicante assassino contumaz da língua portuguesa: 

Cara, agora entendo porquê as coisas não rolam com você ai. Sua abordagem é exatamente a que qualquer casal mais abomina.

Para ser um comedor de uma mulher liberada é preciso antes de qualquer coisa, ser um homem no sentido mais nobre da palavra. Não estamos à procura de um cão no cio para cruzar.

Se liga!

Confirmando a sensação que eu estava falando sozinho, o cara ignora completamente o teor da minha mensagem e faz uma proposta, confirmando que eu tentava dialogar com um cão no cio, (dando mais um tiro na moribunda gramática):


"Adoraria poder 'conhecelos' (sic)pessoalmente
conversar nos tornarmos amigos ai dai pra frente ver o que vier será consequência."

Mais uma vez ignorando a função do titulo e patinando na utilização dos pronomes, o suplicante já deixa claro que diálogo (e a língua portuguesa) não é o seu forte e que o seu cio de bicho é quem está ditando as palavras.

Diz o ditado que para bom entendedor, meia palavra basta e o fim da mensagem é um prenuncio do que aguarda a quem lhe der uma chance..."o que vier será consequência"  . Não restam dúvidas que serão ruins. Péssimas. Traumatizantes!!!

Em um caso desses, preferimos não pagar pra ver!

E assim foi que, cansado de tentar ajudar, tendo ciência que, a distância de 504km, entre as nossas cidades inviabiliza qualquer possibilidade de "ir ali tomar um chopp para nos conhecermos",  que dei a dica a seguir que compartilho com todos vocês caros aspirantes a machos alfa, na esperança de que ao menos um de vós leia tenha tido neurônios suficientes para chegar até este ponto do texto e conseguir compreender o óbvio: 

Certo... agora me diz, na boa, se nós quiséssemos alguma coisa real contigo, como vc iria dar conta se estás a nada menos que 504 km de distância?

Entende porquê  nada dá certo contigo e com os casais com quem tu tentas algo? Te falta o bom senso!

E, finalizando deixei as seguintes dicas que podem facilitar a vida de todos vocês comedores no que diz respeito a vir se deliciar com nossas esposas:

Para abordar um casal, é preciso antes de mais nada ter uma noção da possibilidade de um contato real, avaliando alguns detalhes primordiais que são:

a) A distância entre vc e o casal é viável para uma abordagem? 
b) Você tem condições de bancar os custos para realizar o encontro?
c) Leve em conta se você vier com proposta de encontro em praça, carro ou barzinho fuleiro, o "não" será antecipado sem o menor pudor.
d) Além disso, é necessário todo um processo de aproximação até o momento em que o casal quiser lhe enviar alguma foto dela e não vc pedir. 

Pior ainda se já fizer o primeiro contato exigindo fotos dela como se vc fosse alguma coisa de importante nessa vida para ter tal direito.

Arrogância e prepotência são duas coisas que fazem qualquer casal ignorar um punheteiro. Sim, punheteiro pq é assim que vocês se comportam. 

Assim, concluindo dei o pulo do gato para o cara revelando que:
(...)
quando o comedor é alfa, foda mesmo, ele faz a esposa molhar a calcinha e exigir do marido o encontro com o cara. Eu mesmo já levei minha esposa para São Paulo para passar um fim de semana com um cara que nunca pediu uma única foto dela, mas recebeu umas 200 fotos e vídeos pq ela quis enviar.

Se liga cara... já tá ficando chato ter que repetir isso para vc, um cara que pela foto parece ser adulto, mas pelo comportamento, tá pior que um menino de 5 anos.,

E se vc ainda não conseguiu entender o que estou dizendo, vou resumir para que, com o próximo casal, você se queime menos:  

1. Inicie a abordagem com educação, sem pressa e demonstrando interesse no ser humano e não na xoxota dela apenas.

2. Nunca peça fotos ou vídeos. O verdadeiro comedor as recebe de presente. 

3. Nunca chegue pedindo para marcar algo, ainda mais quando a distância entre vocês for maior que 30 minutos de carro. Aguarde o convite do casal. No máximo, caso eles não o faça, dê sugestões de que tem interesse em conhecê-los pessoalmente.

4. Nunca repita um pedido quando ele for negado antes. Aceite o não e tente dar a volta por cima usando outras estratégias.

