1) Contem pouco da experiência, quem já teve...
2) E quem não teve, porquê ainda não realizou?
Confira, a seguir, algumas respostas dos cornos integrantes do grupo.
****************************************************************************************************
Dionísio, corno da Afrodite/SP
Confesso que a primeira vez que beijei minha Rainha lambuzada de porra do macho, ela estranhou. Creio que ainda tomada pelo preconceito social de seria coisa de homossexual.
Hoje, mais de 3 anos depois, ela manda eu limpar logo depois do comedor gozar. Quando sai sozinha para o encontro, sempre trás leitinho para seu corno degustar.
Confira os detalhes deste relato, em breve no post #469 aqui no nosso Blog Meus Chifres
Luiz, Tibau do Sul/RN
O macho no meu caso gozou na boca e depois disso eu a beijei.
Já tivemos algumas experiências onde o macho gozou na bucetinha dela e eu fui lá e cai de boca,mais pra mim não tem tezao maior do que o macho gozar na nossa boca e eu beijá-la.
Confira os detalhes deste relato, em breve no post #470 aqui no nosso Blog Meus Chifres
Mario/RJ
Eu chupava sem saber, durante um bom tempo. Depois que descobri que sou corno dela, sempre que ela chega de manhã são dois beijos: um na boca e uma gostosa chupada na bucetinha.
Eu tive que transformar em fetiche o fato de ser corno que de início era pura e simples traição. Eu abracei a cornosexualidade e estou bem resolvido.
Caco - Corno Gaucho/RS
Bah, comecei assim... um vicio pegar ela larga e alagada. Era nossa principal tara no menage, nem beijar ela eu beijava depois dela beijar outro, só q a coisa foi evoluindo...Não curto cheiro ou gosto de homem, mas faço sim porque ela manda. A coisa de me sentir humilhado tá muito forte. Sempre digo que se fosse bi, seria muito mais proveitoso, porque faria melhor e com mais dedicação.
Confira os detalhes deste relato, em breve no post #471 aqui no nosso Blog Meus Chifres
Carlos/RN
No meu caso, primeiro veio o fetiche e depois a realização.
Comos todos sabem, tenho uma tendência a corno submisso e humilhado e quando tomei notícia desse tipo de prática, imediatamente meu pau enrijeceu quando me imaginei na posição do corno que limpa a buceta da esposa depois do amante deixar a sua porra lá dentro.
Assim logo abri o jogo com ela e relatei a vontade de passar por tal humilhação. Mesmo sem entender muito, ela topou fazer, afinal tinha um namorado fixo, de confiança de de hábitos sexuais saudaveis.
Foi intenso, quase gozei enquanto era sufocado por ela que, demonstrou ter algo de perversa e dominadora dentro de si.
Confira os detalhes deste relato, em breve no post #472 aqui no nosso Blog Meus Chifres
San, corno da Mara - BSB/DF
Estou de pau duro aqui relembrando da ve que a amada mamou um cara na trilha de Tambaba. Depois, quando chegamos na praia ficamos namorando, beijando. E ela atiçando, perguntando se beijo com gosto de porra de outro cara era mais gostoso. Safadeza boa.
Confira os detalhes deste relato, em breve no post #473 aqui no nosso Blog Meus Chifres
Acho que é uma evolução natural. No caso de quem tem a sorte de ter um comedor que pode gozar dentro, não limpá-la seria até um desperdício.
Queria lançar um outro olhar sobre essa questão, é mais prazeroso você ser digamos" obrigado " pois aí a humilhação é maior consequentemente o nível do prazer alcançado é multiplicado.
Fe, corno da Fa/SP
Não diria obrigado, mas quando ela manda o prazer se multiplica..
O mesmo ocorre quando ela manda eu colocar o cinto de castidade ou diz que não posso gozar dentro, pois corno só merece ejacular na punhetinha!
Brueju - Niteroi/RJ
Exatamente o que a minha esposa fala: Além de chupar melhor (que é a única coisa que faço bem, segundo ela), quando ela chega assim, eu fodo com mais vontade.
Confira os detalhes deste relato, em breve no post #474 aqui no nosso Blog Meus Chifres.
A minha experiência demorou mas partiu dela.
Como ela achou a situação excitante, a partir desse dia me começou a beijar depois de chupar o comedor.
Confira os detalhes deste relato, em breve no post #475 aqui no nosso Blog Meus Chifres.
