#08 - Exibição e provocação (Reflexão)

O universo de um corno tem como astro rei a prática do exibicionismo. 

Saber que a sua esposa é desejada sexualmente por outros homens, imaginar o que eles pensam sobre ela, o que querem com ela, como fariam se estivessem com ela, faz a cabeça de um corno girar de tanto tesão.

Para muitos, esse é o caminho de entrada no universo cuckold. O que se inicia como uma brincadeira excitante vai tomando proporções  maiores à medida em que um garanhão decidido, ao sentir o cheiro do cio da fêmea que se exibe, toma a atitude de ultrapassar o limite da observação e leva o jogo a outro patamar a partir do primeiro contato verbal ou físico, sempre de maneira respeitosa, é claro.

Depois que ele, o observador excitado, parte para cima da hotwife que se exibe, exalando o seu cio, caem as fronteiras entre a fantasia e a realidade. Aquele desejo de ser corno está prestes a ser concretizado. O macho alfa já está pronto e já definiu qual a fêmea que quer, e ela, sentindo-se desejada, abre as portas (e pernas) para este macho que a deseja.

Aqui em casa não é muito diferente. Gostamos de exibições, ficamos muito excitados quando percebemos os caras de pau duro, loucos para pegar a minha esposa e enfiar a pica nela, de tanto que ela provoca. 

Ela, que sempre gostou de se sentir desejada, (leia os posts #09#16, #25, #28 e #29), indo ao delírio de tanto tesão quando percebe o observador excitado. 

Machos alfa fazem as suas pernas tremer, e a calcinha ensopar. Compartilhando do seu sentimento, eu fico extremamente excitado imaginando o que eles fariam com ela.

Além de ser um jogo que muito nos estimula, é também uma forma de quem sabe, conseguirmos atrair algum macho decidido a comer essa gatinha que se exibe. Por isso, sempre que posso, compro shortinhos que além de valorizar as formas, sempre sejam curtos o suficiente para deixar um pouquinho do bumbum dela à mostra.

Além disso, fazemos questão de irmos a locais públicos e abertos como feiras, supermercados, postos de gasolina, shoppings centers e, é claro, a praia com ela vestida em roupas mais que provocantes, convidativas.

A pena é que mesmo com uma gata dando bobeira por aí, a maioria dos homens ainda demonstram ter medo de chegar junto. Não sei se é por medo quando estou ao seu lado, ou se é por falta de argumento para chegar e cantar uma mulher casada, que claramente tá na pista para paquerar e ser conquistada.


O fato é o que jogo é muito excitante. Nas poucas vezes em que algum cara decidido chegou junto, para mim foi um tesão imenso ver de longe como ela se oferecia toda manhosa para eles que, de pau duro, não deixavam a menor dúvida do que estavam querendo com ela.

Pena é que sempre que eu ia chegando, os caras fugiam com medo de que eu reagisse violentamente. Por isso já combinei com ela. Na próxima oportunidade, sairei de perto e deixarei eles à vontade para vermos até onde poderemos chegar.

Comentários

  1. Vou pedir para minha esposinha japa sempre usar calças legging nos fins de semana... quero que todos possam vê-la e quero que ela perceba os olhares e fique excitada em ser desejada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, uma coisa que funciona bem com as legging é não usar calcinha por baixo.
      Os mais atentos perceberão e ficarão loucos atrás dela.

      Depois nos escreve contando como for a experiência.

      Excluir
  2. Nos fazíamos isso!
    Minha esposa é linda usava um shortinho sem calcinha e fomos a alguns lugares e foi o centro das atenções da machadada!!
    Alguns não resistiram e jogaram cantadas de pedreiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.