#305 - Memórias do Corno do Sul (Relato)

Caros amigos de chifres, 

mais uma vez o Blog Meus Chifres compartilha com os seus mais de 650 mil leitores, uma deliciosa hotwife que estamos acompanhando desde dezembro de 2018, à cada delicioso chifre que põe no seu marido Corno do Sul do nosso país.

No post de hoje o marido manso nos presenteia com imagens da sua deliciosa esposa com um amante fixo que era leve. 

********************************************************************************

Olá amigo de chifre,

fiz uma seleção nas fotos que tirei do quarto encontro do comedor fixo que ela teve por um ano. Essas fotos foram tiradas em um motel. Depois desse encontro ele começou a convite nosso a frequentar nossa chácara aos finais  de semana, por mais de ano, estabelecendo-se como um amante fixo dela. Inevitavelmente, começaram a transar sem camisinha e ele a encha de leite, desde a sexta-feira  até domingo.

Ele passava o fim de semana inteiro conosco na chácara, metendo a vara nela. Nem preciso dizer que ela adorava aquele pau que levava no cu com gosto de estar preenchida e se acabando de tesão quando sentia a porra que escorria pelo pau para dentro do seu cu delicioso e faminto. 

Eu os deixava na cama trepando e ia fazer churrasco e preparar almoço para minha puta e seu comedor. Coisa de
corno mesmo. Como ele não era da cidade, um dia teve de ir embora mas uma semana antes de ir chegou na chácara em um sábado pela manha e à tarde meteu o pau na minha vadia toda tarde e emendou pela noite depois de tomar umas cervejas que eu cuidadosamente gelei para ela. Novamente deixei os dois na cama e fui dormir no outro, como um corno manso deve fazer.

Na manhã seguinte fui acordado pelos os gemidos dela e logo me ocupei com as minha obrigações de corno manso, dando início à preparação da refeição dos dois. Depois do churrasco de domingo, antes da noite, ele a pegou de novo, e como despedida metia no cu e na boceta dela com força como ela gosta e fazendo-a ela gozar um monte e recheando a buceta da minha esposa com seu leite de macho alfa. Só então  que nos falou que estaria indo embora, para outro Estado, o que inviabilizou a continuidade dos nossos encontros que hoje me trazem as melhores lembranças que todo marido corno gosta de ter, olhando as fotos e vídeos e compartilhando com os nossos amigos de chifres do Blog Meus Chifres. 

(Clique nas imagens para ampliar)

  


    

 ***********************************************************************************

Comentários

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.