#363 - Corno pode sentir ciúmes? (Reflexão)

Caros amigos de chifres,

o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, surge na esteira de dois comentários realizados por dois dos nossos mais de 850 ml leitores, no post #361.

No post, um leitor anônimo comentava que durante um período de separação, manteve relações com a esposa mesmo tendo arrumado uma namorada e ela um namorado. Naquele contexto, dela estar se relacionando com outra pessoa, o leitor percebe que a esposa estava diferente na cama e essa diferença era para melhor. Ele concluía o seu comentário dizendo que queria que sua esposa voltasse a transar com outros homes, mas o que lhe preocupava era o fato dele ter muitos ciúmes dela.

O comentário foi respondido por outro leitor que com uma visão lúcida da dinâmica humana, advertiu o aspirante a corno a respeito de que o ciúme pode ser um potencializador da relação de um casal. 

Curiosamente, enquanto eles  iam dialogando nos comentários, precisei fazer uma viagem rápida para cuidar de umas demandas pessoais que se impuseram diante da nossa rotina extenuante de trabalho neste fim de ano que praticamente congelou a nossa libido no último mês. Nesta viagem tive uma experiência concreta que se relaciona diretamente com o tema da conversa dos leitores, mostrando como o ciúme pode ser um combustível que potencializa a relação de um casal, sobretudo aqueles que se assumem liberais.

Para o leitor mais antigo do Blog Meus Chifres, não é novidade que minha esposa é exibicionista e muito safadinha. Para ela, ser comida com os olhos é tão prazeroso (ou até mais em alguns casos) quanto ser comida pelo pênis dos amantes que ela já atrai para a nossa cama. Nos posts #01, #07, #09, #16#25, #27#28#78, #161, #162#163 e #214 dou uma dimensão do quanto ela gosta de se exibir, atrair a a tenção, seduzir e deitar os homens que lhe chama a atenção.

Neste contexto, nos vimos em meio à necessidade de fazer uma rápida viagem de carro que a sós, a fim de concluir algumas demandas antes dos festejos do fim do ano que tanto nos pressiona, colaborando com tudo o que faz com que a nossa libido ficasse meio de lado, o que é bem normal. na vida de um casal que já convive há anos diariamente.

Como estávamos viajando sós, sem nossas filhas, minha esposa resolveu colocar um dos seus shortinhos generosos, um daqueles que ficam bem socadinhos e como de costume,  nada de calcinha por baixo. Como sempre, ela estava vestida pra causar o mal aos homens alheios, mas nem assim minha libido foi ativada dado o altíssimo nível de estresse em que me encontrava por conta do trabalho. 

Tão logo fizemos a primeira parada para abastecer o veículo, quando ela foi à loja de conveniência do posto de combustível, ela percebeu alguns homens olhando para si. Percebendo-se comida por eles, ela resolveu entrar no jogo, e deu um mole para os garanhões, voltando no carro para buscar a sua carteira, ficando naquela posição de quatro com a porta aberta exibindo o seu delicioso e guloso bumbum engolindo o seu shortinho para os rapazes que imediatamente deram sinais de excitação.

Era impossível não perceber aqueles três homens secando o rabinho da minha esposa, de tão acintosa que a cena era. Todo mundo no posto percebeu, até o frentista olhou para mim como quem queria ver qual a minha reação. Graças aos meus óculos escuros, consegui me fazer de corno manso, como se não tivesse percebido o que ocorria na pista.

Não bastando, mesmo sabendo que ela estava acompanhada por mim, os três foram atrás dela na loja de conveniência, fazendo o meu tesão disparar justamente pelo ciúme que senti daqueles três gaviões que resolveram cercar minha putinha.

Resultado, estou de pau duro até hoje, mesmo já tendo passado quase dez dias dias do fato. De quebra, estou proibido de manter qualquer contato sexual com ela até segunda ordem. Sábia, ela está potencializando a situação do ciúmes que senti dos rapazes que a comia com os olhos no posto de combustíveis e esta atiçando ao máximo aquela brasa que estava quase se apagando, de modo a estabelecer um incêndio na minha libido, manifestado pelo calor e pulsar do meu pênis como ela vem monitorando, dia após dia.

