#231- Farra anal da esposa do Corno do Sul (Relato)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje do Blog Meus Chifres, temos mais um delicioso testemunho da delícia que é a vida de um corno manso. Mais uma vez, o nosso amigo Corno do Sul nos presenteia com os detalhes de mais um belo par de chifres posto pela sua deliciosa esposa putinha.

Deliciem-se com os detalh
es do dia em que o corno viu o macho alfa possuir e rechear o rabinho da sua amada diante dos seus olhos.

***********************************************************************************************************

Olá boa tarde amigo, demorei mas voltei para contar como foi um outro chifre que minha vadia me colocou. Um velho amigo voltou a entrar em contato com a gente, falou que estava perto de nossa cidade e se tivéssemos interesse ele daria um pulo até aqui, na nossa cidade.

Quando falei para minha vadia, os seus olhos brilharam de tesão, instantaneamente, ao ponto que fiz o comentário "pelo que vejo em teus olhos, já sei que quer o pau dele de novo! Assim, respondi o contato dele e já marcamos um encontro para a mesma noite.

Quando falei a ela que sabia que ela gostaria de sair para se arrumar para o comedor,  ela levantou a parte de baixo de seu vestidinho soltinho, me mostrando que estava sem calcinha e me disse: "olha aqui como minha buceta ficou só de saber que vou dar para ele! Passei os dedos e pude conferir que estava encharcada, o que entendi como um convite para limpá-la com a língua, antes de sairmos.

Apesar de ficar com o pau estourando,  aguentei sem meter nela, mesmo tendo que suportar a imagem dela toda arrumada para o comedor. Enfim fomos ao encontro do macho alfa. Deixei ela ir na frente com ele e como bom corno fui atrás curtindo a cena dele metendo os dedos na buceta dela, enquanto ela ia tirando o pau dele para fora da calça, batendo uma e chupando-o.

Chegamos no motel e deixei eles à vontade já que fazia muito tempo desde a ultima trepada dos dois.  Ela mamou desde a cabeça até as bolas do macho. Sem se aguentar de tesão, ele a colocou na cama e chupou sua buceta massageando o seu clitóris com a língua e depois se estendendo até o cu e voltando à buceta dela. 

Depois, sem camisinha esfregou a cabeça do pau no cu da minha esposa, às vezes forçando um pouco, mas sem penetrá-lo, e em seguida, fazia sumir a cabeça, penetrando a buceta encharcada a cabeça. Ele ficou nesse jogo de esfrega e penetra entre o cu, a buceta e o clitóris da minha putinha até que ela, não se aguentando mais, gozou umas duas ou três vezes, e me pediu uma camisinha para concretizar a instalação de mais um chifre na minha testa, quando ele meteu seu pau dentro dela.

Depois de meter e socar por um tempo, ele se deitou na cama para que ela 
sentasse no pau. Cavalgando como  uma amazona ela se socava e as vezes ficava paradinha com o pau entalado dentro dela. Então ele a virou,  colocando-a de quatro e socou forte, estalando sempre que seu corpo batia na bunda dela, enquanto ele a  agarrava pela cintura.  Ela urrava e dizia que o pau dele estava batendo no fundo e que ela sentia dor mas não abria mão de sentir o prazer que emanava da dor que sentia e que a aproximava de um gozo intenso. 

Então ele segurou mais forte ainda a cintura dela e urrou como um animal, deixando o pau entalado na buceta dela por alguns segundos e depois desabando na cama junto com ela que mesmo tremendo de dor, gozava alucinada. Cansados, eles tomaram banho juntos e descansaram um pouco tomando uma cerveja, até que ela começou a derramar cerveja no pau dele e passou a chupá-lo  como se fosse um sorvete com calda de cerveja.

Não demorou muito para que o pênis dele estive mais uma vez duro. Mais uma vez pronto para o sexo com a minha esposa, ele disse:  
agora quero esse cu. Vou deixar arregaçado pro teu corninho cuidar em casa." Ela só concordava com ele e, obediente, passou ky no seu cu no pau dele  e meteu a cabeçona sem camisinha mesmo. 

Sentindo que não tinha como escapar (e porque também gosta), minha esposa se atirou contra o pau dele que sumiu no rabo dela. Mesmo sem tirar de dentro, ele a virou de todos os lados até deixá-la na posição de  frango assado e assim se fartar, metendo todo o pau no cu da minha mulher, deixando apenas as bolas de fora.

Ele tirava aquele pau duro de dentro dela até a cabeça querer sair e socava de novo depois, sem dó nem piedade. à cada vez que repetia o movimento, as estocadas iam ficando mais forte até que, completamente satisfeito do corpo da minha amada, urrou novamente e lhe encheu o cu com o seu potente jato de porra quente, determinando definitivamente a condição de puta para a minha amada esposa.

Quando ele saiu de dentro dela, ainda pude ver o leite do macho alfa saindo do enorme buraco no qual ele transformou o cuzinho da minha amada. 
Depois de se recomporem e de tomar um banho, voltamos ao nosso ponto de encontro, onde pegamos o nosso carro e ele foi embora.

Estando de volta ao nosso lar, cumpri o meu papel de marido corno manso e me dediquei aos afagos e carinhos 
na buceta e no cu da vadia que estava toda arregaçada depois que o macho alfa usou e abusou dela, deixando os restos para mim. 

*********************************************************************************************************************************
Leia todas as contribuições do Corno do Sul para o nosso blog:

#119 - Só quem é corno sabe o quanto é prazeroso ver isso de pertinho e ainda registrar para ver depois. 


Comentários

  1. Ê trem bão que é ser amigos de corno hein?!

    ResponderExcluir
  2. Não existe um amigo tão bom como um corno, você come a gostosa dele é ele ainda fica feliz. Parabéns cornos, o que seria de nós sem vocês. Valeuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Costa/Costa,

      e o que seria de nós cornos mansos se não fossem vocês comedores? A recíproca é verdadeira: vemos em vocês machos-alfa, os melhores amigos que corno manso pode ter, pois comem as nossas esposas e nos fazem gozar muito com isso.

      O problema apenas é a falta de bons comedores por ai...pena mesmo!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.