#292 - Os chifres de um Manezinho (Spoiller)

Caros amigos de chifres, 

no post e hoje do Blog Meus Chifres, trago um delicioso spoiller de uma série de relatos que serão publicados em breve, com a assinatura de um dos nossos mais de 600 mil leitores, nos mais de 50 países, mundo a fora.

Trata-se de um leitor corno, do Estado de Santa Catarina, que nos enviou a seguinte mensagem no e-mail:

********************************************************************************************************
Olá tudo bem?..

Gostaria de contar um pouco sobre minha esposa e eu, mas nem sei como começar, são muitas histórias. Hoje estamos parados, já faz um ano que não fazemos mais. Minha mulher não quis mais, até meu ex-chefe comia ela. Ele a comeu muito. Ele foi o último que comeu ela antes dela parar.

Todas essas fotos eu tirei depois que ela tinha trepado com alguém. Eu adorava lamber a buceta dela fodida, gozada, era uma delícia. Ela fudeu com amigos de curso, com amigo do trabalho, maridos de amigas, Até com o pai de uma das suas amigas ela trepou, além de um dos nossos vizinhos e de três alfas que conhecemos na internet... todo mundo meteu nela, mas o seu preferido era o meu ex- chefe, o seu último amante.

********************************************************************************************************

Assim, dialogando com o corno, sugeri que nos enviasse, ao menos quatro relatos que dessem conta de nos mostrar os melhores momentos da vida de corno que ele teve com ela assim divididos:
a) como iniciaram no fetiche (a descoberta, o percurso para aceitar/convencer a abrir a relação, a escolha do primeiro amante e o depois da primeira experiência);
b) o auge do fetiche (aquele momento em que ela se viu uma hotwife e vc se viu como um corno pleno);
c) o declínio da prática (onde ela começou a dar sinais de desinteresse ou afastamento do fetiche)
d) o último chifre. 

Com o devido aceite do corno manso manezinho, damos início portanto a esse deliciosa série que vocês não podem perder aqui no nosso Blog Meus Chifres.



Aguardem de pau na mão pois os relatos são deliciosos.

Abraços de corno








Comentários

  1. Delícia demais ser corno, cada um do seu jeito, lamber a buceta da esposa depois depois de uma boa trepada dela com outro macho é uma delícia 😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Só quem já experimentou sabe o quanto é bom.

      Excluir
    2. Paulão dominador de Brasília.14/01/2023, 17:54

      Ola nobre amigo vcs sao de onde?

      Excluir
    3. @MeusChifres, verdade dá água na boca só de pensar, eu fiquei viciado nisso, uma pena que ela quis parar😔.....
      @Paulão, somos de Santa Catarina...

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.