Caros amigos de chifres,
Ao que respondi da seuinte forma,
mais uma vez o nosso Blog Meus Chifres abre espaço para as reflexões sobre as nossas experiências no mais delicioso dos fetiches, trazendo no post de hoje uma pauta sugerida por um dos nossos mais de 1 mihão e 300 mil leitores espalhados nos mais de 50 países de onde o nosso blog é acessado, compartilhado e comentado no planeta.
A pauta da vez, foi sugerida nos comentários do post #378, quando um leitor, nos deu notícia do surgimento do desejo de ser um corno manso em si, confome podemos ver na reprodução do comentário do leitor, a seguir:
Ao que respondi da seuinte forma,
Caro Anônimo,
Primeiramente quero lhe agradecer por ser um dos nossos 897.304 leitores que diariamente compartilham dos nossos chifres neste blog que vem se afirmando com uma referencia para os adeptos, aspirantes e curiosos do mais delicioso de todos os fetiches que poderemos experimentar na vida.
Ainda, agradeço pela sua participação ativa, que é o maior de todos os objetivos de cada uma das nossas 378 postagens nesses 6 anos de existência do nosso Blog. Foi para dialogar sobre o tesão de ser corno que nosso espaço ganhou vida.
Quanto ao seu comentário, apresento as seguintes considerações:
Seu depoimento mostra que você, assim como uma semente que toca o solo, está em processo de germinação de um marido corno manso e submisso dentro de si. Nos 35 anos de chifres que levo conscientemente, nunca vi nem ouvi falar de um corno que em um dia tenha acordado e dito: "pronto, a partir de agora, quero ser corno!"
O processo de transformação de macho alfa em corno manso é lento e gradual. E o primeiro de todos os sintomas é justamente esse que você nos descreve: de repente, no auge de uma transa com a esposa, o marido começa a imaginar sua amada com outro homem, no seu lugar.
Dai pra frente é só o céu, embora você ainda vá passar por algumas crises de identidade e aceitação, conforme descrevo no post #164 do nosso Blog.
Quanto ao tesão que você sente por ela, quero dizer que concordo em gênero, número e grau com o seu ponto de vista. Você tem tanto tesão na sua esposa que este sentimento não cabe mais em sí, na sua existência e na sua experiência. O seu tesão é tanto que você precisa compartilhar com todos os outros homens do mundo, para que eles saibam o quanto ela é gostosa, quente e sabe te fazer feliz no sexo.
A boa noticia disso é que quando você compartilhar sua esposa com outros, o seu tesão será ainda maior e à cada vez que esse compartilhamento se repetir, o prazer aumentará numa progressão geométrica sem fim.
Neste sentido, diante das evidências que você expõe nas suas observações, só nos resta lhe dar as boas vindas ao clube dos maridos cornos, mansos e submissos ao prazer das nossas esposas.
O post foi publicado há 21 meses assim como a resposta compartilhada. Desde então, não temos mais resposta do leitor que silenciou, ou desde que nos enviou a mensagem , ou quando leu a resposta, sem nos dizer se acertei nas minhas projeções ou se estou enganado quanto ao seu desejo incubado.
Por isso resolvi transformae aquele diálogo de comentários em post para ver se o nosso amigo se manifesta trazendo-nos novidades quanto à sua transição, ou não, de comedor a corno.
O post foi publicado há 21 meses assim como a resposta compartilhada. Desde então, não temos mais resposta do leitor que silenciou, ou desde que nos enviou a mensagem , ou quando leu a resposta, sem nos dizer se acertei nas minhas projeções ou se estou enganado quanto ao seu desejo incubado.
Por isso resolvi transformae aquele diálogo de comentários em post para ver se o nosso amigo se manifesta trazendo-nos novidades quanto à sua transição, ou não, de comedor a corno.



Muito bem colocado e principalmente a parte "pronto, a partir de agora, quero ser corno!" Análise serve muito aos aventureiros q acordam querendo sentir o chifre e depois choram pq não aguentam ver a amada chorando de orgasmos com outro rs rs rs ( desculpe ser sarcástica) mas tem muito homem sem noção, acham que é bem desse jeito.
ResponderExcluirSubMalu,
ExcluirJa fiz umas duas postagens aqui no blog sobre essa questão do "estar pronto" para ser corno, chamando a atenção para os riscos de terminar ferrando todos os preparativos. Para nós homens, a fissura do tesao funciona como uma droga que nos faz surtar e em consequencia disso, esquecer de toa realidade que nos cerca, focando apenas no fetiche.