5. Sempre bata uma punheta antes de enviar qualquer mensagem para um casal ou mulher que vc esteja de olho. O excesso de hormônio na cabeça de um punheteiro sempre põe tudo a perder.

6. Aprenda a usar a língua portuguesa corretamente nas suas mensagens escritas. Em, um país com tantas oportunidades de estudos, escrever mal é sinal de quem fez opção de ser um miserável, culturalmente falando.

#ficaadica

Comentários

  1. nossa quanta coisa pelo vista é mais difícil dormir com uma mulher casada do que arrumar um emprego. Sobre pedir foto o ""comedor" quer ver se a mulher é atraente fisicamente e não é uma mulher banguela,gorda com sovaco cabeludo, acredito eu que seria mais justo para ambas as partes a""troca de fotos "".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro,
      do fim para o começo, respondo ao seu comentário.

      Se ela for banguela, gorda com sovaco cabeludo, o casal avisará. Casais liberais lidam com a verdade. É uma condição do modo de vida liberal, que os homens solteiros parecem não entender.

      Quanto a ser mais difícil dormir com uma mulher casada do que arrumar um emprego, tenha sempre em mente que uma mulher não é uma vaga para alguém ocupar enquanto o seu dono lucra com o esforço desse alguém.

      Uma mulher é uma mulher!

      Apenas isso. E se não dá para entender a diferença, sugiro que se afaste desse ambiente pois você é tóxico, nocivo, e precisa se tratar urgentemente.

      Excluir
    2. Boa resposta.
      Não acredito que ainda tem gente que tenha coragem de manifestar esse tipo de pensamento fazendo uma comparação tão chula como essa que esse Anônimo fez.. aliás se nem é homem para apresentar o seu nome, já viu. né?

      Excluir
    3. Rainha Renata Dome25/11/2021, 15:13

      Logo se vê que é um punheteiro que nada entende sobre mulheres e casais liberais

      Excluir
    4. É mentira que esse cara pensa isso, né? PQP que cara vacilão!
      Quero lembrar aos casais que existem os bons swingers. Não nos comparem a esse tipo de aventureiro que não conhece a ética do mundo liberal e só atrapalham a nossa vida

      Excluir
    5. Antes de fotos ,vem o bate papo com o marido ,como vamos saber se vcs são realmente o que aparentam ser ser

      Excluir
    6. Casal Santista23/12/2021, 01:45

      Esse anônimo é um idiota!

      Excluir
    7. CERTA VEZ , FUI A CASA EE UM CASAL EM DIADEMA/SP ... A ESPOSA , NA APARÊNCIA , NÃO EXCITAVA MUITO ... MAS FOI UMA DAS MELHORES TRANSAS DA MINHA VIDA ...
      AS APARÊNCIAS ENGANAM ... KKK
      CASAIS DE SP , QUE QUISEREM UM PAU AMIGO ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    8. Para você ver, né meu caro Rogermooca, que um bom comedor tem que ter a sabedoria de olhar para além das aparências.

      Excluir
  2. PQP! Meu velho, volte para o útero da sua mãe e tente começar tudo de novo, pq deu errado visse?

    ResponderExcluir
  3. amantedasuaesposa25/11/2021, 10:15

    Só quero dizer que para mim, tanto um bom emprego quanto uma boa mulher casada sempre foram muito fáceis de conquistar. Talvez o problema desse anônimo ai seja um currículo fraco...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. É justamente por um cara como esse que postou o primeiro comentário que minha mulher desistiu de sair com outros homens. Também passamos por situações iguais a descrita no texto diversas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, sinto muito pelo que passaram. Realmente esses homens fracos que mal conhecem o próprio pau, quiçá o mundo do sexo, atrapalham tudo na vida de um casal cuckold & hotwife.

      Espero que possas voltar a tomar chifres novamente.

      Excluir
  5. A pouco tempo aconteceu de um cara se mostrar uma coisa e ser totalmente ao contrário ,a mulher ficou decepcionada e eu também✨🐂♠️❤️🐂✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo carioca, é foda ter que conviver com essas pessoas que tanto atrapalham a nossa busca pelo chifre. Mas graças a Deus esse tempo de busca para vc terminou, certo?

      Que tal compartilhar conosco alguns dos seus novos chifres?

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.