#242 - Com o amante é diferente (Reflexão)

Caros amigos de chifres,

Já vou logo dando spoiler: Este post tem tom de mimimi....rs. Na nossa reflexão de hoje do Blog Meus Chifres, dialogamos a respeito de uma determinada situação que o marido corno deve se preparar para enfrentar e conviver, aceitando calado, pelo resto da sua deliciosa missão de ostentador de galhos.

Falaremos sobre a diferença entre eles e nós.  Eles amantes e nós cornos mansos. Eles que tudo podem com elas e nós, a quem se destinam todas as restrições dela. É mimimi? Sim, do bom, do clássico e com todo direito. Mas advirto, é "O" mimimi que todo corno ama reclamar na sua vida, afinal, é o choro feliz, resultante da materialização da sua condição de marido corno manso.

Em alguns posts anteriores já tocamos nessa questão da diferença de tratamento (e poderes) que elas dão para os seus amantes. Comentei no post #15 sobre as reações e prazeres que senti quando vi alguns limites que minha esposa havia determinado para a nossa entrada na vida liberal serem completamente ignorados já na primeira oportunidade que ela teve de lascar um lascivo beijo de língua ou mamar a pica do amante já no primeiro encontro com eles.

Mais adiante, no post #75, voltei ao tema quando ela me deixou com a espinha congelada quando ela manifestou a possibilidade de receber os 22,0 X 5,0 cm do seu namorado quando eles se reencontraram e passaram a manter o relacionamento fixo que me garante chifres desde 2019. No post #03, relatei como uma ex-namorada me lançou nesta vida de corno manso, inaugurando minha testa numa condição na qual meus dois amigo a tiveram de uma forma que eu nunca tive a oportunidade de fazer nem antes, nem depois de ter sido feito de corno por ela.

M, corno carioca e membro do nosso grupo do Whats compartilha conosco uma breve experiência que nos traz de volta ao tema. Numa manhã de domingo de inverno, o corno confidencia conosco dizendo que a coisa é diferente quando é com ele (o amante).  

Hoje pela primeira vez eu vi que realmente que elas quando estão com o Amante é diferente. De vez em quando, deixo a barba crescer, tenho preguiça de raspar. Ela sempre reclama na hora do sexo, quando vou beijar. Hoje, fazendo a barba, deixei o cavanhaque e disse que era para ir amanhã para o samba. Ela falou que era melhor tirar porque ela estava afim de transar e a barba iria arranhar, ao que respondi surpreso: Mas o seu Amante é barbudo! 

Numa situação como essa, o corno reclama, mas no fundo ama ter a certeza que para o amante, tudo é liberado, enquanto que com ele, sempre há aquelas tradicionais desculpas do "hoje estou com dor de cabeça", "hoje estou com TPM" ou "as crianças estão me deixando estressada".  Viver uma relação na qual o corno percebe que para ele, nunca há indisposição ou dor de cabeça, sem dúvida é um dos momento mais felizes da vida de um homem que escolhe este caminho para o encontro com o prazer e a realização sexual.

Porém, por outro lado, é importante destacar que nós maridos somos aqueles com quem elas convivem diuturnamente, dia após dia, enquanto que o comedor é o cara que só está presente nos dias e momentos de cio dela, o que, logicamente, sempre o dará tal vantagem diante de nós cornos.

Mas, para quem curte o fetiche de ser preterido, é uma delícia ver a sua amada cedendo a tudo o que o macho alfa deseja e servindo-o com uma gueixa. É a condição sine qua non a que todo corno se submete ao ingressar nessa deliciosa vida: ser colocado em segundo plano durante o momento do prazer dela com os seus amantes.

Conforme descrito no post #04 quando recebemos um primo da minha esposa aqui em casa, para deixar os pombinhos mais à vontade, cumpri o meu papel de corno manso indo dormir no sofá durante os dias em que o amante da minha amada hospedou seu pau na bucetinha dela.

Outro momento delicioso daquele feriadão também foi descrito no post 04

Na hora do banho, foram juntos ao chuveiro e quando eu cheguei na porta do banheiro, ela me barrou e me pediu para aguardar lá fora, perguntando se eu não poderia preparar um lanche para eles que estavam famintos.
Depois do lanche, eles foram se deitar para descansar um pouco, antes de sair para dançar à noite. Neste momento  pude entrar no quarto, mas não deitei na cama com eles dois. 
Foi muito excitante ver como ela o beijava com paixão, com uma vontade que até agora eu não a percebi me beijando de maneira igual. 