Claro que não reclamei da situação. Corno não reclama, só aceita, recebe e obedece às sacanagens impostas pela sua esposa. Mesmo que pego de surpresa, visto que nem de longe havíamos cogitado a possibilidade de fazer algum joguinho de exibicionismo, percebi naquela situação a necessidade dos ciúmes na nossa vida de maridos cornos mansos. 

E foi nessa percepção que me vi na necessidade de tecer esse post reflexivo para advertir aos novos mansos que se chegam nessa deliciosa vida sem volta. Ser corno não significa estar à salvo do sentimento do ciúme. Muito pelo contrário, o corno vive com esse sentimento diariamente, o dia inteiro. 

Sabendo disso, chamo a atenção dos curiosos e aspirantes para o fato e que é preciso aprender a lidar com esse sentimento pois como bem disse um dos membros do nosso grupo no whatsapp, o Diego San,   

o homem que aceita ser corno manso, por mais que as vezes bata aquela vontade de dominar ou se impor pra cima da esposa, tem que lembrar do privilégio que é ter uma mulher que além de nos aceitar como somos, ainda nos ama e respeita nossas vontades e desejos, nos fazendo de corno. 

Enfim, a vida de um manso é assim. Depois de nos assumir corno delas, temos que entender que viveremos sujeitos ao medo de perdê-las para os machos alfa, bem como ao julgamento de todos os que estão ao nosso redor e que ainda não tiveram coragem de se libertar das amarras de uma vida controlada pelo machismo. Viveremos para sempre com esses medo e julgamento mas, teremos também uma pontinha de certeza que elas podem perceber que não vale à pena abrir mão do domínio que tem sobre o seu companheiro que aceita tranquilamente a sua sexualidade, da forma como ela quiser, com quantos parceiros ela quiser.

Comentários

  1. Lógico que sente.
    Eu tive várias reflexões sobre isso. Inclusive isto confunde muito a mente, principalmente no início de tudo. Quantas vezes fiquei me sentindo um otario com aquele sentimento de por um fim na relação.

    O que a patroa acha mais interessante e do que tenho ciúmes.

    Me lembro de uma vez que passamos a tarde fazendo sexo a três com um cara do passado. Depois de um bom tempo de sexo o cara chamou ela para tomar banho junto com ele. Espiei algumas vezes e os dois ficaram um bom tempo se beijando e se acariciando
    debaixo do chuveiro. Aquilo mexeu com minha mente e no dia seguinte conversamos. Depois que terminei de falar ela disse:

    - Eu tô com meu útero doendo de tanta macetada, não tô conseguindo sentar por causa do anal demorado e levei uma gosada tão grande que nem conseguia abrir os olhos e você está com ciúmes de eu ter ficado namorando debaixo do chuveiro?

    Também já rolou deu ficar com ciúmes porquê depois da transa ela dormiu nos braços do cara em vez do meu.

    Já rolou também dela notar que eu estava com ciúmes de um cara que estava olhando ela em uma balada. Sendo que poucos dias atrás ela tinha saído com um cara e eu tava tranquilo com isso.

    Como a patroa diria: "Vai entender..."

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marcelo,

      primeiramente agradeço por ser um dos mais de 850 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres. Depois agradeço pela sua colaboração com tantas informações interessantes, pertinentes e que nos levam à reflexão, concordando com sua esposa... "vai entender" de onde é que tiramos essa ideia de ter ciúmes depois de presenciar cada coisa mais humilhante que a outra.
      Assim como vc´s já passei por situações assim. Certa vez fui acompanhar a minha esposa numa emergência hospitalar depois que um africano deu uma surra de pica nela por cerca de 5 horas, deixando-a com fortes dores no útero de tanta força que ele socava aquele "braço" (sim, o pau daquele cara era do tamanho do meu braco, 2x o meu pau ) na sua bucetinha e eu nem me lembrei de sentir ciumes naquela ocasião.

      Mas no caso deste relato, fiquei subendo pelas paredes...rs


      Fazer o que né?

      Excluir
    2. Obrigado Marcelo, seu relato ajuda muito a gente que está querendo iniciar e vive este intenso dilema.