SIl&Ale - São Paulo
Bom dia...
Ela sempre falava, depois que ele gozar, vc quer limpar?... Obviamente que respondia que sim !!!
Até que um dia, no motel brincando com esse amigo, eu só assistindo, como prefiro, ele gozou e ela me chamou.
Confira os detalhes deste relato, em breve no post #476 aqui no nosso Blog Meus Chifres.
Mário BSB/DF
Eu sempre tive muita vontade de realizar essa fantasia, mas até o momento ainda não realizamos, a princípio a esposa era totalmente resistente a isso, acho que pelo medo de engravidar ou contrair doenças, porém, ultimamente tem aceitado melhor, disse que após ter nossos filhos e fizer a laqueadura iremos sim realizar. Sou louco pra essa fantasia seja realizada por um comedor mais novo que saímos, pois ele goza muito, certamente teria bastante trabalho pra limpar toda a porra dele.
Sraesrbruz/SP
Já tive inúmeras vezes que limpei as vezes, e vou falar pra vocês é algo que não abro mão.As vezes ele avisa, que está chegando ao clímax me deixando sobre aviso !!!
Estávamos curtindo a festa em uma chácara alugada, som ao vivo, comida e garçons.
Um momento ela me disse, vou ao banheiro, e fiquei onde estava esperando por ela.
Me engatei naquele beijo, ela me chamou de corno e contou que tinha acabado de mamar um colega de trabalho.
Confira os detalhes deste relato, em breve no post #477 aqui no nosso Blog Meus Chifres
Rafael /RJ
Já chupei minha mulher cheia de leite, bom demais
Ela tinha um macho fixo, cara de 28 anos, era operado e ele transou 3 vezes com ela, a primeira vez ela estava galopando e ele a segurou pela cintura e jorrou seu leite dentro, quando o pau saiu eu não resisti e de imediato chupei antes de pingar fora, foi delicioso sentir o gosto de porra com o sabor da bucetinha.
Albert - Rio de Janeiro/RJ
Não curto. Mas ainda quero fazer o chamado "Sloppy Seconds". Aquele lance de gozar dentro depois do fixo gozar dentro dela********************************************************************************
Agora é a sua vez. Diga para a gente, você lamberia sua esposa após o alfa gozar nela?
1) Contem pouco da experiência, quem já teve...
2) E quem não teve, porquê ainda não realizou?
E em seguida, não perca, nos próximos posts os detalhes de como foi a primeira vez de cada corno na série "Como virei corno morcego."
Clique na imagem abaixo ou siga o QR Code e confira os demais relatos de maridos cornos que limpam a porra do alfa no corpo de suas esposas.
Morro de vontade de ser chupada assim depois de estar com outro. É sem dúvida meu maior desejo. A primeira vez que li a respeito lembro que foi um dos orgasmos mais intensos que tive chamando a "siri"(masturbação). Mas como meu marido não é mente aberta e eu dou meus passos de forma discreta sem ele saber, é algo que já desisti de realizar. O máximo que já tentei e fiz foi beija-lo ao chegar em casa, após um encontro. Faço isso de forma discreta mas bem apaixonada. Parece pouco eu sei, mas a sensação de ter usado minha boca em outro poucos instantes antes e depois beija-lo ao chegar em casa me desperta um tesão diferente. É como se eu naquele instante me sentisse viva, puta, vadia, safada e tudo do que fui xingada durante o sexo e que gostei tanto. É como se naquele instante eu fizesse ele entender que é meu corno...ainda que ele não saiba disso de fato, mas é como me sinto. Bjos, Rê
ResponderExcluirQuerida Regina,
Excluirsempre seremos grato pela sua colaboração com seus comentários. Que tal explorarmos a sua narrativa com mais minúcias? Vejo nas suas palavras um espectrod e emoções e sensações que poderiam nos ajudar muito a compreender a cabeça de uma hotwife, sobretudo quando ela é tratada da forma como vc descreve no seu comentário, numa intimidade tão intensa e provocante.
Em alguma medida, me lembra um pouco do que a hotwife Sabrina fala nos posts #380 e #411 do nosso Blog. Vc já os leu?
Podemos conversar a respeito disso? Se sim, fala comigo no e-mail
Abraços de corno
Oi querido, boa tarde!
ExcluirFico grata pelo convite.
