#81 - Mais um chifre num corno do sul (Relato)

Caros amigos,

acabei de receber mais um excitante e-mail com o relato de nosso amigo Corno do Sul, vibrando com o mais novo chifre que o manso ostenta na sua testa. Depois de nos deliciar com o relato publicado no post #61 (e também no #85#97#118#119, #230 e #231), hoje o marido manso nos oferece registros da mais nova foda da sua gostosíssima puta.

Divirtam-se, compartilhe, comente ao final.


****************************************************************************
Estou aqui novamente para te mandar umas fotos e contar de mais uma foda da minha puta. Depois de conversar com um amigo, levei ele para a chácara , e deixei os dois à vontade em uma noite de sábado. Foi maravilhoso como sempre vê-la mamando e se deliciando no cacetão do amigo. Ela gozou demais no pau dele que a presenteou com uma bela leitada nos seu seios. 
O que mais dizer? Apenas que é maravilhoso ver a cara de felicidade de minha puta com um pau na mão, na boca, no cuzinho e na buceta, e o corno também fica feliz de ver tudo isso, fica sempre com o pau estourando de duro. Agora por ex, estou escrevendo e de pau duro , só de lembrar dos gemidos das gozadas dela no pau dele, principalmente quando ela senta encima e deixa só as bolas de fora, ai ela geme mais alto e  com muito tesão ,pois diz que adora sentir a cabeça de um pau roçando o útero.


Aguardo a publicação amigo, abraços.







































Leia os outros relatos do Corno do sul no nosso blog:


Comentários

  1. Nossa que delicia de relato fiquei de pauduro só de imagina se fosse com a minha esposa eu a inda quero ter relato pra contar tanbem.
    Para bens p casal lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Carlão, compreendo bem o seu ponto de vista. Também fiquei de pau duro quando li e vi as fotos, imaginando tal situação com a minha esposa, da mesma maneira.
      Creio que o mais difícil na vida de um homem corno seja essa espera pelos chifres. Graças a Deus, no meu caso, temos um parceiro fixo, com o qual a minha esposa mantém contatos regulares, me deixando menos ansioso pelo próximo chifre.

      Torço para que a sua espera se encerre logo. O que você tem feito para estimular a sua esposa a ter um amante?

      Excluir
  2. Que Delicia as fotos... Bem gostoso dar prazer para o casal assim...Gozar para ela e fazer o manso todo feliz...De sorte maridinho ajeitou tudo para esposa se satisfazer na chácara ... =)

    ResponderExcluir
  3. bom dia amigo Carlão, se quiser conversar a respeito me chama no meu email, ok vamos trocar uma experiencia e quem sabe te ajudo a realizar seu sonho em conversa já ajudei muitos , ok aguardo resposta amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.