#286 - Comedor novo na chácara do Corno do Sul (Relato)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do Blog Meus Chifres, temos mais uma luxuosa colaboração de um dos mais de 600 mil leitores que fazem o melhor log do fetiche cuckold do Brasil. 

O colaborador da vez é um velho conhecido nosso que desde 2018 vem compartilhando os deliciosos chifres que sua esposa, uma deliciosa gaucha vem colocando nele, na chácara do casal. Vejamos o que aprontou dessa vez, a esposa do Corno do Sul.

**********************************************************************************************************

Boa tarde amigo, 

novamente estou aqui para mostrar outra lembrança da minha querida putinha com um amigo que a deixou cansada depois de uma noite trepando. Vou chama-lo de Beto para evitar confusão.

Este rapaz chegou em minha chácara ao cair a noite. Minha putinha já o esperava vestida apenas de baby doll. Depois das apresentações, ela foi tirando a roupa dele e caindo de boca no seu pau duro. 

Pedi uma pose para uma foto e ele a virou ficando com o pau na bunda dela. Depois dela mamá-lo com muita vontade e cavalgá-lo por horas, ele a colocou na posição do frango assado e mandou ver na minha esposa, que se fazia de puta dele.

Em seguida, ele a colocou no seu colo enterrando todo o seu pau todo dentro dela. Já cansados, pois era  alta madrugada, ele tirou a camisinha e gozou fartamente nos pequenos seios de minha esposa putinha que se delicia vendo o pau dele pulsar. Em retribuição, ela coloca o pau dele na boca para sugar o resto do leite que ainda saia.

Depois de um banho comemos algo e ele partiu deixando a lembrança de uma noite que ela adorou. Dormimos e acordamos tarde e exaustos porém realizados. Levantei primeiro e depois de arrumar as coisas na casa fui acordá-la com uma bela chupada na sua buceta , coisa que ela não dispensa por nada.  

 

Abraço de corno para corno, espero pela publicação.



Confira os outros chifres esposa do corno do sul relatados em post anteriores do Blog Meus Chifres

Comentários

  1. Quando os casais tem local tipo chácara e bom pra caramba.
    Aproveito deixo meu recado:
    Sou Macho Alpha hétero moderno comedor de casadas liberadas e solteiras fogosas. Procuro aumentar meu harém de casais submissos e obedientes e solteiras submissas que procuram horas se não dias de sexo. Isso sem envolvimento financeiro.
    MEU LEMA É: VC abre sua esposa para eu meter para em seguida VC chupar.
    Sou de Brasília DF WhatsApp _61_99112-3825_

    ResponderExcluir
  2. Quando os casais tem local tipo chácara e bom pra caramba.
    Aproveito deixo meu recado:
    Sou Macho Alpha hétero moderno comedor de casadas liberadas e solteiras fogosas. Procuro aumentar meu harém de casais submissos e obedientes e solteiras submissas que procuram horas se não dias de sexo. Isso sem envolvimento financeiro.
    MEU LEMA É: VC abre sua esposa para eu meter para em seguida VC chupar.
    Sou de Brasília DF WhatsApp _61_99112-3825_

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.