Se eu puder contribuir com algo conte comigo.
Bjoss
Rê
Ola Regina tudo bem , como é bom ver vc de volta , tivemos uma experiencia muito chata em outro blog onde fomos atacados sem motivos , fiz um blog hj e estarei postando sempre , faça uma visita lá , o blog é novo nem sei mecher direito mas aos poucos vamos ajustando tudo ,
Excluirhttps://aesposaliberada.blogspot.com/?zx=c326f13e28d83f6b
Jamil querido, tudo bem? Saudades meu anjo. Eu fujo de ambientes tóxicos como aquele. Aqui é um lugar civilizado e onde mulheres não são vistas como uma ameaça ao mundo liberal. Pelo contrário, me sinto segura em dizer que além de recebida por todos aqui, as mulheres que aqui frequentam também se sentem parte deste meio.
ExcluirBjos
Rê
Ratifico a visão da Regina sobre este blog.
ExcluirEm meio a tanta porcaria que vejo na internet, este site é o único no qual me sinto à vontade para contar um pouco da minha vida. O Carlos é um homem adorável, educado e muito conveninete, sabendo a hora e o momento certo de cada assunto, em cada conversa.
Sempre digo a ele que morro de vontade de conhecê-lo pessoalmente pois me parece ser uma pessoa agradabilíssima, que conseguiu fazer o inimaginável na internet, para abordar esses ambienntes das nossas almas.
Sabrina, querida, boa tarde! Concordo com tudo que vc disse. E o Carlos é um amor de pessoa.
ExcluirBjos
Rê
Ahhhh... quanta honra ser o motivo da conversa de duas mulheres tão inteligentes e interessantes. Agradeço pelos elogios que considero um exagero da parte das duas.
ExcluirAbraços de um fã das duas
Ola Sabrina prazer em conhecer , adoro conversar com mulheres sobre esse fetiche que tenho de ser muito corno manso uma pena minha esposa não topar , gosto muito de saber das mulheres que vive esse fetiche junto ao marido como eles as convenceu e como ficou o casamento depois que elas topam ser putinhas casadas
ExcluirRegina muito obrigado pela visita em meu humilde blog , passe sempre por la,´sempre adorei dialogar com vc , um forte abraço querida , e digo eu gostaria muito que minha esposa fosse como vc, que sempre arruma umas aventuras, mas diferente de vc ela sempre seria recebida com muito carinho mimos e muita chupada na bucetinha usada de puta dela , uma pena seu marido não topar , ele não sabe o que tá perdendo , essa vida libral parece ser deliciosa
ExcluirCaro Jamil,
ExcluirSabrina tem uma página pessoal no nosso Blog na qual você poderá ler os relatos que ela já compartilhou com nossa comunidade de cornos, hotwives, comedores, aspirantes e curiosos, todo o prcoesso de sua iniciação e suas escapadas no casamento.
Procura lá, na seção, "Chifres em série", tem o link para a página "Sabrina"
Tenho muito tesão em chupar minha esposa logo após ela ser devorada pelo deu amante. Porém ela não entende esse meu tesão em ser corno e hoje infelizmente estamos na chifropausa sem previsão de retorno, ou se um dia iremos ter retorno.
ResponderExcluirNo meu casamento ja tivemos algumas histórias excitantes porrm varias decepções que ajudaram a estarmos como estamos.
Estimado "Adoro ser corno",
ExcluirAgradecemos pela sua participação nesta conversa. Com certeza, a sua colaboração enriquece e amplia o nosso diálogo, auxiliando, sobretudo, aqueles que esão inciando a caminhada no nosso delicioso fetiche.
Que tal compartilhar as suas histórias ja vividas enquanto ela está na chifropausa? Compartilhando seus relatos, vocÊ vai revivendo os momentos e pode encontrar alguma alternativa para contornar a chifropausa.
Se tiver interesse, entre em contato no e-mail cornomanso741@gmail.com que te passo as orientações.
Abraços de corno
Eu e meu marido fazemos isso há um bom tempo. Eu tenho um amante fixo e ele tem permissão pra ejacular dentro da minha pepeka. O meu marido gosta de me lamber no final, o que eu acho bem gostoso. No começo teve muito nervosismo, mas hoje todo mundo fica à vontade e curte.