      Excluir
    3. Caro Marcelo<
      Leia o post que acabei de liberar no Blog #367 e veja o quanto me alinho com o seu sentimento. Depois de ver minha esposa ser currada por um africano e gozar vendo aquela surra de pica que ela levou do negão, fiquei com o ciúme bobo deste relato quando vi três marmanjos olhando para o rabo dela.

      Leia o #367, e vc vai ver como vc tem razão.

      Abraços de corno

      Excluir
  2. Ola

    Obrigado pelo retorno. Qualquer dia preciso ter paciencia de digitar nossa história para te enviar.

    Está parte da sua esposa necessitar ir para hospital é sério? Kkkkkk

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda nossa comunidade com quase 900 mil leitores já aguarda ansiosamente pelo seu relato.

      Abraços de corno

      Excluir
    2. Normalmente o ciúme surge do momento em que o marido não está com tesão suficiente para tolerar certas atitudes

      Excluir
  3. Sempre tive a vontade de ser corno e há alguns meses fui agraciado com essa honra, pois minha mulher decidiu realizar. De lá pra cá já foram algumas vezes que ela saiu com o amante, sempre sozinha, pois ele não sabe que eu sei de tudo.

    Ainda estou me acostumando com a situação, pois só a fantasia e só as visitas a blogs e sites de cornos mansos não são suficientes para comprovar que realmente um homem suporta a realidade de ser corno.

    Sobre a postagem #363, de vez em quando bate ciúmes sim e até arrependimento, principalmente quando o corno vê que existe uma proximidade maior entre a mulher e o amante que extrapola o contexto sexual. Exemplo: As troca de mensagens melosas entre a mulher e o amante ou quando o casal está num lugar qualquer e o amante também está nesse local e ele insiste em ficar muito próximo da hotwife, ou passa perto toda hora se exibindo ou tentando chamar a atenção dela, tudo isso deixa a situação muito desconfortável para o corno iniciante.

    Mas essa é uma situação específica ou pontual, pois no nosso caso, o amante não sabe que eu sei do que se passa entre ele e minha mulher. Ele acha que sou um marido traído. Mas mesmo que ele soubesse, acredito que o ciúme seria inevitável, pois caso contrário, ou seja, caso não houvesse um mínimo de ciúmes, o corno não teria nenhum sentimento pela esposa, ela seria apenas a mulher que está ao seu lado.
    Esse tipo de sentimento (ciúmes), se não for controlado, pode fazer mal ao casal ou ao fetiche. Por outro lado, se for dentro de um limite razoável, realmente potencializa o tesão do corno manso, aliado a isso, no meu caso, um pouquinho de humilhação por parte da mulher, deixa as coisas ainda mais excitantes.

    Registro aqui o agradecimento pelo excelente trabalho que o blog Meus Chifres presta aos casais que vivem esse mundo liberal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Anônimo".

      Inicio agradecendo por ser um dos quase 900 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres, espalhados nos mais de 50 países de onde o nosso blog é acessado.

      O feedback de todos vocês é o motor que faz com que o nosso blog permaneça ativo há quase seis anos, sempre compartilhando experiencias reais, reflexões notícias e curiosidades sobre o mais delicioso de todos os fetiches.

      Quanto ao seu caso, gostaria de tecer os breves comentários que se seguem:

      1) De fato, é como levar um soco no estômago quando nossas amadas ficam trocando mensagens ou conversando ao telefone com seus mantes. Claro que sabemos que com eles é só sexo, mas todo aquele mel, aquela vozinha mansa, manhosa, aqueles olhares entre eles fode com o nosso juízo de maridos cornos, mansos.

      Por outro lado, é pra isso mesmo que nos assumimos mansos, né? A sensação de ser preterido, de ver a cara dela olhando para gente enquanto se entrega para eles como que m diz, "espera um pouquinho ai que eu já volto para você meu amor" é algo que não tem preço.

      De fato a vida de um manso não é fácil para um iniciante. A notícia ruim é que essa sensação não passa nunca!

      A noticia boa é que viver nesse loop de sofrimento é uma delícia. Palavra de quem mela as cuecas sofrendo de tesão por ciúmes há mais de 30 anos.