Ainda retomando posts anteriores, no post 14 temos outro exemplo de como as coisas ficam diferentes depois que elas passam a se envolver com os seus amantes. Naquela ocasião, comentando sobre os efeitos da passagem do seu primo pela nossa cama,  fica evidente em meio ao meu mimimi, as diferenças de comportamento dela só por causa da rola de um cara diferente: 

Ela fica muito mais safadinha, com a autoestima elevada, preocupada com a saúde e com as formas, sempre pensando nele. Além disso, à cada compra que ela faz o meu tesão aumenta mais ainda, pois sei que muito daquilo que ela escolhe, principalmente as peças mais safadinhas, é para usar com ele. Isso faz eu me antecipar e pagar as compras com gosto de ser um corno que banca todos os mimos que ela quer fazer para ele.

Com certeza é uma situação bem humilhante...e muito excitante! E fica ainda melhor quando ela é quando ela passa a fazer o papel de putinha dele, deixando as regras do jogo nas mãos do amante que assume o papel de macho do relacionamento e colocando o corno no lugar dele, como tive o prazer de experimentar, na situação descrita no post #54 , quando  ela me disse que não eu não poderia comê-la pois seu amante deu a ordem para ela ficar sem transar no fim de semana inteiro,  para poder sentir o quanto seria mais gostoso meter na sua bucetinha mais apertadinha.

A presença do macho na cama do casal cuckold & hotwife alfa provoca uma grande diferença na relação do casal. Além de valorizar a auto estima dela , faz com que o corno passe a ver sua amada com outros olhos, o que normalmente não acontece no casamento tradicional (pelo menos até que ele se acabe e ela esteja com outro). Conforme descrito no post 
#83

quando ele começa a tocá-la como você não a  toca mais e provoca aqueles arrepios e respirações ofegantes nela, é inevitável a perceber o aumento da sensação de perda da sua mulher para aquele cara que a fez perder o ar, assim como você não o faz há anos, 

fazendo o corno manso entrar numa montanha russa de sensações, no mesmo momento em que ela também viaja pelo mundo do prazer, com motivos diferentes, obviamente, mas igualmente prazeroso para ambos.

Portanto meus caros amigos de chifres, esteja sempre ciente que, assim como dito no post #199 o corno que quer participar das farras da esposa tem que estar preparado para o que vai ver e ouvir, quando sua amada se entregar completamente ao macho alfa. 
Provavelmente você ouvirá coisas que não ouve em casa, quando faz amor com ela, até mesmo porque, com o corno é amor, com os amantes é sexo! 

Comentários

  1. Meu amigo, que alegria em ver esse post. Já estava ficando triste pois tinga um mês que não rolava nenhuma atualização no blog.

    Não nos deixe assim na mão por muito tempo! O Blog já faz parte das nossas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Nós também esperávamos pelas atualizações! Sensacional este blog!

      Excluir
  2. Primeiramente muito interessante o seu Blog. Um dos mais "profissionais" que eu encontrei sobre o tema.
    O meu caso é um cara que quer ser corno, mas ao mesmo tempo ja foi. Explico...
    Sou casado a 10 anos e antes de ser casado namorei minha esposa por 5 anos. No meio do namoro, dei uma
    mancada e acabei traindo ela. Ela descobriu e a coisa ficou feia. Logo que ela descobriu, terminou comigo
    e prometeu se vingar. O discurso dela foi mais ou menos assim na época: "O que voce fez não se faz e vc
    vai pagar, eu vou sair dando pra voce sentir o que é bom...". Nunca queira uma vingança de uma mulher.
    O fato é que pelo que eu sei, ela deu para uns dois conhecidos nossos e o pior, espalhou... Na época
    eu fiquei muito mal. Decidi correr atrás e reconquistar. Foi muito dificil. Voltmos e a vingança continuou.
    Eu demorei uns 6 meses, após a volta, pra comer ela. Nesse periodo, eu não sei se ela deu pra mais alguem.
    O fato é q a coisa arrefeceu, ficamos firmes e casamos. A mais ou menos uns 2 anos, essas coisas voltaram
    a minha cabeça e eu comecei a ficar de pau duro, imaginando esses 2 ou mais caras comendo ela. O fato
    é que eu gostaria de saber se mais caras transaram com ela. E num segundo momento, ser corno de maneira
    "formal"....rs. Facil o meu caso? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro,

      Inicialmente agradeço por ser um dos quase 500 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres. Da mesma maneira agradecemos pelo elogio ao nosso blog. Profissionalismo é uma meta que seguiremos sempre, apesar de se tratar de um espaço amador.