ResponderExcluirQuero Casal "Jô e Alberto"<
ExcluirAgradecemos pela colaboração com o nosso Blog Meus Chifres. Com certeza a sua participação acrescenta muito valor ao nosso ambiente de fortalecimento da nossa comunidade.
Saibam que seria um imenso prazer para o nosso Blog Meus Chifres poder compartilhar suas experiências. Caso queiram, entre em contato pelo e-mail cornomanso741@gmail.com para que possamos lhe passar as orientações.
Abraços de corno
No início, ela não deixava, mas após vários relatos no Sexlog e com meses de namoro com o amante, ela passou a entender a fantasia e me mandava limpar sempre que chegava dos encontros. Normalmente nem me deixava penetrá-la, apenas limpar a bagunça pra ela tomar banho em seguida
ResponderExcluirAh, Daniel..... assim você nos mata de curiosidade!
ExcluirQuando você diz "ela não deixava..." essa "Ela" é a Mia, a Letícia que voltou, ou alguma outra Rainha que surgiu na sua vida?
Teremos que esperar até o final da série para descobrir?
Hahahaha, em breve saberá, meu amigo!
ExcluirPor falar nisso, acabei de enviar o Capítulo 32 para você! Espero que goste (e goze)
Vi sim...vi e fiquei numa situação difícil aqui pois tive uma ereção em local público
ExcluirEita, me desculpe por isso, amigo
ExcluirNão por isso... eu que lhe agradeço. A leitura dos seus relatos é um prazer infinito
ExcluirEquivocadamente, removi um comentário posto por um comedor, não identificado.
ResponderExcluirPeço a gentileza de, se possível, refazer o comentário, e me desculpo pelo equívoco
Ainda não realizei esta fantasia, mas é um desejo que tenho e espero ainda realizar. Estou numa chifropausa que já dura alguns anos, mas minha esposa Ilse participa das minhas fantasias falando que o macho gozou dentro dela. So não parte para o real e isso me deixa louco de vontade de realizar. Em breve mandarei novos relatos da minha cornitude.
ResponderExcluirEstimado Phils,
ExcluirAguardamos ansiosos pelo envio dos novos relatos e torcemos para a sua chifropausa passe o quanto antes.
Mas não esqueça, o fim da chifropausa dependende muito dos esforços realizados pelo corno.
Abraços de corno
Carlos
Acredito que foi o meu comentário que foi removido rs.
ResponderExcluirImagina amigo, não precisa se desculpar.
Eu apenas expressei o quanto essa situação é gostosa, já tive essa experiência com um casal de amigos do sexlog, onde pude gozar na boca do marido e da esposa, é uma sensação maravilhosa!
Exatamente esse comentário.
ExcluirAgradeçopor trazê-lo de volta pois queria que os demais leitores tivessem acesso a esse ponto de vista.
E por isso, te convido a conversar comigo no e-mail para que possamos extrair um post para o blog dessa sua experiência, como comedor que oferece porra para o corno mamar.
Acho pertinente e importante sabermos do seu ponto de vista sobre esse fetiche também.
Fala comigo no e-mail cornomanso741@gmail.com
Abraços de corno
amigo do blog meus chifres , seu conteúdo é maravilhoso , sou um aspirante a cuckold mas minha esposa não aceita,venho tentando convence-la a 7 anos sem resultados kkkk, fiz um blog simples apenas para brincar e postar algumas coisas vou deixar o link aqui muito obrigado .
ResponderExcluirhttps://aesposaliberada.blogspot.com/?zx=c326f13e28d83f6b
Estimado Jamil,
ExcluirAgardeço pelos elogios ao nosso Blog. Desjo que supere o quanot antes essa condição de aspirante e venha logo para o lado de cá, onde o prazer é muito maior e mais intenso, no reino dos cornos mansos, submissos e humilhados.
Para te ajudar a convencer sua esposa recomendo a leitura das dicas reunidas nas páginas "como ser corno" e "como virei corno" aqui no nosso Blog Meus Chifres. Na primeira (Como ser corno), reúno 44 postagens com dicas para alcançar os chifres, e na segun da (como virei corno), temos 11 relatos de cornos compartilhando suas estratégias para sair da condição de aspirante para a de corno manso.
Ademais, se qiser conversar comigo para ver se posso te dar alguma dica, manda uma mensagem no e-mail cornomanso741@gmail.com que será um prazer dialogar contigo na busca desse chifre.
Ah, em tempo, olhei o seu blog e desejo-lhe muito sucesso nele.
