#367 - Chifre da Africa (Relato)

Caros amigos de chifres,

o  post de hoje do nosso Blog Meus Chifres não é uma aula de geografia física ou política falando sobre a região nordeste do continente africano. 

O relato de hoje emerge de um diálogo com um dos nossos mais de 900 mil leitores nos comentários do post #363, no qual falei sobre o ciúmes que senti da minha esposa quando ela foi comida com os olhos por três marmanjos num posto de gasolina na BR 101, em uma viagem que fizemos.

Nos comentários, um leitor comentava que sua esposa dizia ser surreal as manifestações de ciúmes de maridos cornos como nós que vemos nossas esposa tomando surras de pica dos amantes sem sentir nada e quando um marmanjo olha para ela na rua, ficamos todos sentidos, cheio de ciúmes bobos.

De fato, como sempre, a hotwife do leitor tem a razão. Elas sempre tem a razão diante dos nossos choros de cornos mansos! Graças a Deus isso sempre será imutável. E quando respondi ao comentário do leitor, concordando com a sua esposa, lembrei e comentei o fato que narro a seguir, no qual minha esposa tomou uma curra de um amante africano, tendo que ir para a emergência hospitalar horas depois que ele terminasse aquela que foi a maior surra de pica que já pude ver na vida.

Vejamos se, realmente a esposa do nosso amigo não tem razão, diante do fato que narrei no post 363, quando fiquei com ciúmes dos cara que apenas olharam para minha esposa no posto de gasolina.

*****************************

Que a minha esposa e tarada por negões isso não é novidade. Nos posts #28, #75#84 e #214 comento a respeito do manifesto e irrestrito interesse e preferencia que ela tem por homens negros para a realização do seu prazer sexual. "Sou uma putinha de negão" diz ela rindo, leve e com olhar perverso sempre que tocamos no assunto das suas preferencias sexuais.

Assim sendo, agindo como todo corno manso deve agir, certo dia, batalhei em função da realização de uma fantasia que ela manifestou sem pudor e com extremo brilho nos olhos "eu queria fuder muito com um negão africano daqueles grandões e roludos".

Para o curioso e o aspirante a corno, segue uma dica fundamental para poder viver esse fetiche plenamente: o desejo de uma hotwife é uma missão a ser cumprida, não importa o que custe para tal realização. Agindo como manda o manual do marido corno manso e submisso recebi aquelas palavras como uma ordem e passei então a agir diligentemente na missão de realizar o desejo da minha esposa.

Caçando em redes sociais, achei no sexlog o perfil de um jovem africano que estudava na nossa cidade. Impressionado pelas imagens que exibiam um corpo escultural e um dote descomunal, fiz a aproximação inicial de modo que em poucos contatos já estávamos marcando um encontro em um bar para verificar se existiria uma química entre eles que abrisse as portas para um próximo encontro, já em um motel.

Para a nossa alegria, a química foi tão intensa que ela logo assumiu o comando da conversa e deu logo uma dentro para ele, dizendo que ele ia amar comê-la todinha na cama, advertindo que por ser novinho (ele tinha uns 20 anos, mais ou menos) ele deveria tomar cuidado para não se apaixonar porque para ele, ela seria apenas uma putinha que ele iria usar e abusar e nada além disso.

Assim, com todas as portas e pernas abertas, não demorou mais que 48 horas para que estivéssemos no motel com o jovem africano devorando a minha esposa que urrava enlouquecida de tesão pela realização do desejo de ter um macho negro, africano, imenso dentro do seu corpo de putinha loirinha.

O cara era um animal de tão grande, a desproporção entre eles era imensa. Ela com menos de 1,60 de altura sumia embaixo dele na cama quando ele se deitava sobre ela  com seus quase 2 metros de músculos. Em um determinado momento, conforme relatei no post #05, ele roçou o seu pau no meu ombro fazendo com que percebêssemos que o membro daquele africano era do tamanho do meu braço (atenção braço é diferente de ante-braço, e tão pouco é a soma dos dois) o que me fez pensar como é que ela aguentava tudo aquilo e mais daquela forma.
É importante destacar que quando falo sobre "aquela forma", refiro-me ao modo como ela pedia, implorava e chorava, exigindo que o africano metesse nela como se ela fosse uma a sua puta, uma vagabunda que ele tratasse da forma mais vil e violenta (sexualmente) possível. De efeito, o rapaz acatou os pedidos dela, sobretudo quando ela chorava gemendo de dor e pedindo mais e que ele a rasgasse com aquela pica, pedindo que ele arrombasse tudo por dentro dela.

Enfim, passadas as 5 horas que ele teve esperma para jorrar sobre o corpo da minha esposa, depois que ele se retirou e eu fiz a minha participação naquela curra, comendo a sobra do que ele deixou nela e limpando toda bagunça posteriormente, enfim fomos para casa, já com o sol no horizonte, ofuscado pelo brilho que dela emanava de tanta felicidade de ter servido de puta, no mais baixo sentido da palavra, para um africano grandão e roludo, como ela tanto queria.

Dormimos e depois que recuperamos as forças ela começou a se queixar de dores abdominais no pé da barriga e um leve sangramento que descia, mesmo não sendo o seu período menstrual e que se mantiveram mesmo depois de tomar alguns comprimidos ao longo de 8 horas. 

Não restando mais dúvidas da necessidade de um atendimento médico, a conduzi até a emergência ginecológica de um grande hospital da nossa cidade e após a anamnese e os exames realizados, a médica recomendou à minha esposa um repouso sexual total por cinco dias associado ao uso de uma pomada para recuperar o colo do útero que estava lacerado pela intensa atividade sexual realizada. 