      Quanto ao seu caso, arrisco dizer que, embora fácil, seja trabalhoso. Se sua esposa já teve coragem de dar para outros e depois voltar a ter realçoes contigo, isso significa que, de alguma forma, ela sabe lidar com a dicotomia Amor x Sexo fazendo uma coisa com o marido e outra coisa com os amantes.

      Isso é bom, facilita tudo. Porém, pelo outro lado, é preciso ter uma "imagem" mais completa dela, para entender qual o seu perfil e saber o quanto e o "como" vc precisaria trabalhar para chegar ao pódio desejado por todo corno manso.

      Neste sentido, já adianto uma máxima: A verdade é libertadora. Neste sentido, sugiro que, em tendo a devida oportunidade, abra o jogo com ela e diga exatamente o que nos disse aqui e comece a trilhar as dicas que já deixamos aqui no nosos Blog Meus Chifres para um dia receber o desejado par de chifres.


      Excluir
  3. De fato o blog é muito bom. Acompanho chemoreceptors e me identifico em muitos posts.
    Sou um corno maduro, mais de 40 anos de chifre, se bem que não tão experiente quanto gostaria.
    Esclareço: minha primeira esposa só teve um amante ( por mais de 20 anos) e só me contava parte dos seus encontros. Mas o macho fazia o que queria com ela, coisas que para mim era negado e eu adorava saber. Já com minha atual ainda não tive a felicidade dela consumar meus chifres. Apenas fantasiamos, fomos algumas vezes a casas de swing mas após 15 anos de continuo esperando ganhar meus chifres permanentes.
    Qualquer hora envio relatos das minhas experiências, que entendo podem se tornar posts e ajudar os amigos de chifres. Abraços de corno.
    Paulo, marido da Ilse (CasalPhils)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo! Envie suas experiências! Trocar isso com os cornos e os aspirantes sempre é bem vindo! Eu mesmo mandei para o editor, que publicou toda a minha saga de como tomar o meu primeiro chifre consentido. Abraços Robert

      Excluir
    2. Exatamente! Qualquer leitor pode ter a sua história publicada aqui no nosso Blog Meus Chifres. A única condição para a publicação é que o relato dever ser de um fato real, uma vez que o nosso blog destina-se ao compartilhamento de experiências reais, de pessoas reais para encorajar e auxiliar os aspirantes a se libertar e aproveitar a mais intensa e prazerosa experiência conjugal que já se teve notícia neste mundo que é o relacionamento cuckold x hotwife.

      Envie o seu relato para cornomanso741@gmail.com ou para o whatsapp (84) 988601399 que teremos o prazer de compartilhar com os nossos quase meio milhão de leitores.


      Abraços de corno

      Excluir
  4. já disse antes, melhor abandonar o zap e fazer grupo no telegram, o teelgram governo não consegue bloquear como o zap, cobrar multa como ocorreu apouco tempo , o sr. alexandre de moraes ministro e etc..sai do zap e vai para o telegram, e cria uma conta no reddit tambem. att.: claudio...sp.

    ResponderExcluir
  5. Caro Anonymous,

    Agradeço pela dica, mas devo advertir que é justamente a interferência jurídica no Whatsapp que faz o nosso ambiente menos inseguro que o do Telegram, caso algum problema venha a surgir posteriormente. As informações que transitam no nosso grupo são extremamente sensíveis e não podem transitar em ambiente livre, sem a menor possibilidade de um remádio jurídico se necessário. Ademais, diante desse complexo ambiente e guerra no qual a Rússia está envolvido o uso do Telegram torna-se ainda mais inseguro em razão dele ser um app cuja central está sediada naquele país que neste momento, sofre diversas sanções com o intuito de dificultar o funcionamento do país que invadiu o território ucraniano.

    Neste sentido, é melhor continuarmos como estamos, pelo menos até que outro cenário se apresente de maneira mais segura e conveniente. D|e toda forma, agradeço muito pela sugestão e mais ainda por acompanhar o nosso Blog Meus Chifres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem servidor do telegrama na Rússia. pode usar sem medo.

      Excluir
  6. OLÁ CASAL PHILS !!!
    SE QUISEREM UM PAU AMIGO ...
    rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. .Excelente a reflexão e necessária para aqueles que já fazem parte ou pretendem ingressar no time dos cornos. Na condição de corno, que sou, me identifiquei com varios aspectos do conto. Belissimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Guto, ficamos felizes e curiosos por saber que se identificou em vários aspectos com o que foi relatado no post. Que tal compartilhar suas exeriências com os nossos mais de 800 mil leitores que querem saber com o que vc se tanto se identificou neste post?

      Caso seja possível, faça contato pelo e-mail cornomanso741@gmail.com que te dou as indicações de como enviar o seu relato para a publicação.

      Abraços de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.