Abraços de corno
Amigo do blog meus chifres que alegria saber que passou por lá , muito brigado mesmo pela visita fiquei muito feliz pois ja li muitos post de seu blog adoro muito , entrarei em contato sim ,essas postagens que vc me indicou ja li algumas e continuo lendo pois adoro seu trabalho , siga em frente com esse blog maravilhoso espero um dia ter o prazer de ver minha amada dando igual uma puta depravada bem na minha frente
ExcluirSempre brinco assim com a minha Moreninha:
ResponderExcluirColoco o pauzão de borracha q dei de presente pra ela , na boca dela ... E fico beijando ela junto, enquanto ela chupa o consolo ...ela por cima de mim chupando escorre baba na minha boca......
Delicia!!!
Gozo rápido assim...
Parabéns ao Amigo do blog pelas postagens ...
Seu blog é excelente
Gosto de ver as postagens junto com minha Moreninha antes das nossas brincadeiras..
Abraços
Caro Marido da Moreninha,
ExcluirUSei muito essa estratégia com minha esposa aqui em casa. Conforme disse no post #02, as simulações favorecem para que elas se acostumem às praticas reais. Minha esposa achava absurdo eu ter contato com o pau do amante. Brincamos bastante com o consolo assim como vc brinca com sua esposa e fizemos algumas outras mais, tais como enfiar o consolo nela e eu a chupar com ele dentro e ir alternando entre a sua bucetinha e o pau de borracha para lubrificá-lo antes de colocar de volta nela.
Com isso, ela foi vendo que não há nada demais e hoje já fala em qyere me ver sendo penetrado pelos seus amantes.
Abraços de corno
curto a ideia de dividir mas não a de chupar. nada vontra. cada um com seu cada um.
ResponderExcluirsim, claro te entendo. Todos nós um dia também pensamos assim. Mas o tempo e a experiência nos mostrou o caminho do prazer ainda mais intenso
ExcluirChupei muito uma ex namorada minha após eu gozar nela. Ela sentia tesão nisso e eu mais ainda. Na época eu não entendia, ainda estava nascendo o sentimento de ser corno.
ResponderExcluirE hoje, como você está, André? Continua com o fetiche? Já é um corno?
ExcluirAbraços de corno
Gostaria muito, tanto de chupar ela depois de gozarem dentro quanto beijar ela com porra quentinha na boca
ResponderExcluirO que tanto lhe falta para realizar este delicioso fetiche?
ExcluirPrimeiro convencer a esposa a aceitar o fetiche, e depois ir evoluindo.. até o momento ela ainda não topa mas sei que vou conseguir realizar.
ExcluirEntendi....espero que tneha sucesso na sua busca. Imagno que já conheça as seções "Como ser corno" e "Como virei corno" aqui do blog, né? Nelas constam dicas que já usamos e deu certo nos nossos casos concretos.
ExcluirDe repente, alguma dica pode te ajudar
Abraços de corno
Amigos, chupar a esposa toda melada com porra de outro homem é bom, sim, mas minha esposa faz questão que eu chupe o pau do comedor junto com ela, e geralmente ele esporra nas nossas caras, e nós então lambemos a porra do macho um na cara do outro. Não tem coisa mais tesuda, e eu amo fazer isso! Felicidades a todos e todas!
ResponderExcluirJÁ PASSEI POR ISSO COM UM CASAL ... O MARIDO PEDIU PRA QUE TIRASSE O PRESERVATIVO , E GOZASSE NA BOCA DELA ... DE REPENTE , LÁ ESTAVA ELE , JUNTAMENTE A ELA , SE BEIJANDO , E ME MAMANDO ...
ResponderExcluirFOI MUITO PRAZEROSO ...
E REPETIMOS EM OUTROS ENCONTROS ...
rogerio1123@yahoo.com.br
Boa noite caro amigo administrador.
ResponderExcluirGostaria de.relatar que o post subsequente não está abrindo.
Poderia verificar por gentileza.
Agradeço atençao.
Estimado,
ExcluirAgradeço pela informação. No entanto, ao fazer um teste aqui, tanto no navegador Chrome (Android) quanto no Safari (IOS) não tive problemas para acessar o post #467.
Por gentileza informe qual o navegador que vc está usando quando não consegue acessar. E, por gentileza, me informa tbm qual a versão da atualização do navegador