      2) sobre a sua situação específica, dos amantes dela não saberem que vc é um corno manso que sabe de tudo, sugiro que leia o post #279 (https://meuschifres.blogspot.com/2022/11/279-nao-tive-como-negar-que-queria-ser.html) e veja o relato de um corno manso que assim como você vive o fetiche de saber de todas as aventuras da esposa, cujos amantes não sabem que o marido é ciente dos chifres que leva.

      Abraços de corno manso

      Excluir
  4. Daniel Cartaxo27/12/2023, 23:24

    Só não posso comentar sobre a minha vida pra não dar spoiler sobre os próximos capítulos do Desejos Secretos 🫣🔥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos curiosos, de pau na mão, imaginando o que vem por ai

      Excluir
  5. Pra mim o mais difícil foi quando vi a primeira vez. Ela já metia chifre com um rapaz, mas esse não sabia que eu sabia. Depois de batalhar mais de 2 anos. Convenci ela a sair com um "comedor profissional" de internet. Demorou mais do que convencer ela a me cornear. Depois de muita negociação com ela e com ele ficou acertado que não teria humilhação. No meio do processo e ela já bêbada de tesão, ela me chamou de corno. Foi como ligar uma chave pra esse comedor. Virou uma máquina, começou a puxar ela pelos cabelos, tapa na bunda e me chamar de corno e ela de cadela. O misto de tesão e ciúme foi tanto q gozei na mão. Depois que eu gozei, o "animal" comeu ela por mais 10 min. 10 min sofridos. Não toquei no assunto depois pra não deixa-la constrangida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por isso. Tem que ter estômago, principalmente na primeira vez. Por mais que nos preparamos na hora H o bixo pega.

      Saber lidar com a mudança de postura de esposa ou com o tratamento que ela recebe.

      Excluir
  6. comedor do post 35931/12/2023, 11:13

    Fico feliz em saber que um comentário meu serviu de inspiração para um relato do próprio dono do site. Acho que o tema do ciúme/tesão dá margem para muitas reflexões sobre esse meio. Do meu ponto de vista, considero importantíssimo entender a dinâmica do casal para surprir ao máximo suas expectativas. E estar atendo ao ciúme é parte vital dessa relação.

    ResponderExcluir
  7. Sentir ciúmes e normal do corno claro a primeira vez é mais forte esse sentimento, mas depois ciúmes se transforma em tesão , aconteceu comigo isso e hoje quando vejo ela beijando mamando e ganhando na buceta outro pau chego a gozar sem por a mão no pau de tesão.

    ResponderExcluir
  8. Amigo
    tive uma crise de ciúme recente da minha esposa que nunca tive pelo menos num passado recente desde quando descobri meu potencial de corno.
    depois de muito tentar ser corno e não atingir meus objetivos de forma consensual , fiquei sempre com a pulga atrás da orelha de que a esposa sempre está na espreita de uma relacionamento extraconjungal o que me fez ficar desconfiado da esposa em seu novo trabalho. Percebi que ela estava tendo um relacionamento com muita afinidade com o novo chefe, que na minha cabeça fez crer que ela estava se envolvendo com ele.
    Em determinado momento em um dia onde não suportava mais a ideia , resolvi chamar ela pra uma conversa que acabou descambando pra uma discussão. O resultado foi uma briga de desconfiança onde foi considerado até mesmo o rompimento do casamento.
    Claro que tive que voltar a trás e pedir desculpas pelo acontecido. Ela aceitou o pedido de perdão e seguimos a vida.

    Hoje voltamos a viver uma vida mais “normal” e tenho tentado deixar minhas fantasias sob controle.

    Tentei tirar isso da minha cabeça mas descobri que não consigo ter tesao nela sem pensar nela com uma Hotwife e eu como corno.

    Marido da Athina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Hefesto,

      Você nos dá o testemunho que uma vez corno, o homem jamais volta a ter tesão sem que seque imagine a esposa nos braços alheios. O seu comentário é como uma luz no caminho daqueles que estão na fase de curiosidade ou de batalha pelo fetiche: se um dia o cara cruzar o rio e se assumir corno manso, nunca mais ele voltará à margem do rio.

      Abraços de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.