#230 - Chifres novos do corno do sul (Relato)

Caros amigos de chifres,  
no post de hoje, temos mais um relato de um amigo leitor do Blog Meus Chifres, que desde o ano de 2018 lê, compartila e colabora com o nosso blog, nos enviando relatos e imagens dos deliciosos chifres que sua amada lhe põe com o máximo tesão.
Depois de nos deliciar com relatos publicados no post #61, #81, #85, #97, #118 e #119, o corno nos presenteia neste fim, de ano com mais dois deliciosos relatos que serão compartilhados neste post e no próximo com dois encontros de sua deliciosa esposa com dois amantes de tirar o chapéu.

Vejamos as novas do corno do sul:

**********************************************************************************************************

Olá amigo. Há um tempo que não mando um relato novo a você não é verdade? Acontece que tivemos um probleminha aqui com uns desonestos, mas bem , deixa eu contar a vocês uma das nossas saídas com um velho
amigo de uma cidade perto da nossa.

Era sexta a tarde e recebo um 
telefonema. Atendi e era esse amigo falando que estava na cidade, hospedado em um hotel e queria nos ver. Na hora falei para minha puta que ficou feliz da vida. Ele não podia receber no hotel, então marcamos dele nos pegar perto do hotel as 21 horas.

Minha puta chamou sua mãe e sua irmã para ajudar ela a se arrumar para o macho. Sem nem sonhar com o que fazemos, a irmã dela lhe fazia as unhas, enquanto que a minha sogrinha cuidava do cabelo. Depois do banho tomado elas vieram as três para o quarto para escolher a roupa que minha esposa ia usar para sair. Minha puta só tinha falado que nós dois íamos numa festa. Quando ela colocou as roupas em cima da cama minha sogra quase teve um treco quando viu todos os mini fios dentais que dou a minha puta, que são micros mesmo, daqueles que  mal tapa alguma coisa.

Roupa escolhida  tudo pronto,  já eram 
quase 21 horas quando saímos. Deixei minha sogra e minha cunhada na s suas casas e rumamos para o local do encontro. Quando chegamos, ele desceu da camionete que só tem dois lugares  e pediu para que eu dirigisse, ao que obedeci prontamente. Ela foi sentada no colo dele aos beijos e amassos. Logo, ele já estava com o dedo cravado na buceta da minha vadia que se retorcia toda. Claro que eu andava bem devagar para que eles aproveitassem ao máximo. Chegando no motel desceram do carro e se jogaram na cama um tirando a roupa do outro. Ele a chupou com vontade e ela abocanhada no pau dele ela subiu nele esfregando a buceta no seu pau deixando-o maluco.

Logo que ele colocou um preservativo, ela sentou no seu mastro rebolando e gemendo muito até gozar. Refeita,  virou a bunda para ele, lhe oferecendo o rabo mas ele socou na buceta por trás, para só depois meter no cuzinho da minha esposa deixando-o  dilacerado. Depois de muito socar nela, ele encheu o preservativo com seu leite. 

Depois de 
um descanso para um banho e uma cerveja, ela voltou a se esfregar no pau dele novamente até ele meter por mais uma hora nela, mais uma vez comendo-lhe  o cuzinho até rechear o preservativo mais uma vez, só que dentro da buceta da minha vadia, que adora se sentir sentir preenchida.

***********************************************************************************************************************

#119 - Só quem é corno sabe o quanto é prazeroso ver isso de pertinho e ainda registrar para ver depois.

#231- Quando ele saiu de dentro dela, ainda pude ver o leite do macho alfa saindo do enorme buraco no qual ele transformou o cuzinho da minha amada.

#286 -  Já cansados, pois era  alta madrugada, ele tirou a camisinha e gozou fartamente nos pequenos seios de minha esposa putinha.

#300 - "(...) e eu na punheta apoiando minha putinha que goza olhando para mim, agradecendo pelo macho." 

#305 - "Eu os deixava na cama trepando e ia fazer churrasco e preparar almoço para minha puta e seu comedor."

Comentários