#85 - Outro chifre de um corno do Sul (Relato)

Caros amigos de chifres,

depois de uma breve pausa para descanso, o nosso Blog Meus Chifres volta ao compartilhamento dos deliciosos e excitantes relatos dos chifres plantados pelas nossas deusas da sacanagem e seus garanhões fudedores que cumprem o papel que nós, maridos cornos, não conseguimos cumprir.

No post de hoje, reabrindo a temporada de chifres trago a maravilhosa participação do nosso amigo Corno do Sul, que já compartilhou seus relatos conosco nos posts #61,  #81, #97, #118#119#230 e #231

Vejamos o que nos diz o corno:

********************************************************************************************************

bom dia meu amigo , olha só minha putinha novamente na vara de outro amigo comedor, recebi na chácara esse rapaz , se esfregaram tanto que a primeira gozada foi rápida , mas depois ele meteu nela por mais de duas horas , socava forte com ela de quatro , com ela de pernas bem abertas  deitada de costas, isso para o pau ir até o útero como ela gosta , e o troféu dela foi a camisinha cheia de leite.(...)

Já é de praxe eu ganhar chifre e ela sabe que eu gosto. Ai ela se entrega toda para os comedores, e eles aproveitam, metem em todos os buracos para eu ver. 

Quando ela vai levar no cú ela me olha com carinha de não quero, e quando sente a cabeçona do cacete entrar fecha os olhos e geme alto pedindo pra socar forte pro corno ver.

Me diga, não é uma maravilha ouvir isso? Eles vão embora e eu fico com ela toda arrombada em casa fazendo carinho e lambendo-a onde eles deixam ela assada.



******************************************************************************
Pelo visto o minuano anda espalhando sementes de chifres por ai. Trilegal!!!

Acompanhe a trajetória do Corno do Sul no nosso blog. Leia os seus outros relatos em:




Comentários

  1. Que delicia hein corno? . junho estarei no RS, se quiser ver a esposa mamando uma pica sabor acarajé, me avisa, terei o maior prazer de conhecer o casal.

    ResponderExcluir
  2. ser corno e o q mais curto....muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.