#61 - Relato de um corno do sul (Relato)

Caros amigos de chifres, 

o post de hoje do Blog Meus Chifres é um relato de um dos nossos amigos leitores cornos. Desta vez o chifre vem com sotaque marcado do sul do país, de onde o nosso amigo corno, relata o feito da sua esposa que escondeu uma rola de 22cm, deixando apenas as bolas de fora da sua suculenta bucetinha de esposa puta liberada.

Deliciem-se com os fatos

************************************************************************************************************************************************

Olá bom dia amigo. Como prometi aqui vai um relato verídico e as fotos. Pois bem, desde que começamos (no mundo liberal)  nossas vidas mudaram para melhor, e nossa casa cheira a sexo sempre. Como moramos apenas nós dois , ela anda em casa sem calcinha , e eu sem cuecas.

Às vezes, ela  me pega de pau duro olhando e imaginando-a na vara de outro, e ai ela chega perto e me diz: "está com tesão de ver tua putinha com a buceta entalada em outro pau né corninho?"

Ela sabe que é isso que eu sinto, então me diz: "procura alguém ai no site que isso me deixou com tesão". Sem demora, arrumo alguém para ela, e foi assim que entrei em contato com o Júlio , um amigo que já tinha saído conosco. 

Marcamos de nos encontrar e dar umas voltas de carro pela cidade. Como eu sou o motorista, eles foram no banco de trás aos amassos, já que o carro é todo filmado. Levei eles ao motel e fiquei só nas fotos.

Ela baixou as calças dele e abocanhou aquele cacete que eu não medi mas deve ter uns 22 cm, não muito grosso. Depois ele a deitou e chupou sua bucetinha sedenta por pau. Ela se virou e caiu em cima dele, esfregando a buceta no seu  pau,  subindo e descendo,  passando todo o pau nos lábios carnudos da buceta.  Ela adora provocar assim.

Depois de ir um pouco mais para cima, aproveitando que ela estava toda melada, ao abaixar, o cabeção do pau se foi buceta a dentro.  Questionei ela sobre a camisinha  mas era tarde: o pau estava todo dentro. Ela sentou com força e só ficou as bolas de fora , parou um pouco assim entalada  para sentir a cabeça roçando o útero e depois começou a cavalgar, subindo até quase a cabeça do pau sair e sentava novamente, metendo tudo dentro da buceta.

Depois ele virou ela e meteu  sem dó, por trás , como ela gosta de ser socada. Às vezes me chamava de corno, para eu não esquecer que ela estava me botando mais um chifre  na minha frente.  

Depois de meterem por um bom tempo, ele quis comer o cú dela. Então ela pediu para o corno aqui lamber e deixar lubrificado para ela dar pro comedor. Claro que pedindo assim com carinho não tem quem não o faça. Lambi gostoso sua buceta melada, com cheiro e gosto de pau. Passava pelo cuzinho até que ela pediu para eu parar pois queria o pau dele  que veio e meteu como ela gosta, sem dó.

Ela adorar quando esta cheia de tesão , sentir uma dorzinha no cú quando o pau entra. Ele bombou um tempo e anunciou o gozo, o que fez dentro do cú dela, enchendo-o todo de leite. Saciado, ele foi ao banho e eu deitei ao seu lado  para lhe fazer carinho, e escutei ela dizendo que adorou receber leite no cú e que outro dia queria novamente sair com ele. 

Quando ela foi ao banho e eu conversei com ele e deixamos meio marcado para a outra semana dar mais uma trepada.

As fotos são dele com ela.

**********************************************************
 Se quiser conhecer outras aventuras do Corno so Sul, não deixe de visitar os posts:



Comentários

  1. Hummmque tesão maravilhoso Parabéns pra vocês pro casal pro comedor eisso aí aproveitar a vida

    ResponderExcluir
  2. Sorte o Júlio, estou louco por um casal de amigos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o seu contato [MAT]heus, outras pessoas podem ler e te procurar.

      Excluir
  3. Daniel Cartaxo @dancartaxo27/03/2023, 22:34

    Corno do Sul, se quiser, será muito bem-vindo em nosso grupo do Telegram para Cornos e Hotwives: CuckoldFriends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Daniel. Tudo bem? Rapaz estou ansioso para saber mais dos seus relatos, tem previsão de continuar? Sou do RJ, estou no meio a mais de 10 anos, e voltando agora como solteiro.

      Excluir
    2. Caro "Anônimo" trago boas novas: Já temos mais dois relatos do Daniel para continuarmos acompanhando a sua excitante saga de corno manso.

      Fica de olho no Blog que os posts serão liberados em breve

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.