O "estar pronto" é um estado de consciência que inclui saber administrar o que vem depois do orgsmo do corno que, cofrme já mostrado em outro post, leva consigo toda libido masculina. Em razão disso, os iniciantes tendem a pipocar depois que gozam e se deparam com a dura relidade de ver a esposa na pica de outro home, mesmo depois que o seu foco no fetiche se vai e ai, começam os desastrosos atos de um corno iniciante, desnorteado que nao sabe lidar com a situação pós gozo.
Muitos aspirantes instruídos por x-videos ou pelos tantos blogs de fantasias que não cuidam de lidar com a realidade, terminam colocando por terra todos os esforços docasal para abrir a relação para um terceito por causa dessa falta de noção.
Sim concordo, meu "corninho Edy" também alerta, "não sabemos de tudo e o dia a dia é um aprendizado, podemos achar que estamos preparados, porém podemos deparar com o inesperado." E particularmente aprendo muito com as publicações do blog, gostaria de voltar ao tempo e não ter passado por algumas coisas kkkk faz parte né. Parabéns pelos temas publicados. Feliz Ano Novo , beijos Edna :)
ExcluirEsse post me fez lembrar quando fui descobrindo o prazer em ser corno.
ResponderExcluirExiste crise de identidade, dúvidas, remorso que por fim uma conclusão que na época uma ex namorada até chorou na hora que eu contei pra ela o meu desejo que tinha de ver ela com outro. Tudo é novidade mas com muita conversa e estímulo ela foi entrando na vibe e resumidamente consegui ganhar um par de chifres com ela me ligando enquanto me chamava de corno e falava o que estava fazendo que era chupar um pau de um macho dentro de um estacionamento do MC Donald's em uma avenida bem movimentada de SP... No fim o macho comeu a buceta dela rapidamente pois o local estava difícil e a chance de serem pegos era enorme e gozou na boquinha dela... Nem preciso dizer que um dia depois quando se vimos ela estava um pouco de vergonha e eu fui quebrando ela um beijo bem apaixonante e mais tarde com um sexo oral maravilhoso por saber que outro pau havia entrado naquela buceta... Agora fazendo uma reflexão, para quem inicialmente se recusava a aceitar que queria ser um corno e depois ter feito a namorada chorar, o chifre por fim rolou, com muita restrição ainda e onde que fico imaginando que se tivéssemos juntos até hoje essas restrições que ela toda branquela não tinha tesão em transar com negros (ela sabia que minha vontade era um negro dotado comer ela mas não topou inicialmente) além de deixar o macho gozar dentro... Com certeza de fosse hoje e com um caminho percorrido juntos, ela estaria com um macho Alpha negro dotado e depositando porra dentro de sua buceta.
É, sinto sua falta N...
Caro amigo do blog, aqui quem escreve é o leitor do blog que fez o comentário objeto desta postagem, meses atrás.
ResponderExcluirFiquei bastante surpreso quando li o comentário repostado e por saber que ele se tornou objeto de uma nova postagem. De imediato não o reconheci, mas pensei, peraí, eu conheço esse texto, rs.
Respondendo a sua pergunta, não, nesses meses todos não aconteceu nada fora do sexo só entre nós dois, até pq, como expliquei, meu tesão nunca foi vê-la com outro. Acontece que meu tesão por ela é tamanho, que chego ao ponto de criar fantasias pra prolongar o prazer que ela me dá. Gosto de saber que o prazer dela é dividido apenas comigo e imaginá-la com outro me excita justamente por saber que o gozo dela é somente meu. É o sentimento de posse sobre o sexo dela que me excita horrores, não a ideia da traição. Não sei se consigo me fazer entender, é puramente psicológico, eu mesmo não entendo direito, rs.
No mais, tenho zero problemas dela dividir as vontades dela comigo na cama, de estar com outros homens, de participar de surubas, etc. E se um dia ela quiser estar com outra mulher, vou dar todo apoio.
Grande abraço!
Caro amigo, passei exatamente pelo que ve esta passando! EXATAMENTE! Escrevi ha uns anos atras esse relato: https://meuschifres.blogspot.com/2020/11/173-serie-como-virei-corno-relato-5.html
ExcluirSe você se interessar, me mande um email e podemos conversar melhor!
2020acoj@gmail.com
Um abraço!