Prendemos o riso quando a médica se virou para mim e recomendou que eu fosse "mais devagar" nas próximas vezes que tivéssemos relações a fim de evitar que ela voltasse a ter sangramentos e dores. Nos seguramos para disfarçar o riso diante da inocência da médica que não imaginava que eu era apenas um corno manso naquele momento mais humilhado que nunca pois cuidava dos estragos feitos por um pau alheio uma vez que o meu  pênis jamais faria tamanho estrago em uma  mulher.

*********************************************

Assim, retomando o debate em torno dos ciúmes que deu origem a essa postagem, fica claro que, de fato, a esposa do nosso amigo leitor tem toda razão pois não é nem de longe razoável eu me sentir inseguro, com ciúmes porque três homens manifestaram claro interesse em fuder a minha esposa.

Primeiro porque isso é o que eu mais quero na vida. Depois porque eu já passei por uma situação muito mais intensa, vendo minha esposa ser currada por um homem cuja rola é o dobro da minha, à pedido dela mesma, que a mandou para o hospital depois de fuder até sangrar a vagina e não tive nenhuma pontinha de ciúmes naquele momento que vi que eu realmente jamais poderei dar a ela o que ela realmente quer de um macho alfa.

Comentários

  1. C A R A L H O ! ! !

    Isso foi uma curra... puta que o pariu que tesão que você não deve ter sentido vendo sua esposa tomar uma curra ao ponto de ter que ir para um hospital depois.
    Tô com o pau babando de inveja de você meu caro editor. Você está de parabéns pelos chifres que recebe da sua esposa.
    Que mulher!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Grimm
      Levando ao pé da palavra, não podemos considerar como uma curra porque teve total consentimento dela. Na verdade, foi mais que isso, foi uma exigência dela ser "currada" de tal forma, por um africano roludo.
      Abraços de corno

      Excluir
  2. Daniel Cartaxo16/01/2024, 21:06

    Uau, que história incrível, Carlos!!! Fiquei muito excitado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Daniel,

      saber que ficou excitado com minha experiência é uma honra. Você se tornou um ícone na nossa comunidade de quase 900 mil leitores justamente por toda experiência que teve com a sua Letícia e as demais namoradas que te chifraram das maneiras mais humilhantes que se possa imaginar, de modo que sua régua de tesão é muito alta, o que me deixa extremamente lisonjeado por saber que de alguma forma, tive uma experiencia na vida à sua altura.

      Abraços de corno
      Carlos

      Excluir
  3. Francisco Edson17/01/2024, 06:55

    Desde 2018 que acompanho o blog sempre na expectativa de ler os relatos com as sacanagens da sua esposa. Mesmo que nunca tivesse sido postado nada sobre ela em todos esses anos, esse relato de hoje faria valer a pena cada dia de espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro Francisco,

      Agradeço pela fidelidade, nos acompanhando nesses seis anos de existência do nosso Blog. A sua participação é o alimento para a continuidade do nosso espaço.
      De fato, este relato fez e faz valer cada dia de vida que esperei até conhecer a minha esposa e todos os demais que vieram após aquela noite que, com certeza, foi uma das mais impactantes e excitantes em toda minha vida.
      Só tenho o que agradecer a Deus pela esposa putinha que tenho.
      Abraços de corno

      Excluir
  4. Foda é descobrir o quanto nossas esposas são cachorras para um negão, né?

    ResponderExcluir
  5. Sim, foda mesmo... muito foda. Um dos momentos mais excitantes em toda a minha vida

    ResponderExcluir
  6. Curioso iniciante18/01/2024, 10:29

    Sou um iniciante no fetiche, há anos venho lendo o blog, me preparando para tomar coragem pra dizer à minha esposa que em muitas das nossas transas eu gozo imaginando que tem outro homem com ela na cama. Quero dizer que quando li esse trecho "...ele deveria tomar cuidado para não se apaixonar porque para ele, ela seria apenas uma putinha que ele iria usar e abusar e nada além disso."... senti um frio na espinha me imagino no seu lugar.

    Acho que eu gozaria na roupa na hora que minha mulher disser isso para um outro homem, na minha frente.
    Muito intenso isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "curioso" se aceita um humilde conselho de amigo, prepare o seu coração pois a vida de um manso é o tempo inteiro com o coração na boca.

      Excluir
  7. Caro editor, com todo respeito e tesão, quero que saiba que sou doido pra pegar a sua mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum....e porque não, né?! Se você for um negão, tem muito mais chance de dar outra curra dessas nela.
      Faz contato pelo e-mail cornomanso741@gmail.com

      Excluir
  8. Que relato maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Essa história é maravilhosa amigo !

    Recentemente comprei o consolo Kid Bengala pra Athina e me lembrei desse seu conto com a sua esposa e o africano.
    Carnaval estamos indo pra Jamaica e acho que será um ótimo momento para estrea-lo ! Quem sabe posso pega-la assim toda currada depois de 5 horas de sexo com o hiper dotado !

    Abraço

    Hefesto

    ResponderExcluir
  10. Amigo, sua esposa se engoliu aquela tora da foto até hoje ela deve estar sem sentar direito e o mais interessante querendo tudo denovo

    ResponderExcluir
  11. Essa delicia de mulher vai ficar louca, desejando outros toda vez que for trepar como marido vai lembrar a ele como foi gostoso com o africano e quer mais e se não lhe satisfaz outros ela quer ir ao encontro do mesmo africano, e que agirá eka está preparada pra tudo denovo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.