#300 - Corno do sul, feliz com mais um chifre (Relato)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do Blog Meus Chifres, nos deliciaremos com mais um relato de um dos cornos mais felizes do sul do nosso país. Hoje o Corno do Sul, leitor antigo, com presença garantida no nosso blog desde o ano de 2008.

No post de hoje, o nosso amigo de chifres compartilha conosco as deliciosas imagens de mais um chifre implantado com vontade, por um belo macho alfa, com toda ajuda da sua deliciosa esposa. 

**********************************************************************************

Olá amigo, volto aqui para compartilhar mais um chifre , dessa vez veio de uma cidade perto da nossa um novo amigo que fez ela se deliciar no seu pau , por ele não ser muito dotado ela adorou fazer o anal com ele. Nas fotos, vocês podem ver os dois em uma cumplicidade enorme, onde vemos ele maravilhado com o tesão dela em ter outro pau na minha frente, e eu na punheta apoiando minha putinha vadia de comedor que goza olhando para mim agradecendo pelo macho.





Confira os outros chifres esposa do corno do sul relatados em post anteriores do Blog Meus Chifres

Comentários

  1. Não é muito dotado? Cara Leo!

    ResponderExcluir
  2. Alguém aqui sabe por onde anda os Blogs Sonho de Mando e o da Baronesa Húngara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o blog sonho de.manso saiu fora já a muito tempo eu era fã do blog e nunca mais achei eu tinha até publicação lá era muito bom

      Excluir
    2. Tambem gostaria muito de saber! Sei que o Sonho de Manso saiu fora do ar, mas o da Baronesa eu desconheço.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "anônimo" o nosso blog tem um espaço destinado à publicidade comercial. Caso tenha interesse, faça contato por e-mail ou whatsapp para que possa lhe apresentar a proposta comercial.

      As publicações e comentários deste blog são totalmente destinadas ao diálogo em torno do fetiche e não à indução de compra de seja lá o que for. Por isso removi o seu link

      Excluir
  4. Verás a maravilha que é ser corno amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisti de ser corno, 10 anos tentando, falando ao ouvido. Sendo paciente... Mas minha esposa è uma santa mesmo.

      Excluir
    2. Nossa... dez anos tentando, realmente é tempo de aceitar que nao vai dar

      Excluir
    3. Demorei 21 anos...não desista!!!

      Excluir
  5. Caro anônimo, se quiser trocar e-mail, posso te ajudar. Já iniciei alguns casais onde inicialmente conversei apenas com marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho tentado mas sem sucesso, fomos de Floripa ela 37 anos, se algum comedor deixar contato quem sabe...

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.