Caros amigos de chifres,
No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, continuamos com a série de compartilhamentos de experiências dos nossos mais de 730 mil leitores espalhados pelos mais de 50 países de onde os cornos mansos, hotwives, comedores, aspirantes e curiosos sobre o mais delicioso dos fetches nos acompanha h[á 5 anos.
Colaborador regular do nosso Blog Meus Chfifres, o "Corno Velho" compartilha hoje um delicioso presente de aniversário que ele ofereceu à sua fogosa hotwife.
***********************************************************************************************************
O Presente de Aniversário
No primeiro relato desta série, revelei como foi a iniciação da minha primeira esposa. O segundo relato contou um episódio gostoso de um comedor que queria fuder minha esposa "com todo respeito". no terceiro, falei sobre o dia que minha esposa foi puta do seu amante e do filho dele. Hoje vou contar como um desafio acabou se tornando o melhor presente de aniversário que eu pude oferecer à minha amada.
Nosso aniversário de 5 anos de casamento se aproximava e eu estava tendo dificuldades em escolher um presente para ela. Para ser sincero, meu primeiro impulso foi simplesmente fazer uma viagem ou jantar em um bom restaurante. Nossa vida era ótima intimamente mas o casamento não se resume a sexo. Na maior parte do tempo, a vida era bastante convencional. Então, um jantar provavelmente seria minha escolha
Minha segunda esposa era do tipo italiana: baixinha, quadris largos, tetas bem grandes, bundão pronunciado. Aquele tipo físico mediterrâneo que todo homem gosta e que nunca aparece em desfile de moda. Uma mulher bastante "fodível e esporrável", como disse várias vezes um de seus comedores mais regulares
Por ter apenas 1,59m, minha ex não curtia paus compridos. Grosso tudo bem, mas comprido não era legal. Comedor é um sujeito que quer meter e gozar. A maioria não está preocupada se o pau está batendo no fundo, se está incomodando ou se está doendo. Para evitar dissabores, a gente sempre escolhia machos com dote normal ou pequeno.
Só que tinha um sujeito bem dotado que estava insistindo muito em conhecer a gente. Eu tinha visto o perfil dele e a pica era realmente maravilhosa: bem grossa e com 20 cm de comprimento. Minha mulher aguentaria tranquilamente no cu mas na buceta, iria machucar. O usual seria agradecer o interesse e despachar o cara. Só que ele era jovem, bonitão, simpático, boa pinta, charmoso, pirocudo e esporrador. Ou seja, tudo de bom.
Então eu montei uma estratégia:
Convidei o rapaz para um café sem ela. Ele achou estranho no começo mas eu expliquei que ele poderia ser um presente meu pra ela e, no fim, ele topou
Marquei em um shoppping. Pessoalmente ele era ainda mais simpático. A gente se deu bem e eu expliquei a situação: "quero te dar de presente de aniversário de casamento pra minha mulher. Só que teu pau é grande demais pra ela. Se vc meter com força, vai doer e ela não vai curtir, estragando a noite. Eu quero que vc prometa o seguinte: quando estiver comendo a buceta dela, põe só uma parte, vai devagar, brinca com o grelo dela, faz ela se excitar. Na hora em que vc quiser gozar, enterra no cu dela e aí pode ir com força sem problema".
Como prêmio pela dedicação e esforço em dar prazer à minha esposa, ofereci a ele fuder ela sem camisinha e encher o cuzão dela de esporra, sem dó.
No dia do aniversário saimos como se fosse para jantar fora. Roupas normais, nenhum papo de putaria, nenhuma excitação prévia. Só que eu não a levei a nenhum restaurante e sim ao apartamento do comedor. Ela obviamente estranhou e perguntou onde estávamos indo. Eu respondi que tinha uma surpresa pra ela. Na hora ela sacou que a surpresa era uma pica
Subimos até o apartamento. O rapaz havia deixado a porta entreaberta. Havia pouca luz na sala. A penumbra só permitia ver a silhueta dele sentado no sofá, pelado, com aquela pirocona bem dura. Minha mulher ficou super assustada. Olhou pra mim e disse: "corno filho da puta. Esse cavalo vai me detonar". Eu disse: "não, amor. Ele é fodedor experiente. Vai te comer com calma e carinho. Só não espere delicadeza quando ele esporrar no teu cu"
Ela relaxou, me olhou com olhar safado e disse: "você trouxe ele como um desafio, né seu puto? desafio aceito. Quer ver como eu acomodo ele inteiro na buceta?"
Resumo da história: ela foi por cima e foi lentamente acomodando a pica inteira dentro. Brincou bastante tempo assim. Depois deu o cu pra ele mas não deixou ele gozar. Foi de novo por cima, sentou novamente no pau, enterrou ele todinho, rebolou e falou baixinho pra ele: "o corno te disse que não cabia, né? Cabe sim. Agora enche minha buceta de porra". O rapaz gozou na hora e depois a beijou longamente na boca.
E assim mais uma barreira foi vencida. Minha cadelinha aguentou um pauzão enorme e voltou pra casa totalmente leitada
Se alguém quiser compartilhar mais histórias de chifres, meu email é eroticos@hotmail.com
***********************************************************************************************************
Veja os demais episódios das memórias de um corno velho nos links abaixo:
Veja os demais episódios das memórias de um corno velho nos links abaixo:
É sempre uma delicia ver meus relatos publicados aqui, para tesão dos amigos cornos e dos comedores
ResponderExcluirQue delícia de relato, amigo! Fiquei imaginando essa tora negra invadindo a delicada buceta dessa hot maravilhosa.
ResponderExcluirAnsioso pelos próximos relatos
A próxima história é sobre um dia onde não comeram ela ... rsrs ... aguarde
ExcluirExcelente conto !
ResponderExcluirque comelança! parece geléia de morango no biscoito.
ResponderExcluirAmei o seu conto
ResponderExcluirAdoro gozar na buceta e no cuzinho de casadas, principalmente na frente do maridão, se ele curtir limpar, melhor ainda, chama, disponível para casadas carentes e casais que queiram apimentar a relação, sei dominar uma putinha casada e um corno mamador, adoro evangélica bunduda, sou casado, discreto e sigiloso (16)98199-8119, adoro trocar nudes e gozar na chamada de vídeo
ResponderExcluirAraraquara -sp
Disponivel pra viajar 120km? (Vargem Grande do Sul)
ExcluirE então caso "casado discreto 43"? Vai assumir o posto de comedor ou vai recuar agora que recebeu a proposta?
ExcluirAntes de me assumir como corno manso, cheguei a me deslocar 800km para comer uma mulher comprometida. Se o cara é comedor de verdade, ele dá um jeito. Se for um frouxo fanfarrão, ele dá desculpas!