#234 - Um chifre perfeito (Relato da Hotwife)

Caros amigos de chifres, 

aumentando a lista de relatos de nossas leitoras, rainha soberanas (vide os posts #51, #103#155#180, #185, #188 e #191) no post de hoje do Blog Meus Chifres, enfim daremos fim ao estado de excitação suscitado no post #232, quando demos um spoiller de um delicioso relato de uma hotwife que, tratando o corno na rédea curta, rompeu o limite das últimas barreiras culturais e libertou o casal para o estágio do prazer supremo, atingindo o sétimo estágio que um casal cuckold x hotwife pode atingir, conforme vimos no post #164.

Vejamos o delicioso relato da hotwife.

***********************************************************************************************************

Venho compartilhar com vocês mais um momento que tive a oportunidade de vivenciar. Nessa semana eu estava com aquele fogo e então deixei que meu marido arrumasse uma cara pra sairmos e na noite combinada realizamos 3 fetiches ao mesmo tempo:

1. Meu marido escolhendo um macho pra me comer
2. O cara era negro e dotado
3. E o último, vocês vão saber no decorrer do relato.

Seguimos para o apartamento do rapaz, bebemos um cerveja conversamos um pouco e logo já estava sentindo o corpo dele em cima de mim.  Ficamos ali nos pegando, sentindo o pau dele na minha buceta, me deixando com muito tesão.

Nesse momento, peguei o pau dele e comecei a chupar com vontade. afinal o fetiche de chupar o pau de um cara negro era muito forte. Minutos depois meu corno se pôs ao meu lado e começou a beijar meu pescoço e tocar minha buceta que nessa hora já estava toda molhada.

Vendo meu corninho ali ao meu lado, não pensei duas vezes e resolvi dividir aquele momento com ele. Esse foi o terceiro fetiche que quase me fez gozar instantaneamente! Meu corno manso e obediente estava ali ao meu lado, chupando com vontade e dividindo comigo aquela rola negra.

Estávamos juntos e por vezes separados. Ele pegava o pau do negão e colocava na minha boca e vinha chupar junto comigo. Eu colocava o pau do negão na boca do corno e ele também chupava com vontade. Estávamos juntos, livres e entregues à possibilidade  de compartilhar aquele momento com muito tesão e cumplicidade.

O sexo rolou fácil e gostoso. Meu corninho ali, olhando sua esposa sendo devorada por outro homem, de repente ouve a ordem do macho o mandando me chupar enquanto ele me pegava por trás, de quatro. Nesse momento, a explosão de prazer tomou conta e eu gozei sentindo a boca do maridinho e o pau do macho negro me fodendo forte.

Como uma boa putinha, eu também queria ver o negão gemendo e gozando para mim. Assim me ajoelhei esperando o gozo farto na minha boquinha. Nessa hora meu corno entra em cena mais uma vez para dividir comigo a porra do macho alfa, que todo poderoso, despejou seu leite de macho na nossa cara, temperando o nosso beijo, que de tão delicioso nos levou a 
tomar juntinhos, todo o leite daquele negro que se fez homem do casal.

Essa experiência só aumentou nossa cumplicidade e nossa parceria. Ver meu marido ali sentindo prazer junto comigo, só me faz admirá-lo ainda mais. Saber que ele é um cara incrível e que além de tudo não julga e não se esconde de mim por medo de ser julgado. Para mim fica claro que ele não é machista ou preconceituoso, não tem medo de ser quem ele é quando está ao meu lado....isso só me faz amá-lo e admitir ainda mais.

Eu tinha um pouco de medo de admitir que queria isso dele, medo de admitir que queria ver ele chupando um pau junto comigo, achei que ele ia achar de mais ou achar estranho mais quando vi ele ali do meu ladinho eu coloquei logo pra chupar. 

Já falamos muito sobre a forma com que eu conduzo minhas fantasias, eu gosto, eu quero mas, por medo, receio e até mesmo por não saber a melhor forma de colocar em prática eu acabo deixando em "stand by" na minha cabeça...
 Tão de stand by que as vezes nem eu imaginava que aquilo me dava tanto prazer

E essa foi a primeira vez que meu corninho manso mamou um pau. Devo registrar que ele gostou muito  e que estamos ansiosos pra próxima.

*******************************************************************************************************
Não resta dúvida que temos um relato que exemplifica ,o sétimos estágio de evolução do casal cuckold x hotwife que  é aquele no qual, depois de assumir para tudo e todos que é um corno manso, o corno passa a se sujeitar a tudo o que a sua amada rainha determinar, assumindo o lugar de submissão total.  É quando ele passa a ser invertido por ela ou quando ela manda que ele receba o pênis ou esperma do amante na sua cara ou na sua boca, a depender do fetiche dela.

A nossa rainha interlocutora fez o seu corno chupar o pau e sorver a porra do macho alfa,  adentrando  no mais alto estágio do prazer que um casal cuckold x hotwife pode experimentar.

Parabéns ao casal!
   

Comentários

  1. Relato fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Corno Acreano29/12/2021, 13:05

    Kct....não sei nem o que dizer. Fiquei excitadíssimo me colocando no lugar desse corno. Imagino que ele esteja todo manso, cobrindo-a de carinhos até hoje

    ResponderExcluir
  3. Contato pra casais 27)997165778

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.