#119 - Relato de um corno que registra tudo (Relato)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres, trago mais um delicioso relato do nosso amigo Corno do Sul, que nos leva  a uma importante reflexão que explica o motivo pelo qual, alguns cornos (como eu) sentem a intensa necessidade de registrar o encontro sexual da sua esposa com os seus amantes.

Deliciem-se com o relato e reflitam se esse é o seu caso. Comigo bateu certinho!

********************************************************************************

Estando de folga do trabalho e sozinho em casa por uma semana,  porque minha querida vadia está trabalhando,  comecei a olhar as fotos e os videos que fazemos de quando ela esta com um comedor.

Olha, fico admirado com a dedicação dela para com os mesmos. Desde a chupada, quando ela pega com carinho o pau e as bolas do comedor para lamber devagarinho, passando a língua em toda a extensão do pau, saboreando cada pedaço do nervo duro.

Depois mete a cabeça na boca e tenta engolir o máximo e nem sempre consegue mais que a cabeça do pau. Após lamber e chupar com muito gosto e também de ser chupada pelo macho ela adora tomar conta da situação, mandando o comedor deitar com o pau para cima e vai sentando devagarinho saboreando cada centímetro do pau que está entrando na sua buceta. 




Ela começa um vai e vem, primeiro com calma para que a buceta se acostume com o caralhão, depois cadencia o ritmo até sentar com força, onde ela mesmo se soca de encontro ao pau do comedor gemendo e gozando uma vez atrás da outra.

De repente, para um pouquinho e faz aquele movimento que deixa os comedores malucos para gozar quando, sentada na rola deles, eleva o quadril para frente e para trás.  Às vezes, dá uma reboladinha e de novo movimenta o quadril para frente e para trás.


Segundo ela me fala, ela sente a cabeça do pau querendo entrar no seu útero, e o tesão dela flui fazendo-a gozar sem parar.  Imagine amigos se isso tudo não é uma maravilha para um corno. Eu não me canso de olhar e admirar.

Só quem é corno sabe o quanto é prazeroso ver isso de pertinho e ainda registrar para ver depois. Quem ainda não é ou que não registra, não sabe o que perde, não é verdade?

Estou a disposição no meu e-mail para quem quiser trocar uma ideia.
josue3645@gmail.com


***********************************************************************************************************************
Leia as contribuições do Corno do Sul para o nosso blog:

#61 - Às vezes me chamava de corno, para eu não esquecer que ela estava me botando mais um chifre  na minha frente.

#81 - é maravilhoso ver a cara de felicidade de minha puta com um pau na mão. 

#85 - Quando ela vai levar no cú, me olha com carinha de não quero. Quando sente a cabeçona do cacete entrar, fecha os olhos e geme alto

#97 -  Então, um dia perguntei e ela me contou, pois como disse não queria esconder nada de mim, revelou a verdade que eu já era corno. 

#118 - Tentei e deu certo. Ela agasalhou os dois dentro da buceta, gritava mas rebolava dizendo que queria mais e mais pau e que estava toda preenchida de rola.

#230 - Ele socou na buceta por trás, para só depois meter no cuzinho da minha esposa deixando-o  dilacerado.

#231- Quando ele saiu de dentro dela, ainda pude ver o leite do macho alfa saindo do enorme buraco no qual ele transformou o cuzinho da minha amada.

#286 -  Já cansados, pois era  alta madrugada, ele tirou a camisinha e gozou fartamente nos pequenos seios de minha esposa putinha.

#300 - "(...) e eu na punheta apoiando minha putinha que goza olhando para mim, agradecendo pelo macho."

 #305 - "Eu os deixava na cama trepando e ia fazer churrasco e preparar almoço para minha puta e seu comedor."

Comentários

  1. Delicia...tambem amo trazer uns pintoes bem gostósos aquivem casa pra enrrabarem minha gringuinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... que bom saber disso. Que tal nos contar como são esses encontros dos "pintões gostosos" com a sua gringuinha em casa?


      Se quiser compartilhar os seus chifres conosco, envia o relato para o e-mail cornomanso741@gmail.com ou faz contato no e-mail que eu te mando um whats.

      Excluir
  2. Quem for de Curitiba e região estou a disposição

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.